quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Você em mim

 



Fecho os meus olhos
Na esperança de que assim
Eu possa decifrar seu efeito
Sobre tudo que há em mim
Fecho os meus olhos
Para aguçar mais no ouvir
O poder da sua voz
Sobre a minha mente
Que a todo instante
Mesmo que não perceba
Invade meu subconsciente
Fecho os meus olhos
Para que meu paladar
Apure o seu gosto
Que então me embriague
Desse imenso querer
Fecho os meus olhos
Nesse desejo intenso
De que cada detalhe seu
Seja fixado no interior, meu!

 


Tatiana Moreira






Beijos carinhosos
para os meus visitantes...


82 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Sabe aquele dia lindo,
cheio de coisas boas?

Poís é; é este dia
que vim te desejar Tati!

beijooo.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Lindo! Lembrou-me Alberto Caeiro.
Lindo mergulho dentro de si para sentir o outro.
Maravilhosa Tati!
Deixo-lhe um haicai do meu jardim

A grande magia
Do ser e do vir-a-ser
Se faz poesia

+
BeijosssssRê
Adorei a sua visita!!!
Até a outra e outra e outra **********

A.S. disse...

Tati...
Uma delicia! Tuas palavras deslizam pelo poema como caricias sobre a pele!


Beijos
AL

sonho disse...

Basta fechar os olhos...para se sentir melhor quem mora no nosso coração...:)
Beijo d'anjo

Franzé Oliveira disse...

Menina linda
Vim aqui como sempre
Ler seus versos e ouvir suas músicas
Belas palavras
Belas músicas
Escolhidas a dedo


Beijos minha querida

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Tatiana,

Quando lemos um texto desse com uma música de fundo dessa, nem sei, nem sei... QUE LINDOOOOOOO!

Beijo imenso, menina linda e querida demais.

Rebeca


-

Sonhadora disse...

Minha querida
Belissimas palavras de amor, num lindo poema.
Adorei

beijinhos
Sonhadora

Majoli disse...

Fiz isso incontáveis vezes minha amiga.

Agora tenho fugido de tudo, evito até fechar os olhos.

Mas confesso que é tão bom esse "Você em Mim".

Beijos com carinho.

Anônimo disse...

Obrigado por passar pelo meu blog. Também gostei de conhecer sua página pessoal. Apaixonante!

Ronaldo Nezo
www.blogdoronaldo.wordpress.com

Hod disse...

Bastante contente com esse sentir. Brilhante.

Lá nas minhas atmosferas uma fragrância permea todos os cantos; ecoa a sonoridade de suas palavras.

Que os teus dias até o final desta semana sejam abençoados.

Beijo,

Alôha,

Hod.

Alê disse...

Pois é Tati!
Sei que vc fica chateada de ver o que vc escreve sendo utilizado por outras pessoas em blogs sem dar o crédito. Afinal quem escreveu foi você. Quem não gostaria de escrever bem e bonito igual a você?
Quem não gostaria de sentir a paixão correr na veia e revelar em palavras como vc faz?
Não pare Tati, não dê a essas pessoas o gosto da vitória.Vc está acima disso tudo.
Abra o seu sorriso.
Esse poema ficou um dos mais lindos que já li.
Melhoras tá?Bjos

FOTOS-SUSY disse...

OLA TATIANA, MAGNIFICO POEMA...LINDAS PALAVRAS...ADOREI...QUE TENHAS UM FELIZ RESTO DE SEMANA!!!
BEIJOS COM AMIZADE,


SUSY

Sandra disse...

Lindo poema, amiga.
Fecho os meus olhos e te encontro. Es a miragem mais linda desse amor...
Um grande abraço.
retribuo este carinho
Sandra

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

É assim mesmo,Tati. Fica impregnado de tal forma que parecem só um. Vira tatuaqgem,segunda pele mesmo.Adorei.LIndo.Beijos

tossan disse...

Toda cidade vai cantar
E finalmente vai voltar
O tempo da paz os tempos atrás
O tempo da consideração
Quando era menos ambição
E o coração valia muito mais
Toda a cidade vai cantar
O cancioneiro popular de tempos atrás
Que já não se faz
E chega a me dar uma emoção
De contemplar a multidão
Cantando pelas ruas principais
Joga todo mal pra fora
Abre o peito e chora em paz
Que é bonito demais
Toda cidade cantando
Como nos antigos carnavais

Paulo Cesar Pinheiro

Beijo tatiana, lindo e suave poema como sempre!

Pedrasnuas disse...

A FOTO FOI BEM ADAPTADA...FECHA OS OLHOS E SENTE....SENTE...SENTE...O MUNDO DA FANTASIA QUE É TODO TEU!!!

MUITO OBRIGADA PELA GENTILEZA DOS COMENTÁRIOS...

