quinta-feira, 29 de julho de 2010

Postagem Coletiva - Sempre Amigos

-->

-->
Olá Amigos!
Eu e os meus amigos do blog Espaço Aberto, estamos propondo no blog uma Postagem Coletiva bastante interativa e que nos faz voltar no tempo e resgatar amigos do inicio do nosso blog.
Eu fui à busca da minha primeira postagem no blog, ela foi realizada em 15 de outubro de 2008.
As pessoas que comentaram foram:

Val... Minha linda Amiga dos tempos do Flog! No blog atualmente, raramente nos visitamos, mas no Orkut sempre que possível trocamos palavras carinhosas que alimentam a alma.


Ana... Que Pelos caminhos da vida me encontrou e até hoje estamos juntas nessa blogosfera.


Rita Costa, grande poetisa! Perdemos o contato através do blog.


Elcio Tuiripepi  - Blog Verseiro - Meu Anjo da Guarda na terra, uma pessoa mais que especial para o meu coração! Estamos juntos... Para sempre!


A minha busca – Perdi o contato com o Chico e o procurei para resgatar a amizade.


Luminas  - Não tem mais como acessar o blog.

-->

E por falar em amigos, aproveitarei o momento para agradecer de todo o meu coração, o meu Amigo Luso Emanuel Lomelino.

Meu amigo Manu, obrigada por fazer chegar até as minhas mãos a preciosidade do seu livro de poesias. Estou encantada com tamanha dádiva. Peço que Deus ilumine sempre o seu belo Dom e que traga para a sua vida a realização de seus sonhos!

Compartilharei com vocês o talento do Grande Poeta e Amigo Manu!

Tenho um amor


Tenho um amor, não faço segredo
Porque minha vida é um livro aberto
Nada escondo, está tudo a descoberto
Dizendo a verdade, não me dá medo
Já o identifico como uma paixão
É a medicina para curar a solidão
Deste amor não me desfaço tão cedo


Tenho um amor, em mim entranhado
Que me comanda os passos, a vida
E só eu sei como com ele se lida
Mesmo não sendo de todo complicado
Só necessito um pouco de paciência
Saber interagir com são inteligência
E manter-me a ele muito dedicado


Tenho um amor que revelo ao mundo
Onde me perco como num labirinto
Confesso sem vergonha o que sinto
E este sentimento é bem profundo
Sem este amor é como não respirar
É como ter pernas e não saber andar
É ter sede junto de um poço sem fundo


Tenho um amor e faço publicidade
Muitos são os que ouvem o que digo
E elogiam o amor desse seu amigo
Demonstrando toda a sua amizade
Palavras que oiço e me envaidecem
Desses amigos que me enriquecem
e me enchem o coração de felicidade


Tenho um amor que anda disperso
Sem, contudo, andar por aí perdido
É um amor que me é muito querido
É o que mais amo neste universo
Pela primeira vez de forma discreta
Amo a poesia, sou aprendiz de poeta
Eis por que sou o AMADORDOVERSO



Emanuel Lomelino



Beijos com meu carinho e amizade para todos!