segunda-feira, 23 de maio de 2011

Por você e por mim...




Por você, dedico o melhor de mim
Sorrisos, versos e perfume de jasmim
Por você, componho até letra de canção
Que revela a todos a incontida emoção

Por você, desenho estrelas no céu
Iluminando todos os caminhos do breu
Por você, amanheço o sol diariamente
Aquecendo a vida apaixonadamente

Por nós, decoro toda a nossa geografia
Ritmando a nossa melhor coreografia
Por nós, descubro da vida os mistérios
Que nos envolve em pele, olhares e lábios

Por nós, deixo que assim você me leve
Na doçura do prazer que nos absorve
Por mim, eu vou dando asas à imaginação
E voo livre nas ondas do meu coração


Tatiana Moreira


Agradeço a presença e o comentário de todos!


Obrigada!

Beijos com o meu carinho



25 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Nada melhor que ser: eu, tu, nós. Assim a vida fica bem mais feliz.
Bjux

Sotnas disse...

Olá inspiradíssima e apaixonada Tatiana, que tudo permaneça bem contigo!
Fico encantado a cada visita que por cá faço, tal é a intensidade dos sentimentos expressos em teus românticos poemas. A cada postagem se supera e mais me deixa encantado com tão belos escritos de amor! Parabéns e que sempre continue assim iluminada e repleta de amor para que continue a expressar em tão sensíveis palavras!
Contente por tuas sempre carinhosas e gentis visitas, eu desejo a você e todos ao redor intensa felicidade da maneira que sempre desejou, e deixo um grande abraço e até mais!

✿ chica disse...

Fico feliz em te ver apaixonada e com um amor te inspirando assim...

beijos,linda semana,chica

Natalia Oliveira disse...

Tati minha linda amiga, hoje quando conversamos eu senti pelo som da sua voz o quanto as suas palavras fluiam com emoção. Considero você uma das melhores pessoas que já conheci nessa vida.
Olha amiga se ame mesmo. Se ame muito! Faça valer cada instante dessa luz que te ilumina! Você merece ser muito feliz!
Toda a minha torcida está de pé te aplaudinho!
Levei essa poesia comigo, vou mandar para o meu amor.kkkkkk
Te adorooooooooooooooooo tantão!
Beijocas

Natalia Oliveira disse...

Esqueci de comentar.rs
A música de fundo é algo assim que tira o fôlego. Já ouvi mais de mil vezes.rs
Linda demais, parabéns pela escolha Tati!

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Dar asas à imaginação é deixar o coração calar corpo e mente...
Bjs de paz e uma nova semana iluminada.

cidinha disse...

Olá, Tatiana!que bom passar por aqui! lindo poema!Como é bom falar de amor.tenha uma linda semana.bjs

fabricio moraes disse...

seu texto esta bom d ++, quando estamos sentindo algo forte por alguem fazemos d tudo por ela do possivel ate o impossivel, mais queremos sempre esta perto de quem amamos se for a pessoa certa entao perfeito melhora tudo.
tenha um otimo dia
eu estou ti seguindo
bjusss

Anne Lieri disse...

Tatiana,por amor fez uma beleza de poesia novamente!Vc é mesmo a poetisa da paixão!Lindos versos!Bjs,

Nuestro Cielo disse...

Tati,

Quando amamos, nos esquecemos de nós mesmos com prazer e tudo é para o ser amado.
Lindo seu poema.

Te desejo um dia cheio de magia!

Para terminar, uma musiquinha para alegrar o coração:

http://www.youtube.com/watch?v=GaKyzvleiv8

Beijo grande!

Sanzinha

Roberta Blá disse...

E que o amor seja para sempre a sua inspiração, flor! Adorei! (:
Beijos

Samaryna disse...

Tatiana, quando somos, se somos por nós para e pelo outro tendo o amor como liame, então querida, somos felizes para sempre. Deixo o meu afeto.

Carla Ceres disse...

Um dos poemas românticos mais bonitos que eu já li! Beijos!

Pedrasnuas disse...

Menina, por você e por ele e por esse amor que vos une ...ergo a minha taça!!!

