sexta-feira, 21 de maio de 2010

Quem tem amigos, nunca está sozinho!



Há pessoas que marcam a nossa história
Entram em nossa vida marcando presença
São pessoas iluminadas enviadas por Deus
Considero-as preciosas e verdadeiras dádivas
Assim é o meu amigo Elcio em minha vida
Uma pessoa extremamente humana
Com um coração imensamente bom
Um grande homem com coração de criança
É uma honra poder conhecer alguém assim
Que possui caráter, compaixão e bondade
Hoje no dia de comemorarmos o seu aniversário,
Gostaria de agradecer ao criador por sua vida
E pedir que você seja sempre iluminado
Que mantenha esse real encanto que nos cativa.
Parabéns hoje e felicidades em cada dia de seu viver!


E não acabou não...


Como tudo que é bom merece ser em dose dupla,
Hoje também é dia de falar de uma grande amiga
Uma pessoa que possui dons maravilhosos
Entre eles um que considero de imensa magia
Alfabetizar e educar crianças para a vida
Professora atenta e dedicada aos seus alunos
Preocupada em estar sempre aprendendo
Compartilhando as riquezas da sua alma
Assim é a minha querida amiga Liene!
Nesse dia de festa só tenho a agradecer
A amizade e carinho constante que dedica
Peço que Deus retorne felicidades em dobro
Que a cada dia Você encontre mais motivos
Para viver uma vida de muitas alegrias e vitórias!


Parabéns Meus Queridos Amigos!!!



Meu coração nesse dia de festa deseja aos amigos, que todos tenham um ótimo fim de semana, aproveitando bastante todos os instantes!

Um beijo carinhoso

Tatiana Moreira