sábado, 2 de abril de 2011

Em meus sentidos...






Ouço as suas palavras
Mesmo quando não falas
Sinto o seu toque
Mesmo estando distante
Pressinto o seu olhar
Quando vem me buscar
Aguço minha audição
Ao pulsar de seu coração
Apuro o meu olfato
Ao inspirar o seu cheiro
Estamos entrelaçados
Em tantos sentimentos
Ligados por todos os sentidos
Que nos torna predestinados



Tatiana Moreira





As palavras para quem eu dedico este pensamento,

Não precisarão atravessar o estado e muito menos o oceano...

Ele está bem aqui... Dentro de mim!

E mais próximo do que muitos imaginam.



Um abraço carinhoso a todos os amigos que passam por aqui!


39 comentários:

meu mundo bizarro disse...

Vc se expressa de um jeito só seu mas q todos gostam!!!
Vc escreve meeegaaaa bemm!!!!
PARABÉNS!!!
Quando vc estiver um tempinho vc passa lá no meu blog pra ver o desenho novo q eu fiz!!!!
ATÉ MAIS!!!!!

Natalia disse...

É isso aí Tati!
Interessa somente a você saber quem fez morada em seu coração.
Feliz somos nós que com isso ganhamos de presente tantas partilhas amorosas.hehehe
O mundo precisa de amor e isso você tem aos montes!Yessssss!!!!!!
beijos

Milton Kennedy disse...

Puxa, vc é surpreendente! Mal acabo de postar um comentário elogiando o belíssimo texto da postagem anterior e deparo-me com este outro encantador.
Adorei!
Grande abraço

Aline disse...

Muito lindas suas palavras!
Me identifiquei muito, são palavras leves como a brisa e forte como a própria verdade dita com o coração que fazem sentir emoção!
Parabéns e continue se expressando faz a ambas as partes!
Bom fim de semana
Aline.

Colecionadora de Silêncios disse...

Oi, Tatiana.

Que belíssimo poema! Adorei!
E a imagem caiu como uma luva! Belíssima tb!

Beijos, querida. :)

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

LINDO POEMA ESSE SIM SAIU DO FUNDO DA ALMA!
BOM SABADO!
BEIJO

OutrosEncantos disse...

lindissimo Tatiana, adorei teu poema, bem como teu pensamento.
é isso mesmo, só tem que estar seguro no coração, tudo o resto vem por acréscimo.
volta sempre, menina.
beijos.

valquiria calado disse...

Obrigada pelo carinho, tbm gostei daqui, bjos.

Vou seguir-te

Blogando com Bebeth disse...

Bom demais quando as pessoas ficam guardadas no coração.
Existe moradia melhor que essa?
Bjokas

Samaryna disse...

Tatiana, eu senti que você tem a sensibilidade aflorando suavemente, e quem respira e transpira tanta emoção pelas palavras é porque chegará aos cinquenta, sessenta, e etc sentido todos os ardores. Fico feliz que o meu texto tenha te tocado tanto, percebo que somos iguais, escrevemos com a alma. Deixo o meu afeto, e lhe desejo um ótimo domingo e uma semana prazerosa.

CARLA STOPA disse...

Lindo, abraço pra vc também.

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana...concordo com o Milton...postou um poema ontem e hoje já outro...
Minha escrita já é um processo mais demorado, acabo remexendo na escrita por causa da melodia, mas no final ela me agrada...é mania mesmo
A interação lá não foi uma blogagem coletiva, mas ficou legal sim...
Bom fim de semana pra vocês aí
Um abraço na alma
Bjo

Maria disse...

Amiga que poema maravilhoso, quanta sensibilidade e amor.
Bom domingo
Beijinhos
Maria

Mari Amorim disse...

Tatiana,
Obrigada pela visita e comentário,o desejo de felicidade é recíproca !
um abraço,
Mari

tossan® disse...

Poesia pura Tatiana! É como eu fosse doar a medula outra vez! Pura ! Quero ver o sorriso. Bj

Poeta del Cielo disse...

belas letras vc tem uma maneira linda de dizer en letras o sentir que de seu coracao nace, aquele que deseja brotar en estas lineas que de forma clara se sente... parabems

saludos
otima semana
abracos amiga

Aleatoriamente disse...

Lindas palavras dentro de um belo poema.
Beijo Tatiana.

Fernanda

Maria Emilia Xavier disse...

Tatiana,
lindo seu Poema descrevendo esse amor total e único.
Estou na Campanha, também.Já postei no "De olhos fechados" o cartaz e uma pequena explicação.Parabéns pela iniciativa.