Beijo carinhoso

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana...

O aniversário foi legal sim...junto dos amigos e parentes o tempo parece que nem passa...
Você trocou tão rápido a outra postagem...isso é sinal de que tem escrito bastante, isso é bom, assim você compartilha com os amigos a sua poesia...os seus poemas
Felicidades...sempre
Boa semana para vocês ai...
Um abraço na alma
beijo

Mensagens de Luz disse...

Minha amiga passei para conhecer seu blog e gostei ja to seguindo..

Tenha uma boa terça feira...

Beijos de Luz...

ErikaH Azzevedo disse...

Pelo outro sompro sempre maiores, melhor, mais que normalmente transparecemos ser..o amor nos devolve o tempo todo, e maior sim, mais pleno.

Lindo o teu sentir menina.
Bjos

Erikah

♥ κєκєl ♥ disse...

Que linda a entrega presente em seu poema...abraçou minha alma. Obrigada!


beijos

+.*_/\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . * .* . + . * . * . +
. * >,"< * Amigo(a)s são “.*.* . * . * . * .* . + . * . * . + . * . * .
* , + .*... + . * . * . + . * . * . + . * . * . * * . + . * . * . + . * .
+ . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * . * .* . + . * . *
* . * . + . * >,"< . como estrelas brilhantes do céu*
. + . * . * . + . * . * . + . * .* . + . * . * . + . * . * . + . *
. * . + . * .* . + . * . * . + . * . * . + . * .+ * . +. +. + . * . * .
*.Cada um tem seu brilho e seu valor! * . + . * . * . + . * . * . + .
* .* . + . * . * . + . * . * . + . * .* . + . * . * . + . * . * .
. * . * . + . * .* . + . * . * . + . * . * . +. * . * . + . * .* . + . * . * . + . * . *
. * . * . + . * .* . + . * . * . + . * . * . +. * . * . + . * .* . + . * . * . + . * . * . +
. * . * . + . * .* . + . * . * . + . * . * . +. * . * . + . * .* . + . * . * .

. * . * . + . * .* . + . * . * . + . * . * . +
continue com seu brilho sempre!

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Tatiana, você escreve o amor de uma forma serena e sentida. Não é todo mundo que consegue sensibilizar o sentimento dessa forma.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Luciano Martini disse...

Parabéns, apaixonada Tatiana!!!

Sandra disse...

OLA TUDO BEM..
HOJE TIREI UM TEMPINHO PARA REVER AMIGOS.
A SAUDADE AS VEZES APERTA E NOS INVADE O CORAÇÃO. É SEMPRE BOM REVER..VISITAR E CONVIVER.

SEU BLOG ESTÁ SIMPLESMENTE BELO. O SOM DO CORAÇÃO ME TROUXE DE VOLTA E ATÉ AQUI NESTE LINDO E BELO CANTINHO..

TEMOS ALGUÉM MUITO QUERIDA EM COMUM. POR ISSO DEIXO O MEU CONVITE PARA TI. VENHA CONFERIR AQUI NESTE CANTINHO.
http://sandraandradeendy.blogspot.com/

AS AMIZADES SÃO COISAS MUITO ESPECIAIS QUE CULTIVAMOS. SÃO PÉROLAS EM CONCHA..
CARINHOSAMENTE DEIXO O MEU ABRAÇO
SANDRA

Poeta del Cielo disse...

Tatiana amiga Pasar a leer suas lindas letras e emocao pura de inicio ao fim.. poder tocar con os olhos os sentimentos que em suas letras belas deixas e belo... sempre lindo tudo parabens amiga ..

abracos
otima semana
saludos

Aleatoriamente disse...

Todo mimoso esse poema Tatiana.
Bem poesia...
Bem carinho...

Beijinho.
Fernanda

SolBarreto disse...

Nao falo, você tem o dom das palavras!
Amei!!!

Gabi Bebel disse...

Eu gostei muito da suas poesias.
Adimiro sua criatividade.
Eu postei a primeira etapa do bordado,depois da uma passadinha la.