sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A verdade...





A verdade é que eu sempre me aprofundo e envolvo no seu mundo. Mergulho nas nossas lembranças e fico à mercê das marés desse sentimento que insiste em manter acessa a chama dentro do meu coração.
Por mais que eu tente arrancá-lo de dentro de mim, mais eu me vejo emaranhada nos fios que tecem o nosso destino.
E, é assim que eu sempre me sinto acolhida nos seus braços, sentindo as batidas de seu coração dentro do meu próprio peito, roçando levemente os seus lábios e entregando-me num beijo apaixonado em que sinto alimentar a minha alma. Viajo no toque de seus dedos que vão deslizando por minha pele e afagando o meu cabelo. Inspirando o meu perfume e marcando a minha pele com o seu cheiro. Fazendo com que eu recorde como os seus olhos sempre me percorrem e conseguem ver além... Sou capaz de pressenti-lo aqui e ao ouvir a sua voz, perceber o poder que ela possui dentro de mim, acordando o que antes parecia estar adormecido.
Sabe... É mágico o que eu sinto na proximidade dos nossos corpos. Como se fossemos um imã que se atrai na busca perfeita de um encaixe. Encaixe esse que só acontece quando estamos juntos a nos pertencer... Nesse momento, o tempo poderia parar e o mundo até acabar, que só importaria que ali contigo eu pudesse estar.
As cores que hoje eu vejo em meu mundo, foram trazidas por você!
E mesmo que nossos caminhos possam se distanciar, a minha inspiração continuará sendo você... Meu eterno Anjo e Amor!


Tatiana Moreira




Desejo a todos dias de muita paz
e amor no coração!

Um beijo carinhoso