ABRAÇO CARINHOSO

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana...quanto a blogosfra...ah...e vai continuar encantando..sempre...acredite...
Esse ar que nos inspira estara sempre se renovando através das palavras, pois algumas chegam, outra vão, mas acabam voltando...ou não, e assim a gente segue...interagindo...contribuindo um com o outro por meio da escrita...
Um bonito poema,onde as palavras foram se multiplicando em seu suconsciente...mas não se embriague...rsrs...deguste com moderação...rs
Olha...pensa no livro...de inicio..é demorado o processo...assim ele ficará melhor...
Eu já falei com mais duas pessoas sobre um poema que fiz...você aceitaria postar em seu blog pedagogia? É um poema feito para crianças...falei com Chica e vou falar com a Liene,são pessoas quesei que tem blogs voltados para a educação...aguardo...
O livrooooooooooo..rrs
Um abraço na alma...bjo

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá.

Vim conhecer o seu espaço de sonhos e idéias.
Quanta beleza encontrei.
Palavras que acariciam a alma e acalmam o coração.

Voltaremos outra vezes.
Fica com os sonhos sempre.

Eliane disse...

Belas palavras de amor,Tatiana!
Beijinhos

Sanzinha disse...

Aff! Como é que vc consegue escrever uma coisa mais linda que a outra? Amei!
Quanto ao que falei do livro, eu sou assim: não economizo palavras quando me encanto... e eu só sei falar e escrever sentindo!

Beijos, menina!

Bandys disse...

Tati,
Nossa esse é um dos mais lindo!!

Beijos

Wilson disse...

Olá,Tatiana passando para apreciar esse cantinho maravilhoso cheio de amorrr..rs...Adorei o poema!! Os poemas que voce faz dá pra sentir o coração disparar..não dá pra falar qual o melhor.

"Fecho os meus olhos
Para que meu paladar
Apure o seu gosto
Que então me embriague
Desse imenso querer
Fecho os meus olhos
Nesse desejo intenso
De que cada detalhe seu
Seja fixado no interior, meu!"
Lindooooo!!!
Beijo no coração e tenha um maaaaravilhoso final de semana!!!

Rosa Araújo disse...

Às vezes, o melhor a se fazer é olhar com os olhos do coração. Porque ele mostra os detalhes mais encantadores que uma pessoa pode ter e que não vemos com os nossos olhos.
lindo o que vc escreveu.
Bjus

Xanele disse...

Tem razão minha linda
Obrigada pelo carinho

bjsss Amore

A Magia da Noite disse...

estar em ti é preencher a plenitude daquilo que desejas, saberes-te invadida pelos sentidos de quem queres, na forma mais plena que existe.

José disse...

Olá Tatiana,

Fecho os olhos não tevejo
e eu queria tanto te ver
era essse o meu desejo
mas vejo que não pode ser

Que o amor enudo a tua alma
que tenhas um final de semanma
maravilhoso.

beijos mil.
Joosé

paula barros disse...

Tatiana,

Sempre lindos e intensos o seus poemas.

Fechar os olhos para sentir mais e mais...

beijo

Celamar Maione disse...

É tão bom fechar os olhos e sonhar. O amor tem gosto.

Bom fim de semana !
Bj

Anne Lieri disse...

Tatiana,um belo poema,cheio de amor,sensualidade e sensibilidade!De olhos fechados enxergamos melhor os sentimentos!Muito lindo!Bjs,

Felina Mulher disse...

Vim retribuir a visita e dizer que adorei tuas poesias....escreves bem e com a alma. As vezes nem precisamos fechar os olhos, né msm?

Estou a seguir-te....tem selo e link, se gostares, podes trazer ctg.

Beijos....Lindo dia!

A.S. disse...

Tati... Vim reler-te, rever-te... e deixar um beijo!

AL

Luciana disse...

Oi Tati

Tudo bem contigo?

Gostei muito do texto achei romântico e bonito.

Bjs

Lu

alegria de viver disse...

Olá querida
Quanto amor dentro de seu coração.
Belo poema.
Com muito carinho BJS.

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Final de semana chegando e a correria diminuindo. O negócio é curtir a desaceleração dos afazeres e sentir que a preguiça nessas horas tem seu valor. Então, vou deixar uma música que acho maravilhosa, pode ser?

É essa:

http://www.youtube.com/watch?v=VqVwY5PJNGw

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca


-

EDUARDO POISL disse...

"... E de novo acredito que nada do que é
importante se perde verdadeiramente
Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas,
dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei,
todos os amigos que se afastaram,
todos os dias felizes que se apagaram.
Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

Miguel Sousa Tavares

Desejo um lindo final de semana.
Abraços com carinho.

Fada disse...

E por você ser quem você é, é que a cada dia mais me encanto com a sua riqueza nas palavras.

