sexta-feira, 11 de março de 2011

...

 Desejo por instantes...
Ser parte de ti!
Renascer... Diante de seus olhos
Ganhar vida ao toque de seus lábios
Adorná-lo com frases nuas
Embalar a minha alma na sua
Quero marcar-me na sua pele
Impregná-lo do meu perfume
Com asas de anjo afagar a sua tez
Envolver-te nessa doce embriaguez
Desejo entrelaçar-me aos seus dedos
Entregar-me em seus abraços
Termos juntos o encaixe perfeito
Entre olhares, entrega e jeito...
De nossas partes sermos o todo
Ao retornar... Ter-te em meu mundo
E vestir-me diariamente de saudade
Fazer de ti a minha rica e pura felicidade!
Guardar-te ternamente na memória...
Na melhor vivência da minha história!

Tatiana Moreira

 
Um beijo carinhoso para todos!
 
 

75 comentários:

Beta disse...

Olá Tati.

Que linda homenagem que postou lá...

Obrigada mesmo... acho quem nem mereço..rs

bj

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Tatiana
O amor quando é verdadeiro, nos marca para sempre, mesmo que esteja distante a pessoa amada.
Bjux

Dauri Batisti disse...

Aqui estou ouvindo a música do seu blog, lendo suas palavras doces... deixo meu beijo.

chica disse...

Inspiração maravilhosa,Tatiana! Muito obrigado pelo carinho por lá!beijos,chica e tuuuuuuuuuuuudo de bom!

Colecionadora de Silêncios disse...

Olá, Tatiana.

A alegria por vc ter encontrado o meu blogue é toda minha! Isso pq eu pude ter o privilégio de tb poder chegar até vc e ler os seus poemas maravilhosos!

Encantei-me com o seu poetar! Parabéns!

Sigamos juntas, querida, entre metáforas e rimas...

Beijos poéticos pra vc! :)

Celamar Maione disse...

Tati....
suspirei profundamente....também quero marcar....e ficar marcada.
Jamais esquecerei um certo olhar...queria que o mundo parasse...
Enfim, linda poesia.
A fusão sexual é linda.....

Beijo, beijo e beijo

O que Cintila em Mim disse...

Essa entrega recíproca é o sonho de todas nós. Que ela sempre possa acontecer em nossas vidas.

Parabéns querida, pelo lindo espaço perfumado!

Pelos caminhos da vida. disse...

Poema e a Música: PERFEITOS.

Fim de semana de muita luz, paz e amor amiga.

Um gdeeeeeee abraço.

Obrigada pela sua companhia.

beijooo.

Bandys disse...

Tati,
Eu que me sinto feliz por te-la sempre junto.

O verdadeiro amigo
Compreende.
Releva.
Nunca abandona
o verdadeiro amigo.
Ele pode nem estar
ao seu lado agora.
Mas certamente,
estará sempre contigo.

Linda sua poesia.

beijos

Julliany kotona disse...

Amei teu espaço,a poesia é a mais bela forma de expor o sentimento.amei tudo aqui to seguindo e sempre estarei por aqui a te visitar e comentar .bjos de boa semana.

Aleatoriamente disse...

Com meiguice e sabedoria um belo poema!

Um beijo Tati.
Fernanda

Silenciosamente ouvindo... disse...

Amiga, dá autorização a que coloque
algo do seu blogue no meu http://
sinfoniaesol.wordpress.com?
Tenho reservado esse meu novo blogue a fazer referência a blogues
que considero de qualidade.É o
caso do seu.
Sabe como se coloca música nos
vídeos para o Youtube? Se sim,
está disponível para me ensinar?
Meu email é iriste@portugalmail.pt
Bom fim de semana.
Bj.
Irene

Luciana disse...

Oi Tati
Obrigada amiga adorei teu texto.
Bjs

meus instantes e momentos disse...

que bom o amor....
Maurizio

A.S. disse...

Tatiana,

Lindo o teu poema!
Intenso, sensual... cada palavra é uma doce caricia!


Beijos meus,
AL

Faces de Mulher disse...

