quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

...



Brinco na ponta dos lábios
com as letras do seu nome
Viajo em cada detalhe
de sua fisionomia
Inspirando-me no mais intimo
de minha mente
Delicio-me em cada parte
de sua geografia
Percorrendo o seu corpo inteiro...
Calmamente!
Saboreio cada instante...
Em que te sinto comigo
Não deixo escapar os milagres
dessa intensa magia
Meu corpo para junto de ti é levado
Pareço levitar suavemente...
Atraída e guiada apenas...
Por essa doce e gostosa fantasia!



Tatiana Moreira





Olás...

Estarei ausente do blog por alguns dias, para elaborar e concluir 
o meu TCC da faculdade.

Em breve estarei de volta e responderei a todos os comentários.

Espero que todos tenham dias de muitas dádivas!


Um beijo carinhoso


38 comentários:

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana

Passando para retribuir os comets e do de cara já com outro poema...
Ando meio enrolado, não consigo acompanhar todas as postagens...mas não deixo de retribuir
Seu estilo de poemar continua fazendo sucesso na blogosfera
A diversidade de escritas que temos na blogosfera é algo de espantoso, essa troca de leituras só nos faz aprender cada vez mais com os amigos e assim melhorar a nossa própria forma de escrever
Boa sorte ai no seu TCC...falta pouco para a formatura né...é isso aí...fico feliz por sua conquista
Um abraço na alma
Beijo

Majoli disse...

O que dizer de tão lindo poema?
Só sei que amo te ler, o amor me invade, é um viver de emoções delicioso.

Boa sorte no TCC, você merece!

Beijos cheios de carinho no teu ♥

Elaine Barnes disse...

Realmente o poema diz tudo e a foto está linda e sensual. Amei! Montão de bjs e abraços e um TCC estupendo!

feiticeira disse...

Olá

Não há nada como uns pós de encamento, magia e fantasia na vida...

Beijinhos, que tudo corra bem

Thomas Albuquerque disse...

lindo poema...doce sensação.

beeiejos

Sonhadora disse...

Minha querida

Sensualidade e entrega a escorrer das palavras do teu poema que adorei.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Franzé Oliveira disse...

Desperta em mim nesse momento uma inquietação, uma agonia...
Desesperança, desalento.

Um beijo querida amiga.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

BOA SORTE NO SEU TCC!
O QUE DIZER DE POEMA TÃO LINDO ?
QUEM ESCREVE ASSIM É MUITO ESPECIAL!
PARABÉNS !
BEIJO

Paula Barros disse...

Os seus poemas ajudam a fantasiar. Fechar os olhos e tocar com todos os sentidos aflorados, com todo o sentimento de carinho, amor e desejo.

beijo, boa sorte no TCC.

Babih Xavier disse...

Lindo poema, sabe muito bem se expressar com palavras \o
sorte com o TCC ^^

Sotnas disse...

Olá Tatiana minha cara, desejo que esteja tudo ótimo contigo, sempre!
Ah! Este nobre sentimento chamado amor, quando assim tão intenso, faz muito sentido se vivido assim, nobremente sensível! Belíssima postagem, de poema e imagem, que sempre que aqui venho ler, me remete a uma viagem!
Também desejo agradecer suas tão carinhosas e gentis visitas e comentários, que muito me alegraram, obrigado pela sua amizade! Desejo a você e todos ao redor iluminada e feliz existência sempre, grande abraço e até mais!

Armindo C. Alves disse...

TATIANA
Com tanta inspiração, penso nem ser necessário tirar um curso de anatomia ou geografia corporal.
É navegar, navegar,... onde atracar, atrca. Certamente vái rumando certinho.

Parabéns pelas publicações.
Grande inspiração.

Beijos.

Obrigado pelas visitas e comentários.
Muitas felicidades no seu curso.

EDER RIBEIRO disse...

Dizer que os teus poemas me encantam é chover no molhado, e como estamos em janeiro, época de chuvas, vou chover no molhado: os teus poemas me encantam. Querida Tati, boa sorte no seu TCC. Bjos.

Lilá(s) disse...

Um lindo poema repleto de amor e desejo.
Bjs

Uni ver sos disse...

Oi querida!!

Menina das palavras inspiradas!

Tam´bem ando sumida, estas foi uma das decisões que tomei para o novo ano, desacelerar na internet, ando dando outros voos..

Quando a saudade aperta volto para visitar os amigos!