Brisa disse...

Belas são as tuas palavras.Obg.
Assim como este poema...entrou em mim
Num fechar de olhos,a mente voa e sente todo o amor todos os instantes da pessoa que vive dentro do coração

Teu cantinho é um encanto
Beijos

Felina Mulher disse...

Passando para agradecer as tuas palavras...guardo todas as minhas dores, pois quem sabe um dia elas se tornem saudades.

Belo fim de semana pra ti.


beijinhos.

ADiniz disse...

O bom do sentir é a imensidão que podemos atingir,
é um mundo particular, em que somos as nuvens soltas nos céus, a espera de uma brisa a nos conduzir ao norte de um caminho ainda não experimentado,
feito ave de rapina .

Bjinhos e um bom final de semana.

Bela disse...

Aqui está um blog que fala a minha lingua e me identifico completamente com você.

Um beijo

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oculto disse...

As palavras completam a beleza da imagem...

Multiolhares disse...

Quando fechamos os olhos tudo fica tão real
beijinhos

EDER RIBEIRO disse...

Digo com toda a certeza, a poesia te faz, não somente pq vc faz poesia, pq Tatiana, cada palavra escrita por vc já nasce poética. E não vai pensar que isso aqui é exagero, não querida, é constatação. Bjos.

rui disse...

No primeiro dia que entrei neste blog..e já tem perto de um ano me apaixonei..apaixonei-me pelos textos e pelas fotos depois a Taty é uma pessoa encantadora que sabe receber muito bem quem a visita...
e que sempre que pode vai aos blogs dos outros deixando sempre incentivos para que eles continuem deixando comentários muito bonitos.
O meu obrigada sempre pelo carinho que me dedica.
Agora que posso dizer sobre este seu trabalho....que já nao foi aqui escrito.......
A Taty escreve sobre amor e tem o dom de incendiar coracoes apaixonados...
a Taty é a Primavera cheia de claridade..brotando através de palavras escritas.. sentimentos muito fortes de amor.. paixäo e de felicidade.Aqui Eu sinto o seu cheiro de mulher maravilhosa
Aqui Eu sinto amizade e amor...
Aqui Eu .........................

BOM DOMINGO.....Um abraco bem forte e beijinho pequeno mas sentido....
Rui

Jaime Piedade Valente disse...

Platão achava que o amor era o desejo de 2 se tornarem 1, se fundirem, como se duas metades da mesma coisa antes dividida agora se reencontrassem.

Manu disse...

Olá Tatiana!

De olhos fechados vejo teu rosto
imagino o teu sorriso brilhante
és como o Sol quente de Agosto
és indespensável, és importante

E o teu carinho é de uma ternura comovente. És um ser humano imprescindível na vida de qualquer um. Beijos do tamanho do Atlântico que nos separa.

Jéll C. disse...

Que lindo *-*
As vezes eu tbm fecho os meus olhos para sentir essas coisas ;p
;**

Anita "Menina Flor" disse...

"Fecho os meus olhos
Nesse desejo intenso
De que cada detalhe seu
Seja fixado no interior, meu!"

Adorei!

Bjs

WΔ££™ disse...

Lindo, intenso, sedutor e carregado de sentimentos...

Simplesmente adoro teus textos, me encantam a alma e alimentam meus sentidos, continue assim amiga.

Bjs em teu coração!!!

Elcio Tuiribepi disse...

Hoje passando para agradecer pelo vídeo inspirador de poesias...rs
Já agradeci o Éder também...
Bom fim de domingo...um abraço na alma...bjo

Alma Inquieta disse...

Olá Tatiana!

Pois, posso dizer que é com muito gosto que te recebo e podes voltar sempre que queiras, porque serás sempre muito bem recebida!

Muito obrigada pelas tuas palavras!

Pois se gostaste do meu eu deixo-te um que, seguramente vais adorar...

http://serpai-acerca-de.blogspot.com/

é lindo e escrito também em dois idiomas, sendo um deles o português!
Faz muito bem à alma!

Adorei o teu blog... é lindo!
Se me permitires, já te sigo e voltarei mais vezes!

Um beijo!

Gil Moura disse...

Querida tATIANA

Belo poema! Onde todo o teu sentir, imerge num mar de emoções, que flutuam na tua alma, e desaguam nestas belas palavras...

Adorei!

Beijinhos doces

Gil

meus instantes e momentos disse...

passando para te desejar uma semana feliz..
Maurizio

serpai disse...

Hola
Paso por tu blog y te dejo saludos y agradecimientos por visitar el mío....volveré para leer no solo esta sino muchos de tus escritos.

Saludos.

Sergio

Sandra disse...