Cris Paulino disse...

parabéns pelo belo poema, pelo seu blog... beijos.. agora vou acompanha-la....

♥ κєκєl ♥ disse...

Fantástico!!!
Ilumina a alma, encanta o coração.

Beijos e bom domingo.

meus instantes e momentos disse...

vc tem um jeito bonito de escrever.
Que bom voltar aqui.
Maurizio

Pelos caminhos da vida. disse...

Palavras ditas a alguém muito especial, sejas feliz Tati.

Bom domingo!

beijooo.

✿ chica disse...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Que maravilha,Tatiana!Adorei! beijos,tudo de bom,chica

Marcia Morais disse...

querida bom dia!
um belo poema como todos que escreve a marcinha aqui chega la rs,valeu pela força bjos!!

Alice Nascimento disse...

Tati...vi vc me seguindo, mas fiquei em dúvida se era vc mesma...imagina, quem mais teria essa poesia tão apaixonada e intensa quanto vc? Meu anjo, Lika está de volta, mais amadurecida, talvez...mas com o mesmo carinho de sempre. Linda tuas palavras nessa poesia!!!
grande abraço e n vamos perder mais o contato!

dja disse...

Muito lindoooo lindona.


O amor que temos, sempre está é dentro de nós mesmo, só nós sabemos quem é e a intensidade que sentimos.

beijocas e ótimo domingo

Sotnas disse...

Olá Tatiana, que tudo esteja e permaneça sempre bem contigo!
É como disse o Milton, nem bem saímos do encanto de uma postagem, e retornamos a estado encantado com outro belíssimo texto.
E sempre ao seu estilo, repleto de palavras belas, e que expressam sentimentos teus, e que são vividos por tantos outros também, cada qual o seu!
Parabéns pelos tão elaborados poemas, e imagens postadas, agradecido pelas visitas e comentários sempre carinhosos, e por ter aceitado o desafio literário, e por ter você gostado das minhas singelas dicas, somente posso indicar algo que li e gostei, e ainda não li o suficiente!
Nem vou dizer que muito me agrada passar por aqui e ler teus belos escritos, e, e, já falei! Não importa, é a verdade!
Bem, desejo a você e todos ao redor muitas felicidades sempre, grande abraço e até mais!

Majoli disse...

Oi Tatiana, que lindo poema de amor minha querida.
É sempre bom te ler, a gente viaja contigo nos sentimentos.
Tenha um domingo de muita paz e muita luz.
Beijos com carinho no teu ♥

Sonhadora disse...

Minha querida

Um poema lindo, um amor sereno, adorei ler e deixo um beijinho com carinho.

Sonhadora

Anne Lieri disse...

Tatiana,é tão bom quando nos sentimos assim,tão próximos de alguém e predestinados!Poesia maravilhosa,amiga!Bjs,

Natalia disse...

Tati vim aqui te pedir para que não desista de você. Erga a cabeça e não se entregue. Muitos precisam de você. Estou aqui para o que precisar.

Livinha disse...

Olá Tatiana!!!

Essas ondas que de amor falas, é a tua sensibilidade que a distâncias alcança, essa do universo, onde as estrelas faz a trama e te beija a face, sussurrando ao teu ouvido, palavras que não se disfarçam, quando estão contigo coniventes de amor em compromisso...

Quanto intensidade minha amiga.
Gosto de te ler...

Uma linda semana pra ti cheinha de amor a te acalmar o sofrer...

Bjs

Livinha

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Quando o sentimento é forte, não tem jeito, fica marcado na eternidade de uma forma única.

Beijo imenso, Tatiana.

Rebeca

-

Ao toque do Amor disse...

Olá, vim agradecer sua visita e te oferecer o selo esse blog tem um ótimo conteudo
e deixar o meu toque de carinho e amizade
san

mfc disse...

Que forma tão linda de dizer o amor!

Jão disse...

E esse amor lindo que tens é bonito de ver. Faz bem pra alma e da força no caminho.


Beijos moça!

fiberlinec disse...

ADOREI, SALVE NOS FAVORITOS, VC É UMA SÚPER AMIGA MESMO TATI, ABRAÇÃO E BOA SEMANA MENINA SORRIDENTE.

OutrosEncantos disse...

TATIANA,
Venho te dar um beijo e dizer bom dia num sorriso :)))

Mario Rezende disse...

Gosto muito da singeleza do seu blog.
GRande abraço.