domingo, 28 de fevereiro de 2010

Postagem Coletiva...

  




A construção de um mundo melhor esta em minhas mãos e nas mãos do meu próximo. Se cada pessoa fizer o seu melhor e tratar o seu semelhante com respeito e consideração o mundo tende dia a dia a melhorar.
Não posso ficar esperando que as mudanças aconteçam fora de mim, em primeiro lugar eu quem preciso saber direcionar a minha vida, os meus pensamentos, os meus atos e as minhas atitudes em prol de um mundo melhor e mais justo.
Costumo dizer que eu nasci e cresci acreditando no amor e que pretendo morrer ainda acreditando nesse sentimento que me move no mundo. Quem verdadeiramente ama, transforma não somente o seu mundo, mas o mundo de todos aqueles que o cerca.
Quer uma receita para dias cada vez melhores? Cultive o amor, exercite a educação, desenvolva a consideração e transmita o respeito.
Pequenos gestos são capazes de realizar grandes feitos!




Está postagem faz parte da postagem coletiva proposta pela Andreia.


39 comentários:

Luciana disse...

Oi Tati

Muito bom a iniciativa de vocês seria bom que tudo que está escrito se realizasse.

Um excelente domingo

Bjs

Lu

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Sim, querida Tati*******************************concordo de alma amante para alma amante************************
Linda imagem da mulher em liberdade entre flores***********************
+ Poema******************************
100000*****************************

Para a Tati que é simplesmente Amor*

*São duas flores unidas,
São duas rosas nascidas
Talvez no mesmo arrebol,
Vivendo no mesmo galho,
Da mesma gota de orvalho,
Do mesmo raio de sol.
Unidas, bem como as penas
Das duas asas pequenas
De um passarinho do céu...
Como um casal de rolinhas,
Como a tribo de andorinhas
Da tarde no frouxo véu.
Unidas, bem como os prantos,
Que em parelha descem tantos
Das profundezas do olhar...
Como o suspiro e o desgosto,
Como as covinhas do rosto,
Como as estrelas do mar.
Unidas... Ai quem pudera
Numa eterna primavera
Viver, qual vive esta flor.
Juntar as rosas da vida
Na rama verde e florida,
Na verde rama do amor!

A Duas Flores
Castro Alves*

Muito obrigada, querida!
Beijos*********************

Nana Bem!

HSLO disse...

O mundo precisa de pessoas com esse pensamento seu...cada um fazendo uma parte, o mundo será outro.



abraços


Hugo

Eliane disse...

Querida Tatiana!
Que todos possam pensar assim!Lindo!
Beijinhos com carinho!

EDER RIBEIRO disse...

Ah querida Tati, este é um exercíco diário que todos deveriam fazer, pois se não for pelo amor, com certeza, não haverá salvação. Bjos. Danadinha vc me achou, e eu pensava que estava escondidinho lá no windows live. Bjos pessoa amaorosa.

ErikaH Azzevedo disse...

Carregar nas mãos sempre o puro sentimento, fazer pulsar um coração em tudo q tocamos...mudar o mundo aqui fora com as coisas do mundo de dentro...fazer por si só, sem se preocupar com o fazer do outro e em frente seguir.

Passo após passo que seja proveitosa a nossa caminhada.

Um beijo pra menina Tati.

Erikah

Pelos caminhos da vida. disse...

Linda a sua participação Tati.

Uma iniciativa a ser seguida a risca.

Uma semana de luz pra vc amiga.

beijooo.

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana...você está certa...
Suas palavras vão de encontro com o desejo da maioria...
Se cada um fizesse sua parte o mundo estaria mesmo melhor...mas...
Infelizmente as coisas não funcionam assim...
Mas deixei a receita lá no verseiro...rs
Quem sabe uma vacina daquelas não resolveria? rsrs...
Acabei improvisando,não achei o texto antigo, mas foi bom...
Sua ausência se fez presente, pensei que não fosse mais participar....que legal que apareceu e para variar falou desse sentimento que move o mundo...o amor...Obrigado pelas palavras lá no Verseiro...
Uma vacina e um abraço na alma...bjo...rs

Celamar Maione disse...

Como dizia o profeta Gentileza " Gentileza gera gentileza."
Estamos no mundo para praticar a mudança para melhor dentro de nós. Não temos poder de mudar o outro. Mas podemos tratá-lo bem, com tolerância e educação como você mesma falou. Sim, e claro, não esquecer de tratar bem da natureza. Natureza doente é homem doente.
Uma semana de luz !

Francisco disse...

Oi Tati!

Também acredito que quando semeamos o amor e o respeito, a colheita é farta e coletiva.
Gostei da iniciativa. Vamos espalhar amor pelo mundo. Afinal...All you need is love!