Não tem como deixar de estar aqui quando estou online...
É simplesmente maravilhoso este espaço...
Taty você é linda por demais...
Tem o amor na alma...
Encantadora em seu jeito de ser e estar...
Perfuma por onde passa...
Estou com saudades...
Agora falta um ano para eu terminar a teologia...
Um pouco mais tranqüila...
Aprendendo muito...
Como é bom ser melhor...
Estar melhor...
Tenha um belo fim de semana!!!
Bjks
Chrys
;)

Um brasileiro disse...

oi. muito legal aqui. gostei. apareça por la. bjus.

★★ GIZA ★★ disse...

amei o poema.
sublime e encantador é o amor!!!
beijos

Patricia s2 disse...

Mergulhei em suas palavras e viajei por cada sentimento e pude sentir...
bjs linda.

Esplendor da Criação disse...

Amor!!! Sentimento mágico, que nos faz sonhar... qual mulher não conhece, não sentiu... não viveu e desejou eternizar seus momentos. Ah! O amor... Um fds maravilhoso! Bjs.

Isa disse...

Tati,é sempre um prazer estar aqui consigo.
A música,os Poemas,as imagens,tudo
junto ao seu Carinho,torna o seu blog um "must".
Beijo.
isa.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

AS MARCAS DO AMOR VERDADEIRO SÃO PARA SEMPRE!
TATIANA BELÍSSIMO TEXTO!
BEIJO

uma louca pela vida... disse...

Obrigada pelo carinho querida, tem um presentinho pra vc em meu blog...

Janetinha disse...

Obrigada pelo carinho!
Seu cantinho é muito especial. Continue doando amor.

Bjos.

José disse...

Olá Tati!
O teu comentário, foi a melhor coisa que me aconteceu, nos últimos dias,sabes que tu és uma das primeiras seguidores, és uma menina bonita, uma poetisa que escreve lindamente, e que eu estimo e admiro muito. Às vezes quando as coisas me correm menos bem, já tenho pensado em dar um descanso à blogosfera, mas depois recebo estes comentários, de pessoas que eu gosto muito, mudo logo de idéias.
O teu poema, é mais uma pérola.

Um beijinho,
José.

Pena disse...

Oh, Doce e Terna Poetiza Sublime e Amiga:
Um delicioso e soberbo poema fascinante de amor.
Preenche e arrebata.
É simplesmente fabulosa e enorme no seu sentir profundo e genial.
Parabéns por possuir um coração poético gigante e um afecto que rareia hoje em dia e distribui por todo o lado.
Beijinhos mil de respeito ao seu talento e encanto.
MUITO OBRIGADO pelas palavras mágicas deixadas no meu blogue.
Sempre a admirá-la e a ser seu fã número 1.
Grato.

pena

Bem-Haja, formosa poetiza.
Adorei.

Lilá(s) disse...

Ouvindo a música e lendo as tuas palavras, suspira-se.....lindo!
Bjs

Déia disse...

Lindo poema, heim?
Amei!
mil bjs

Maria Dias disse...

Um poema com muito amor...Pq amor é só o q necessitamos.Adorei!

Beijinhos

Maria

Silene Neves disse...

Oi Tatiana!

Que belíssima poesia! Quanta entrega... quanta vontade... quanta "verdade" em teus versos! Quase que as linhas não suportam tanta beleza!

Parabéns! Tudo aqui é lindo... belo e me faz feliz!

Beijos e um fim de semana poético!

Sil

Com carinho

Will disse...

Olá,

Esse poema bem que cairia bem se entalhado numa árvore, pois daria ainda mais vida a essa árvore e certamente frutos dulcíssimos.

Abs.

Vozes de Minha Alma disse...

Oi Tatiana, esse amor é uma junção de almas que nos torna uno. Isto´é por demais bom e maravilhoso.
Bjs.

Sotnas disse...

Olá Tatiana, desejo que tudo permaneça muito bem contigo, sempre!
Pois somente assim não serei privado de por aqui estar e me deleitar com tão belos poemas. Saiba que não está facilitando em nada na hora de clicar no alto, á esquerda e deixar tão agradável cantinho de lindos poemas!
Lindo este poema e imagem também, feito os outros anteriores, e sendo assim desejo a você e todos ao redor infinita felicidade, e que não nos falte teus belíssimos escritos, obrigado pelas visitas e carinhosos comentários, grande abraço e até mais!