Bjs e sorte no TCC.~

Uni ver sos disse...

Oi querida!!

Menina das palavras inspiradas!

Tam´bem ando sumida, estas foi uma das decisões que tomei para o novo ano, desacelerar na internet, ando dando outros voos..

Quando a saudade aperta volto para visitar os amigos!


Bjs e sorte no TCC.~

Sonhos e Devaneios disse...

Minha querida que gostoso este poema...e que bom poder se retirar para fazer este trabalho .....parabens beijos joao

JoeFather disse...

Duas coisas:

Primeiro parabéns por mais essa rica demonstração de até onde vai a sensibilidade humana! Linda manifestação de sua parte...

Segundo: boa sorte no TCC, espero que tire de letra...

Grande abraço renovado!

Marta Vasil disse...

É como que uma viagem no corpo e alma de alguém. Que bonito, viajar assim e deliciar-se.

Beijinho

Zélia disse...

Nessa hora, muita calma. Amor é delícia para ser saboreada aos poucos para que fique o gosto de quero mais.

Boa sorte no seu TCC!

:)

apaixonado disse...

Essa é a melhor fantasia da vida.
Bjos e boa sorte no TCC.

Pedrasnuas disse...

FORÇA E BOA SORTE...NÓS COMPREENDEMOS ...AQUI ESTAREMOS À TUA ESPERA...SUA ETERNA ENAMORADA...:)
OS MEUS ENSAIOS ESPERAM-TE...

MUITOS BEIJINHOS E CUIDA-TE

Hugo de Oliveira disse...

Bonita poesia.

Te desejo boa sorte com o TCC.
Quando retornar, passa em meu blog e confira as novidades.

abraços
de luz e paz

Bruna Longobucco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Longobucco disse...

Que lindo, Tatiana! Saudade de você e de seu blog. Que em 2011 não falte inspiração e magia. Super beijo!!!

Átila Siqueira. disse...

Oi, gostei muito do poema, muito sensível e sensual. Parabéns.

Sei como é essa coisa de faculdade, também estou terminando minha monografia.

Depois temos que combinar a parceria que você comentou.

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

Daniel Hiver disse...

Como é gostoso saborear e ser saboreado...
Ser invadido pelas argumentações da fantasia nos soprando magia no ouvido!

Valter Montani disse...

Olá Tatiana tudo bem?

Estive afastado das atividades do blog por motivos de força maior, mas não poderia deixar de passar aqui para agradecer por seu carinho, visita e comentário. Acredite, são essas atitudes dos amigos que me dão forças para continuar por aqui. bjs saúde e paz!

Sonia Pallone disse...

Depois de uma longa ausência, estou aqui novamente Tatiana, para me embriagar com a poesia deliciosa que sai de você. Bjs querida.

Livinha disse...

Olá Tati,
que lindo verso, que estudo maravilhoso como esculpir um corpo pronto para o amor...

Cheguei de minha viagem.
Saudades daqui, saudades de ti...

Carinhos de beijos

Livinha

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Não há banquete melhor que o corpo da pessoa amada,Tati. Beijos

Déia disse...

Boa sorte no tcc e volte logo!

bj

Carolina Filipaki disse...

Que delícia de poema. É tão bom parecer levitar né? Curtir a geografia do ser amado... hehehe
Sei que está ausente, mas gosto tanto da sua presença no meu blog que gostaria de convidá-la para participar de um post, um selinho. Não sou muito fã deles, mas este achei especial.
Beijos, bom final de semana e boa sorte com o TCC!

Lilá(s) disse...

Boa sorte para o trabalho.
Bjs

orvalho do ceu disse...

Olá, Tatiana querida
Boa sorte no seu TCC!!!
O estudo só nos traz benefícios...
E poetise para aliviar a alma e nos enriquecer.
Bjs de início de semana feliz.

Sonia Schmorantz disse...

Foi um prazer voltar a este espaço e ler tão mágico poema!
beijo

A.S. disse...

Bebo as tuas silabas e deixo-me conduzir pela tua sedução... com prazer!


Beijos!
AL

Chris... ჱܓ disse...

Minha linda, perfeito envolver...
Tudo flui ao rítimo do amor. Tudo se torna uma perfeita fantasia...
Ahh.. O amor!
Lindo demais viu querida. Amei.

Amiga, obigada pelo carinho de sempre no meu cantinho.
Uma linda semana para ti.
Bjos!

Chris...