quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Não sei muito da vida...



Não sei muito da vida...
Mas conheço o que sinto por você
É um intenso sentimento de bem querer
Que corre por todo o meu corpo
Fazendo pulsar forte o meu coração
Instalando na mente doces sensações
Aprendi que não sei muito da vida...
Mas conheci a grandeza do amor
Na capacidade de perdoar a dor
De seguir em frente confiante
Mesmo quando tudo parecia contra
Encorajando-me a aceitar o que não posso mudar
Realmente não sei muito da vida...
Mas estou certa de que a cada dia aprendo mais
Não limitando o meu ser ao que conheço
Olhando para o futuro com olhos de esperança
Acreditando estar cumprindo a missão
Se juntos estamos... Uma razão há de Ter!
Eu não sei muito da vida...
Mas, do que eu sei... Descobri que amo você!


Tatiana Moreira



Um beijo carinhoso
para todos que passam por aqui...