terça-feira, 18 de maio de 2010

Meme

-->
Fui indicada pela Déia  e a Sanzinha , para responder este Meme. Nele eu preciso escrever 06 coisas que as pessoas não sabem a meu respeito e depois indicar mais 06 pessoas para darem continuidade à brincadeira. Então vamos lá:


1-Sou muito observadora e intuitiva. Gosto de conversar olhando nos olhos, assim consigo captar o que as pessoas não conseguem expressar. 

2-Só sirvo em meu prato a quantidade de comida que sei que vou comer. Fico indignada quando vejo que alguns não têm essa noção. Não gosto de desperdícios.

3-Amo comprar cremes, perfumes, shampoos, condicionadores e esmaltes. Para mim uma pessoa limpa, perfumada e organizada é tudo de bom.

4-Quando estou perto de crianças sinto meu mundo ganhar mais cores. Compartilhar meu tempo com elas é muito valioso. 

5-Minha família tem grande importância em minha vida, por eles eu faço tudo. Sinto que eles são o meu porto seguro.

6-Tenho verdadeira paixão por imagens e músicas. Quando aprendi a criar vídeos eu uni essas duas artes e o melhor de tudo é que eu descobri que assim eu faço terapia de graça. rsrs


Agora a difícil missão de indicar 06 pessoas... Vamos aos contemplados da vez:


Pedras Nuas
Pelos caminhos da vida
Anne Leri
Simplesmente Eu
M@ria
Chica
 


-->

OBS: Outra paixão que eu tenho é a leitura e por falar nisso... 
No Blog Espaço Aberto estamos com uma postagem maravilhosa 
feita pela Sanzinha, indicando dois livros fantasticos.
Não deixe de conferir! 

Um beijo carinhoso para todos!