Evanir disse...

Lindo seu blog..
Uma excelente postagem ,
bélissimas imagens.
Ficarei muito feliz se visitar-me..
Te seguindo..
Um lindo final de semana beijos,Evanir.
http://aviagem1.blogspot.com/
www.fonte-amor.zip.net

mfc disse...

Não há dúvida que o amor é a mola real da vida!
... linda a forma como o disseste!

Poeta del Cielo disse...

belas letras hermosas elas quantoo sentimento en elas se respira sentimiento puro ... lindo seu blog suas letras lindas...parabens amiga

permiso pra le seguir

saludos
otimo final de semana
abracos

Gilmar disse...

Uma de suas mais belas poesias, Tatiana!
E você jamais precisará pedir licença para passear pelo "Caminhar"! Aquela Casa lhe pertence, sempre!

Meu carinho!

Everson Russo disse...

Desejos assim, cheios de amor em versos plenos de carinho e sonho de paz...beijos de bom final de semana pra ti querida.

Pedrasnuas disse...

Tati...não precisa pedir licença para entrar no meu espaço...a casa é sua...é com imenso prazer que recebo a sua visita de menina linda e apaixonada...muito romântica...

A mesma sorte que teve em me encontrar eu também tive em encontrá-la...

Um brinde a nós e muito sorte para a sua vida pessoal,profissional,literária ...

Beijinho muito carinhoso

Anne Lieri disse...

Tatiana,que lindeza de poesia!Um amor perfeito,lindo e envolvente!Adorei te ler!Obrigada por suas carinhosas palavras!Bjs,

M@ria disse...

Hoje roubei todas as rosas dos jardins
e cheguei ao pé de ti de mãos vazias.

Eugénio de Andrade


Beijos poéticos e o meu carinho...M@ria

Erica Ingrid Gaião disse...

Tatiana,

Que poema lindo, doce e ao mesmo tempo envolvente. Gostei muito daqui e de tudo o que li. Que suas noites de poesia continuem alegrando os nossos dias. Parabéns e sucesso.

Beijos,

Erica

rui disse...

Boa tarde amiga querida Tatiana.
Parabens pela imagem linda do blog esta divino agora....Amei.

E ler este seu texto que está delicioso(sempre estao..porque voce nao sabe escrever porcaria)
Desde á muito que tenho a certeza que você é minha amiga..e quer sempre o bem para mim...*
O seu comentario é prova disso e eu sei....
Mas quero-lhe repetir o seguinte
se alguem deve algo a alguem sou Eu á Tatiana..pois desde a 1 hora que nos descobrimos atraves das letras...você sempre me incentiva a ser melhor..porque para mim voce é a melhor..O resto é segredo..

Um beijo e muita admiracao por Si..#
enorme..voce sabe.. e sei que o sente...Deus a ajude sempre bela amiga

Rui

M@ria disse...

Hoje roubei todas as rosas dos jardins
e cheguei ao pé de ti de mãos vazias.

Eugénio de Andrade


Beijos poéticos e o meu carinho...M@ria

Milton Kennedy disse...

Olá amiga Tatiana,
"intenso" e muito bonito este poema!
Suas palavras são mágicas!
;)

Amapola disse...

Boa tarde.

O amor com paixão, nunca sairá das nossas lembranças.

Um grande abraço.

Maria Auxiliadora (Amapola)

Sandra disse...

Tem um lindo presente para Você aqui neste cantinho
http://sandraandrade7.blogspot.com/
Vou te esperar com muito carinho. Pessoas maravilhosas merecem Prêmios.
Como é bom termos amigos tão especiais assim..
Um grande beijo a vc.
Sandra

Poeta Mauro Rocha disse...

Ola!! Retribuo de coração e apesar de minha ausência saiba que curto muito seu blog.

Tenha um ótima noite de sábado e um ótimo domingo.

