quarta-feira, 15 de setembro de 2010

...

A minha querida amiga Déia, do blog Rumo à escrita  me presenteou com esse belo selo. (Que eu adorei !!!)

E uma das regras a ser seguida é responder a pergunta: O que é mágico para você?

Então vamos lá...

Mágico para mim...

É o amanhecer de um novo dia. É o céu aos poucos tingir-se de azul clarinho e os raios do sol acordar animais e flores.

Mágico...

É o despertar dos olhos humanos...  Que mais um dia ganham para ter a chance de fazer dele uma dádiva!

Mágico...

É poder ver os filhos crescerem, e os bons caminhos trilhando. Lembrando dos ensinamentos e valores passados por seus pais.

Mágico...

É olhar nos olhos das pessoas que amo e enxergar que lá dentro delas há um lugar para mim.

Por isso, finalizo dizendo que Mágico para mim...

É o amor/amizade tomando conta de tantos corações e tornando as convivências cada vez melhores!

Como diz a minha amiga Déia, o Selo Mágico precisa visitar outros blogs, para que mais magia seja liberada na blogosfera! Por isso, indico para receberem com o maior carinho, os seguintes amigos: 


San
Liene
Ana
Chica
Cecília
Elcio
Manu
Wilson
e para você que se sentir disposto a participar!

Beijos com o meu carinho