quarta-feira, 9 de março de 2011

Você é o único...

Ouço a melodia de sua música
Diariamente para me fortalecer
Notas que chegam, acolhe e me abraça
Dão coragem para os caminhos percorrer


Leio sempre atenta as suas palavras
Delas eu tento fortalecer a minha alma
Que afastam temores e secam lágrimas
Que erguem meu corpo e trazem calma


Compreendo o nosso mundo paralelo
Andamos muitas vezes na contramão
Unidos fortes através da fé e coração


É impossível deixar de te amar
Pois serás para sempre o meu anjo
O único que nessa vida eu desejo e amo.



Tatiana Moreira



23 comentários:

Paula Barros disse...

Palavras, que tem música e melodia, que acolhe, que fortalece a alma, que ajuda no dia a dia.

É sempre linda a forma que sentes o amor.

beijo

Hugo de Oliveira disse...

Lindo demais isso...bem forte e sensível.

abraços

Letícia disse...

Lindo texto!
O amor é sublime...
Acho que ainda acredito, mesmo que ele ainda não tenha chegado.
Beijos!

Alessa disse...

Quem amamos, é nosso anjo ou são nossos anjos. Muito lindo o que vc escreve. Sentimento puro...Bjos e bom restim de semana...

chica disse...

Um forte e lindo amor declarado aqui...beijos,loindo dia,chica e tudo de bom,SEMPRE!

Beta disse...

Que poema lindo Tati!!!

Arrepiou!

bj

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Tatiana
Uma bela declaração de amor, que demonstra segurança ao lado da pessoa amada.
Bjux

Jão disse...

Que lindo esse amor todo,

A temporada das flores está aberta.


Beijos moça!

O que Cintila em Mim disse...

O amor contagia!

O Que o Tempo Escreve disse...

É verdade,

Andamos muitas


vezes na contramão...


Lindo poema.


Bjos boa quinta-feira!


by m@u.

Pena disse...

Terna e Pura Amiga Poetiza de sonho:
Escreveu um delicioso poema sublime e de significação humana mágica e fantástica.
É a perfeição na pessoa que é e deslumbra nos seus versos "confeccionados" pelo coração sincero e maravilhoso.
Excelente!
Bem-Haja, pela visita que me deixou surpreso e maravilhado.
Abraço amigo de respeito e gratidão pelo seu sentir de grandezas notável e enorme.
Sempre a nutrir imensa admiração por si, poetiza de sonho.

pena

Brilhante.
Extraordinária poetiza.
Bem-Haja, pela simpatia.
É perfeita.
Adorei.

uma louca pela vida... disse...

Uma otima semana querida, obrigada pela visita!

Milton Kennedy disse...

Oiê...
estou passando para apreciar um pouco mais seu talento.
Gde abç!

IT disse...

...simplesmente declamou e amou.

Beijos de IT

ONG ALERTA disse...

Tocante...beijo Lisette.

Anne Lieri disse...

Tatiana,ficou muito linda essa canção apaixonada!Simplesmente amor e inspiração divina!Bjs,

Sonhadora disse...

Minha querida

Um belo hino de amor no teu poema, tão cheio de ternura.

Beijinho com carinho
Sonhadora

VELOSO disse...

Sou péssimo comentárista quase sempre semeio abobrinhas. "Você é o único" foi o que disse Eva a um certo rapaz lá no paraiso... Pronto soltei! Caminhava por aqui curtindo sua poesia ia dizer um oi me empolguei!
Tudo de bom Menina1

Sotnas disse...

Olá Tatiana, desejo que tudo esteja bem contigo, sempre!
Lindo poema, eu também ouço a melodia em tuas palavras escritas, toda sua sensibilidade em expressar em belas palavras este sentimento chamado amor, nelas embarco nesta viagem que a leitura de um belo poema nos proporciona!
Parabéns pelo belo cantinho de lindíssimos poemas e imagens!
Obrigado pelas visitas e comentários carinhosos e gentis, agradeço sua amizade, e desejo a você e todos ao redor infinita felicidade, grande abraço e até mais!

Sonia Pallone disse...

Que lindo Tatiana! Adrenalinas de um coração sensível...

JGCosta disse...

Mais um versar da amiga sobre o amor, eterno amor, indecifrável amor...

Então que seja para sempre, simplesmente amor!

Abraços amiga e parabéns por mais esta bela inspiração!

Carinho disse...

Boa noite moça!!! não a conheço, mas a descobri por acaso, e não poderia de postar meu comentário: Tens senssibilidade, escreve com a alma e isso emociona. Parabens!!!

Ass. Carinho

★★ GIZA ★★ disse...

ENCANTADA POR LER-TE COMO SEMPRE MINHA QUERIDA.
TE DESEJO UM LINDO DOMINGO.
BEIJOS