quarta-feira, 12 de maio de 2010

Um querer com sabor a Ti

-->


-->
Se você soubesse a falta que eu sinto de Ti
Entenderia minha busca às páginas da internet
Numa tentativa sobre-humana de alguma forma
Poder ter um pouco de Ti de maneira próxima


Quando às palavras faltam é como faltar o ar
Vivo o desespero sem saber como você está
O que fazer com tudo que nasceu em mim?
O que fazer com esse querer que não passa?


Se para Ti são todas as palavras que escrevo
Se por Ti é que a cada dia em forças eu vivo
Diz-me o que fazer se estou a enlouquecer
Se é em teu corpo onde eu quero envolver


Se para Ti que entrego as minhas vontades
É do teu mundo que quero fazer parte
Sentir sobre a minha pele o teu respirar
E ali contigo nada mais no mundo importar


No que hoje nós temos apenas em palavras
Passo a sentir as carícias sem serem tocadas
A saborear nossos beijos, sem sequer os dar
Por isso peço... Venha desta angústia me tirar!




Tatiana Moreira


 

-->


Olá Pessoas Lindas!
Peço desculpa por minha ausência em comentários no blog de vocês. A vida tem estado muito corrida ultimamente. Mas sempre que possível estarei aqui, junto a vocês!
Quem puder visite o Blog Espaço Aberto, estamos sempre com novidades. No final do mês teremos mais uma Postagem Coletiva.
Não percam!
Um abraço carinhoso