quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fui morar em Ti...


 
Se perguntarem por mim...
Diga que fui morar em Ti
Farei de ti a minha morada
Nos teus cabelos me acolherei
Em teus ouvidos terei esconderijo
Nos teus cílios eu brincarei
Em teus olhos me espelharei
Nos teus lábios me alimentarei
Em teu peito criarei canções
Ritmadas ao som do teu coração
Na tua pele eu deslizarei
Encantada por teus pelos
Farei da tua pele a minha veste
E dos teus músculos o meu abrigo
Por tuas veias e artérias viajarei
Conhecendo por dentro tua geografia
Em algumas partes hibernarei
Aconchegando-me com paixão
Em tuas mãos... Eu me entrelaçarei
Para que juntos alcancemos o êxtase
Se ainda assim perguntarem por mim...
Diga-lhes... Ela faz parte de mim!


Tatiana Moreira





Olás!

Estou em falta com as visitas, mas em breve conseguirei
estar mais assídua por aqui...


Um abraço carinhoso para todos!

26 comentários:

mfc disse...

Tão bom aninharmo-nos no colinho do nosso amor!

ONG ALERTA disse...

Achou o melhor lugar do mundo, beijo Lisette.

Natalia Oliveira disse...

Então quer dizer que você achou uma das melhores moradas que existe nesse planeta? Tá explicado o seu sumiço!kkkkk Tá certo Tati, ser feliz é o que vale nessa vida e os momentos são preciosos demais para serem desperdiçados!
Agora eu já sei onde te encontrar. Não perguntarei mais, ok?kkkkk
Beijocas

Majoli disse...

Amiga querida, morar nesse lugarzinho, ahhh, tem coisa melhor?
Com certeza não.
Você poetiza lindamente.

Sem achar mais palavras pra dizer do quanto gostei, então ADOREI!!!
:)
Beijos no teu coração.

✿ chica disse...

Que maravilha,Tatiana! Linda demais! um beijo,tudo de bom,chica

Milton Kennedy disse...

Oiê moça surpreendente!
Vc está apaixonada heim?!

Belo desfecho do poema!

Grande abraço

Milton Kennedy disse...

Oiê,
eu dinovo!! Desculpe a pressa...
é que esta semana está corrida!
Rsrsrsrsrs

Grande abraço

Aleatoriamente disse...

Que beleza Tatiana.
Morar no outro é uma dádiva.
Tua poesia é suavidade, tudo tão a flor da pele.

Beijinho.
Fernanda

Livinha disse...

Grande viagem Tati e que assim não aterrisses nunca...

Bjs

Livinha

Angélica Lins disse...

Brincar com os cílios é de uma ternura ímpar.

Adoro suas visitas tão carinhosas ao meu Vórtice.
Minha sempre admiração pelo teu sentir, expresso lindamente, nesse tão bem cuidado espaço.

Beijo

Mila Lopes disse...

Lindo e apaixonante texto!

Parabéns!

Bjs

Mila

Nuestro Cielo disse...


Boa noite, Tatiana!

Nós, Wilson e Sanzinha, viemos avisar que agora nós escrevemos juntos em um novo blog, o Nuestro Cielo. Como sua amizade é importante para nós e não queremos perder o contato, pedimos que você nos visite em nossa nova casa e nos siga lá. Segue o link:

http://lonuestrocielo.blogspot.com/

Já estamos te seguindo com nosso novo perfil. 
Os blogs "Bom Ruim Assim Assim" e "Jardim Secreto de Sanzinha" serão excluídos. Pode até excluí-los de sua lista de visitas.

Então é isso! Esperamos você em nossa nova casa!

Um beijo grande e um abraço apertado!

Wilson e Sanzinha.

Celamar Maione disse...

Tati,
como é bom o abrigo da paixão. Revitaliza. Revigora. Dá energia.
Assim como a tua poesia !


beijos poéticos

Pena disse...

Enternecedora e Linda Poetiza Amiga:
Fez um delicioso, soberbo e fabuloso poema de amor.
É maravilhosa e doce. Parabéns pelo seu mágico sentir de beleza e talento poéticos.
Perfeita.
Bem-Haja, pelas palavras de ternura expressas no meu blogue e que gostei imenso.
É notável e sublime no que confecciona com pureza extraordinária.
Adorei.
As suas "explosões "poéticas maravilham e fascinam.
Beijinhos de pura amizade que a respeitam imenso.
Sempre a admirá-la

pena

Excelente!
Bem-Haja, pelo seu encanto e carinho comigo.
MUITO OBRIGADO sincero.
É um Ser Humano maravilhoso.

Carla Ceres disse...

Arrasou, Tati! Lindo poema! Beijos!

Anne Lieri disse...

Tatiana,que delíciosa e aconchegante poesia!Nada como ser dois em um!...rss...ainda mais com esse friozinho!Sempre plantando amor em seus versos!Bjs,

Paula Barros disse...

Putzzz! Tati, esta foi de arrasar.

Que ideia maravilhosa e deixar o poema fluir com toda a imaginação, querer, ternura.

Lindo demais!!!

beijo

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana

Não é que o mundo não acabou...e a vida segue, nada de diluvios ou tempestades, o dia está bonito, melhor assim...os problemas continuam, as dividas também..rs...enfim...é a vida
Engraçado como as idéias surgem para que escrevamos poemas e poesias, quando surgem o melhor é anotar para que não as esqueçamos
Mais uma poesia que poderá compor seu livro, não desista da idéia...
Te desejo também o melhor que a vida possa lhe dar...
Muita prosperidade, paz amor, equilibrio, fé e muita saúde...
E que a felicidade faça morada em seu coração...

Um abraço na alma...bom fim de semana pra vocês

Beijo

Samaryna disse...

Tatiana, ler os teus poemas me leva longe. Voce simplesmente escreve sobre amor com toda proriedade, tem uma assinatura própria. Deixo o meu afeto.

JGCosta disse...

Amiga, maravilhosa entrega...

Abraços renovados!

Pedrasnuas disse...

Oi menina doce!!!Obrigada pela sua visita... mais um poema de amor!!! Então mudou de morada?! Isso é bom...outro ninho...outras linhas na mão da mão desenhadas...outro destino...outro rumo...novas brincadeiras...outros beijos,outros sabores...outras cores...
Se alguém perguntar por ti...eu digo-Viajou!!!:)))
Beijo com o mesmo carinho de sempre

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Tataina
Lindo o seu poema!!!
O amor se espalhando pelas estrofes...
Bjs de paz e excelente fim de semana.

Sotnas disse...

Olá Tatiana, desejo que tudo esteja bem contigo, sempre!
Seguindo aquele conselho de que sempre devemos estar onde nos sentimos feliz, creio que sendo feliz assim, certamente fará outros felizes, sendo assim, felicidades!
Teus textos como sempre encantadores, de enorme sensibilidade em expressar os sentimentos, e as imagens encimando os mesmos sempre por demais belas, parabéns!
Estar por aqui me deixa feliz por demais, receber suas sempre carinhosas e gentis visitas me deixa sem palavras para te agradecer, portanto saiba que sempre será um prazer enorme recebê-la La no meu/nosso cantinho!
Assim desejo a você e todos ao redor muitas felicidades, enorme abraço e até mais!

Maripa disse...

Sempre romântica,sempre o amor à flor da pele...

Beijo carinhoso,minha doce.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Mas não é que a gente vive mais na pessoa amada que em nós mesmos? Gostei. Beijos

Blogando com Bebeth disse...

Tati
Quanta inspiração!
Tudo isso é por conta da nova "moradia"?
rs
Gostei muito viu?
Bjos