Beijão!

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Todo domingo mando uma música pra começar bem a semana, então espero que esse embalo vá de encontro ao seu coração.

http://www.youtube.com/watch?v=AkrPJMX1a70

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Parabéns pela blogagem, Tatiana. Você sempre toca nossos corações.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca


-

Aqui - Ali - Acolá disse...

Simplesmente Amor - É o nome deste lindo Blogue que conta com mais de 400 seguidores onde a eles eu me vou juntar fazendo parte de uma lista que engrandece este belo Blogue.

Um mundo melhor é o que todas as pessoas de bem desejam mas infelizmente existem aqueles que assim não o fazem porque dentro de seus corações não existe amor.

É uma grande realidade que (pequenos gestos são capazes de realizar grandes feitos), mas aqueles que cultivam o amor, nunca serão esquecidos fazendo pelo menos um mundo melhor dentro daquilo que lhes é possível.

Boa mensagem esta aqui deixada neste lindo Blogue que passará a contar com mas um fã.

Bjos, bom início de semana que a palavra amor aqui seja sempre cultivada para um mundo melhor.

Sandra disse...

Ola Amiga!
Estamos aqui, novamente, lutando pelos espaços coletivos..Hoje, mais do que especial..Ajudar a trasnformar o Planeta..Preserver e cuidar dele.
Eu também estou nesta luta.É só conferir.
http://sandrarandrade7.blogspot.com/
postei um pouco atrasada, mas, com o dever de tarefa cumprida.
Se cada um fizer a sua parte, logo transformaremos tudo..
A missão é grande..Mas a luta continua..São pequenos gestos que muda tudo.
O desafio é muito Grande..Mas juntos venceremos..
Carinhosamente,
Sandra
Aproveite para pegar seu selo..50 mil visitas é tudo de bom na Interação..
Passe lá.

Luma Rosa disse...

Aquelas palavrinhas mágicas que sempre instruímos as crianças, não devem ser esquecidas pelos adultos! Boa Blogagem! Beijus,

Wilson disse...

Tatiana,

Voce é simplismente amor, ele te move...quem dera que pelo menos um terço do mundo tivesse a quantia extrema de amor que voce tem nesse coraçãozinho.

Gostei da postagem..voce disse tudo.

Um abraço do tamanho do universo!

Tenha uma linda semana.

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

♥Bom Dia♥
Passando para deixar meu carinho e lhe
desejar um belo início de Semana:)

Beijoss fica com Deus!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

a magia da noite disse...

se todos tomarmos em nossas mãos este mundo que nos acolhe, talvez sintamos aquilo que ele precisa, do nosso carinho e atenção.

Pedrasnuas disse...

SUBSCREVO INTEIRAMENTE AS TUAS PALAVRAS...NADA MAIS ACRESCENTO...ESTÁ TUDO DITO.

BEIJO CARINHOSO

WiLL (Tanti Moksha) disse...

Exatamente!!

A.S. disse...

Tatiana,

Excelente iniciativa! Sabes que adoro ler-te!

Beijos...
AL

José disse...

Se todos fizessem como tu
vás por ai plantando amor
tenho a certeza absoluta
que o mundo seria bem melhor

mas temos que nos adptar
as dificuldades são tantas
com os que não sabem plantar
o amor como tu plantas

Um beijinho,
José

Poeta Mauro Rocha disse...

O amor é tudo e amar é ótimo!!Tenha uma ótima semana.

Felina Mulher disse...

Mandou bem Tatiana....Parabéns!!!


Beijos meus pra ti menina.

Sofia Duarte disse...

Ola! Ainda bem que gostou dos meus traços de vida, aquele é o meu blog de poesia e tenho outros mais.

Romance Salvatore e Emma
e
Projecto The Unforgiven Souls

Como tenho tentado divulgar imenso este meu projecto inovador em que me junto a mais 4 pessoas numa dita vida eterna, gostaria que desse uma olhada e deixasse lá o que achou... Pode ser? Espero que goste.

Deixo aqui o meu link do tal projecto: http://theunforgivensouls.blogspot.com/

Um dia este projecto terá imenso sucesso, estou gastando tudo o que tenho de bom com ele... Pode dar uma olhadela e dizer o que acha? (Eu escrevo a personagem Sheftu Nubia, para o caso de querer ler o que escrevo lá)

Um abraço, que venha sempre ao Traços de Vida! :)

Sofia Duarte disse...

Agradeço imenso o seu carinho!

Espero que aprecie cada palavra que saia dos meus dedos! xD

Esteja livre de sentir tudo, sempre....

Um abraço

Hod disse...

Tatiana bela participação. Um mix de sensibilidade e harmonia.