Bjs

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana...
Mais um bonito poema e você tem razão, a blogosfera abriga realmente muitas pessoas com talento, cada um com seu dom particular. Na minha opinião é um grande celeiro de escritores, desenhistas, poetas, fotógrafos...enfim...um espaço em que a arte sai ganhando e nós também por fazermos parte desse todo.
Um abraço na alma....bom fim de semana
Bjo

Samaryna disse...

Tatiana li a sua poesia ouvindo a música do seu blog no fone de ouvido, tive a sensação que uma completava a outra. Amei. Deixo o meu afeto e que o seu Domingo seja tão lindo como é a sua poesia.

Multiolhares disse...

é bom quando alguem nos marca e podemos também marcar alguem
bjs

Zélia disse...

O desejo tem consepções variadas para ciências diferentes. Mas em uma coisa elas não se diferenciam. O desejo é força motrix de vida. E é muito bom quando a gente consegue realizá-lo. Hummmmmmmm!

Bjo! Bjo! Tati! :)

Maria disse...

Querida amiga simplesmente maravilhoso.
Aproveito para desejar um bom Domingo e uma excelente semana.
Beijinhos
Maria

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Tatiana
Esses toques de suavidade enobrecem o ser humano... o amor se torna amado...
Bjs de paz e excelente tarde de Domingo.

Vivian disse...

...Tati querida,
obrigada pelas carinhosas
palavras em meu canto.

linda és, menina!

embalada pela doce melodia
e encantador poema,
só me resta deixar bjs
de carinho!

boa semana para ti!

AFRICA EM POESIA disse...

Tatiana
O Amor...Lindo


beijos

Wanderley Elian Lima disse...

Obrigado pelo carinho deixado em meu blog.
Bjux

tossan® disse...

Poesia pura Tatiana, você é a alma da rima e a prosa deste lirismo poético. Bj

sonho disse...

O amor vive em nos...e nos vivemos para amar...
Beijo d'anjo

sonho disse...

O amor vive em nos...e nos vivemos para amar...
Beijo d'anjo

Xanele disse...

Parabéns pelo seu dia
Bjsss amore

A.S. disse...

Vim reler-te, rever-te e deixar-te um doce beijo!

AL

Marinha disse...

Vestir-se de saudade é não ter medo da ausência.
Belo blog! Lindos versos! Parabéns!
Bjo e sorrisos e poesia na tua semana.

Fernando Santos (Chana) disse...

Bela poesia...Espectacular....
Cumprimentos

Sonhadora disse...

Minha querida

Hoje passando apenas para oferecer o meu selinho de 500 seguidores, com muito carinho.

Beijinho
Sonhadora

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

O amor sempre gera felicidade.

Beijo, Tatiana linda.

Rebeca

-

Nilson Barcelli disse...

Belo poema de amor.
Gostei imenso das tuas palavras.
Beijos, querida amiga Tatiana.

O Que o Tempo Escreve disse...

Lindo demais!

Simplesmente Amor.

bjos.


Boa Noite!!!

Pena disse...

Fascinante e Linda Amiguinha:
Estou sem palavras pela pureza e beleza do seu sentir fabuloso e perfeito.
Um poema enternecedor e mágico de sonhar e sonhar.
Com respeito e sempre a admirá-la
Beijinho

pena

MUITO OBRIGADO pelo seu carinho e ternura. São recíprocos.
Bem-Haja, perfeita amiga de além mar.

Pelos caminhos da vida. disse...

Um lindo amanhecer para vc poetisa...

beijooo.

saudade disse...

Viver oamor, nada existe de melhor...
Lindo seu poema...
Saudade

Anderson Fabiano disse...

sempre prefiro os amores confessados.

meu carinho,
anderson fabiano

JGCosta disse...

Amiga, seus escritos são únicos!

Parabéns!

Recheados de amor, impregnados de vida!

Abraços renovados!

O Que o Tempo Escreve disse...

Te desejo simplesmente...

Um final de semana

cheinho de coisas boas,poetisa.



bjo.


by m@u

Projeto Estrelar disse...

Excelente, maravilhoso!

Cada dia melhor, Tatiana !

Vc tem facebook??


Beijoss