domingo, 22 de maio de 2011

Intensas ondas


Hoje o sol acordou mais cedo
Veio para aquecer a sua pele
Despertando-te do seu sono
Sussurrei meu pedido para ele
Que penetrasse a sua derme
Alcançando o seu o coração
Inspirando nele o meu bem querer
Animando-o com imensa paixão
...
Nessa vida não há nada melhor
Que estar literalmente em Ti
Assim como estás em mim...
E perpetuar as boas ondas
Dessa magia que nos atraiu
Lindo Anjo de olhos de mar
Obrigada por me embalar
Nas intensas ondas desse gostar!

...


Tatiana Moreira



 Olá Pessoas Lindas...

Apesar do friozinho que faz em Belo Horizonte...

O sol hoje resolveu aquecer a minha alma!

Desejo a todos uma ótima semana!

Beijos com o meu carinho


24 comentários:

Majoli disse...

Uma linda semana para você também querida.
E que esse sol que te aquece a pele, alma e coração, sejam constantes, mesmo que as nuvens estejam a encobrí-lo.

Beijos enormes no teu ♥

Sotnas disse...

Olá Tatiana, que tudo permaneça tão bem contigo, sempre!
Alguém com tão intenso gostar, que sente tão intenso amor e tão intensamente é amada somente nos brindaria com belos escritos feitos poemas, assim como este!
Parabéns por mais esta sensível elaboração de palavras de expressão intensa deste tão intenso e nobre sentimento, ah o amor!
E deveras contente por tuas visitas e sempre gentis e carinhosos comentários e agradecido venho desejar a você e todos ao redor intensa felicidade sempre e grande abraço e até mais!

SolBarreto disse...

Lindo
Uma doce declaraçao de amor...

✿ chica disse...

Muito lindo,Tatiana!E que bom que estás com o coração aquecido...iSSO É MUITO LEGAL!BEIJOS,CHICA

mfc disse...

É bonito amar-se assim!

Franzé Oliveira disse...

Olá menina,
Penso na vida hoje
Saudade
Tempo feliz o de criança
O mundo era perto no sonho
Hoje perto e distante
Perto de pessoas pela net
Distante na presença física
Minha mãe faleceu em Janeiro
Fui visitar seu túmulo hoje
Queria que ela estivesse me esperando em casa
Hoje é Domingo, entende?

Beijos menina.

Natalia Oliveira disse...

E aí Tati, melhorou? Espero que sim. Tendinite e sinusite juntos ninguém merece.Afffffeeee
Fiquei super feliz com a notícia que você me deu. Eu já sabia, você é iluminada amiga e tudo o que se dedica a fazer fica perfeito!
Bom, você fez um pedido ao sol em prol de alguém e eu peço ao mesmo sol que aqueça sempre a sua alma e alimente a sua vida dos melhores sonhos!
Beijocas

isabelsantana2011@hotmail.com disse...

Tatiana, muito lindo o seu blog.
Parabéns. Deixo o blog Belas Artes Médicas.
Um grande abraço.

Paula Barros disse...

Esse amor onde a natureza fala por nós, fala em nós, exprime sentimentos e paixões, e se passa por nós, é uma bela forma de falar de amor.

beijo

Samaryna disse...

Tatiana, estar no outro é aconchego. Deixo o meu afeto.

Sandra disse...

Por aqui tbém está friozinho.
Lindo poema.
Vim deixar meu abraço super gostoso a você..
Um abraço transmite emoções na trocas de carinhos e afetos.Compartilhamos alegrias, sentimentos, amenizamos as tristezas, demonstramos carinhos e amizades, damos amor.. Expremos sentimenso que somente nossos coração conhece.
Feliz dia do Abraço para Você.
Muito obrigada por ser meu amigo virtual tão especial. Carinhosamente,
Sandra

Vivian disse...

...olá menina do sorriso
largo e coração poético!

que este sol seja constante
nesta tua alma linda!

beijinhos, querida!

RosaMaria disse...

Que este Sol continue todos os dias na sua vida.

Excelente semana pra ti.

Beijos meus

Bandys disse...

Oi Tati,
Suas poesias sempre me tocam. São lindas. E que esse sol aqueça não só sua alma mas seu coração e o amor.

beijos

M@ria disse...

Vejo escorrer entre meus dedos
as areias do tempo
as águas do mar
e até a luz das estrelas
o sonho....o sonho passa inexorável
pelas frestas da eternidade...
e nada nos pertence de fato
a não ser as nossas ilusões...

£una

Feliz Semana e beijos meus! M@ria

Sonhadora disse...

Minha querida

Uma linda e doce declaração de amor e entrega plena, adorei e deixo um beijinho com carinho.

Sonhadora

Deia disse...

Tati, amiga querida! O sol esquentou aqui por Sampa tambem, por isso, tomarei emprestado o seu pedido e farei dele um mantra! Tao bom fazermos parte da historia do outro! Um beijo enorme, otima semana! Deia

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Intensas ondas do amor, Tati. parabéns. Aqui em Arraial, Bahia, pasme... está um frio danado e chovendo, mas o dia está lindo assim mesmo. Desejo linda semana. beijos

Milton Kennedy disse...

Bom dia amiga Tatiana,

uma semana repleta de Sol e boas energias pra você!

Grande abraço

Marcia disse...

Oi Lindinha que poema mais gostoso! vim te desejar boa semana ,aqui o sol tbm deu o ar da graça,mas..nada de mar aguas congelantes rs!

ValeriaC disse...

Oi Tatiana...que doçura de poema...o calor do sol...do amor, do coração...adoreiiii!
Beijos querida...boa semana!
Valéria

Jão disse...

Esse gostar é tão lindo! Tão bom sentir assim.


Beijos querida!

Carla Ceres disse...

Ótima semana, Tati! Bom ver que seu blog começou lindo e cheio de alto astral. Beijos!

Aleatoriamente disse...

Muito bonito Tatiana.
A poesia se veste de brilho aqui.

Um beijo linda.
Fernanda