Tb partipo dessa integração.

Forte abraço queria amiga, com muitas bençãos.

Alôha,

Hod.

Pena disse...

Doce e Maravilhosa Amiga que estimo imenso:
VOCÊ decora o espaço da INTERNET com a sua pureza, ternura e beleza fascinantes e admiráveis.
Registo, por concordar:
"...Quer uma receita para dias cada vez melhores? Cultive o amor, exercite a educação, desenvolva a consideração e transmita o respeito.
Pequenos gestos são capazes de realizar grandes feitos!..."

Pura magia de encanto ímpar.
Beijinhos mil pela sua beleza e perfeição.
Sempre a respeitá-la e a considerá-la

pena

Desculpe, só uma pergunta:
Está aborrecida comigo?
Também sou um vazio humano que respira e sente, sabia...?
Possuo sentimentos de Cidadania, respeito e civismo que gerações de familiares íntegros me ensinaram e jamais os ignoraria de mim e do que sou.
Bem-Haja, terna e deliciosa amiguinha de sonho.

Pena disse...

Maravilha, sabe?
Enternece, sabe?
Cativa, sabe?
Deslumbra, sabe?
Beijinhos de imenso respeito e estima gigantescas.
Sempre a admirá-la pelo seu encanto ímpar.

pena

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá Tatiana:

Aqui estou de novo presente para dizer que sobre o aviso que te apareceu dizendo que a tua adesão para seguidora de meu Blogue estava bloqueada já deve estar corrigida pois não sei como tal aconteceu esse caso, se o quiseres fazer tenta de novo para ver se desta vez tudo corre certo.

Ás vezes acontecem coisas que não tem explicação e esta foi uma delas pelo que, te peço desculpa por tal coisa acontecer sem eu saber como.

Graças pela tua visita e tuas palavras e volta sempre que serás sempre bem vinda.

Bjos, felicidades óptima semana.

Liene disse...

Oi Tatiana...

E eu sempre me encanto com tuas palavras sábias e verdadeiras. É tão bom vir aqui e ler coisas tão bonitas. Parabéns pela iniciativa dessa blogagem. O mundo está precisando de apoio como o de vocês.

Beijo grande e uma boa semana!

Gil Moura disse...

Olá Tatiana

O futuro, está e estará sempre nas nossas mãos. Cábe-nos a nós fazermos as pontes e dar-mos as mãos por um mundo mais justo e mais fraterno.

Belo texto!

Beijinhos e uma excelente semana!

Mário

Andreia disse...

Tati minha querida,
como sempre você sensibliza com teus lindos textos!
Desculpe a demora, estive aqui ontem umas 3 vezes e ainda não havia postado, ai começei a viajar pelos blogs e o que vi foi lindo demais!
Eu também acredito no amor e que ele, somente ele tenha o poder de transformar os corações.
Com amor e boa vontade tenho certeza de que chegaremos lá!!!
Obrigada querida por ser mais um elo nesta inquebrável e indissolúvel corrente em prol de um mundo melhor.
Você faz a diferença com tanto amor no seu lindo coraçãozinho!
Doce beijo na alma e que Deus te abençõe...

Wilson disse...

Tatiana,

Bom dia com amor!

Quero te dizer que cometi um erro na hora de postar seu comentário...que raiva!!

Eu, ao invés de clicar publicar eu cliquei recusar.
Que droga viu!

Peço desculpas por isso.

Um beijo no coração!

Tenha um ótimo dia.

Pelos caminhos da vida. disse...

Abraço para você.

Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos.....
para nossos avós ou nossos vizinhos, ou até mesmo para um ursinho amigo......

Um abraço é algo espantoso... é a forma perfeita de mostrar
o amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer.

É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem...
em qualquer lugar ou língua...
É sempre compreendido...
E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais...
É só abrir os braços e o coração...

Guarde este abraço !

beijooo.

Brisa disse...

Olá tatiana

Bonitas são as coisas vindas do interior,as palavras simples e significativas.
Bonito é o sorriso que vem de dentro.

Bonitas são as palavras transmitidas nesta postagem,belo...

Beijinhos

Vivian disse...

...a este blog eu chamo de
amor.

você é linda!

bjbj

Iana disse...

Amada amiga...

És maravilhosa e de uma mágia incrivelllll...

Ter carinho por ti é muito fácil pois és especiallll minha amada flor do meu jardimmm...

Não posso nunca de esquecer de dizer que amo receber seu carinho em meu jardim sua amizade me faz bem, acredite!

Beijos em seu coração lindo e magníficooo
Iana!!!

alegria de viver disse...

Olá querida
Maravilhosa, esta é a postagem do coração.
Com muito carinho BJS.