BOM DIA!
FESTA SURPRESA...
CONVITE.
GOSTARIA DE RECEBER PARA BRINDARMOS O ANIVER...
TE ESPERO..
ONDE: CURIOSA.
HORÁRIO: DURANTE O DIA.
DIA:08.02.2010

FICAREI MUITO FELIZ EM TE RECEBER...
SANDRA

Poeta Mauro Rocha disse...

Ola!! Dias bons, poemas ótimos!!

saudade disse...

Fecho os meus olhos, penso em ti com tanta força que consigo tocar teu corpo, sentir teu cheiro...
Saudade

Déia disse...

Conheço esse amor, que nos invade... e nos deixa a cada dia mais apaixonados....

bj

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Partilho com você, querida, o que me foi ofertado

*EU AMO TUDO O QUE FOI
Fernando Pessoa

Eu amo tudo o que foi,
Tudo o que já não é,
A dor que já me não dói,
A antiga e errônea fé,
O ontem que dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.*

Feliz semana sempre!
Beijos*******

Déia disse...

Eu também amo aquela música!!!
hehe....bela lembrança!!

bj

Pedrasnuas disse...

ÉS MUITO QUERIDA...OBRIGADA PELA MENSAGEM...TENS AQUI BOA MÚSICA,INSPIRADORA!!!

BEIJITOS E BOA SEMANA

Pena disse...

Amiguinha Linda:
Um dos poemas mais belos, ternos, admiráveis, puros e maravilhosos que a Blogosfera já teve.
De deslumbrar e maravilhar.
Beijinhos mil.
MUITO OBRIGADO pela amabilidade e pela insistência fabulosa.
No maior respeito, admiração e fascínio.

pena

Bem-Haja, amiguinha de ouro.

Olavo disse...

Intenso.
Otima semana
Beijão

Vieira Calado disse...

Sim, amiga!

De olhos fechados sonha-se melhor...

Bjs

Andreia disse...

Tati querida,
que poema divino e com esta música de fundo...
Obrigada por estar comigo no meu aniversário, tua presença me deixou ainda mais feliz!
Obrigada pelo carinho!
Beijo na alma minha linda...

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigado por sua mensagem!

Você
tem idéia do quanto fiquei
feliz ao receber a sua mensagem ontem?

Saiba que você é uma pessoa que
admiro muito, alguém realmente especial,
e receber esta surpresa fez o
meu dia muito melhor.

A vida fica realmente iluminada
quando se tem amigos como você.
Tenha um dia feliz!

beijooo.

A.S. disse...

Saudades!...

AL

Anônimo disse...

Oi querida Tati!

De olhos fechados sentimos melhor, escutamos melhor e cheiramos melhor o ser amado... ele é visto e sentido com os olhos do coração.

Lindo poema e a música D*

Amiga, amei as mensagens e o video é tudo de bom, gravei num CD, viu? Todas lindas. Obrigada querida.

Fica com Deus.

Bjssss

Neide

romantic disse...

OI AMIGA ,EU GOSTEI MUITO FALA POR MIM ,SEMPRE INSUPERAVEL,BJOS DE SAUDADES.MARCIA

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA AMIGA TATIANA, MARAVILHOSO O TEU EXCELENTE POEMA E COMO SEMPRE EU ADOREI, A TUA SENSIBILIDADE... ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Srtª Bêêh disse...

Lindo post!
Parabéns pelo blog!

Estarei passando por aqui a cada postagem... beijos;*

Mågø Mër£Îm disse...

Torço daqui pra que qdo vc abrir os olhos... tudo isso esteja realmenta acontecendo... beijo

bruxamarytsha disse...

Sempre lindos seus poemas, beijocas

Elcio Tuiribepi disse...

Bom dia...passando para agradecer pela interação, o poema ficou muito legal...acho que chegamos num ponto comum...deixei um e-mail
Reli aqui...muito bonito...muito mesmo...
Uma ótima quinta feira
Um abraço na alma...bjo

Thais disse...

Olá querida!que bom que gostou do meu blog,participa da promoções preenchendo o formúla´rio,e a rede de sonhos,vc deixa um comentário no post do sorteio,participe mesmo!obrigada!!!

Thaís

Fabrício Santiago disse...

verdade é melhor fechar os olhos pra aguçar os outros sentidos.
Beijos
Fabrício

Fabrício Santiago disse...

verdade é melhor fechar os olhos pra aguçar os outros sentidos.
Beijos
Fabrício

Fabrício Santiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabrício Santiago disse...

obrigado, daqui a poco vou responder melhor, pois tenho um compromisso de carnaval agora
beijos

MäRiäh disse...

ola adorei sei blog flor..te seguirei..bj

Simone Aline disse...

Deixo aqui um beijo pra vc tb!!! E aproveito para dizer que tem dois presentinhos te esperando lá no meu cantinho!
Bjks e bom final de semana