quarta-feira, 25 de maio de 2011

Magias e Feitiços...



Os ventos fortes no céu sopraram
Envoltos em profunda magia
Sentimentos fortes ali surgiram
Redescobrindo versos e poesia

Caminhos foram sendo cruzados
E tantas linhas entrelaçadas
Sentimentos despertaram destinados
Aflorando em sorrisos e lágrimas

Reforçando puros pensamentos
Desnudando o intenso sentir
Ressurgindo novos encantamentos
Na força da paixão a se cumprir

Vestimos de poesias para nos amar
Dia após dia em nossos momentos
Que revelamos em nosso versejar
Desvendado em... Magias e Feitiços!



Tatiana Moreira


Fiquei surpresa ao constatar que 800 pessoas acompanham o meu blog.
Com toda certeza cada um de vocês é uma rica fonte de motivação para esse blog prosseguir!

Para comemorarmos juntos, vou sortear entre os amigos que comentarem nessa postagem até o dia 29/05, dois livros de poesia: Antologia de Ouro do Museu Nacional da Poesia, do qual eu fui selecionada. O sorteio será realizado no dia 30/05.

Eu só tenho a agradecê-los...  Obrigada de coração!

Boa sorte para todos!

Sintam-se carinhosamente abraçados!