segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tua canção...



 
Componha em mim tua canção
Gravando as notas em minha pele
Em clave que de vez me apaixone
Em harmonia repleta de inspiração




 
Faça os acordes decifrados nos desejos
Em ritmos que nos envolva e embale
Em solos que me desperte e conquiste
Na melodia sonhada dos nossos beijos





Envolva-me na construção de tuas escalas
Embala-me nos compassos de tuas cifras
Em notas musicais que me deixem rendida
Cabendo a Ti somente em mim, desenhá-las.





Tatiana Moreira




Olá Pessoal...
Obrigada pelo carinho nos comentários deixados.
Tenham todos uma ótima semana!

Um abraço carinhoso

46 comentários:

✿ chica disse...

Inspiração linda,SEMPRE!!! beijos,uma semana feliz!chica

Marcello disse...

Oi Tati.

Adorei,beijos.

Milton Kennedy disse...

Oi moça surpreendente, rsrsrsrs
não vivo sem música, ela está presente no decorrer de todo meu dia, mas sou desafinado até para bater palmas em festa de aniversário (na hora do 'é pic, é pic', nem se fala, rsrsrsrsrs), ao ler este seu poema deu a maior vontade de aprender a tocar alqum instrumento =)
Sou muito fã do que escreve.
E legal que temos os mesmo gosto musical.
Grande abraço, saúde, paz e muitas canções em seu dia.

Carla Ceres disse...

Que postagem mais linda! Perfeita combinação de imagem e texto! Parabéns!

Rô... disse...

oi Tatiana,

você é mesmo
simplesmente amor...
uma doçura essa postagem,
música e amor
uma combinação perfeita...

beijinhos sabor
garoa paulistana

CIMPOACA LAURENTIU disse...

great photos, great work

Natalia Oliveira disse...

Tatiii essa música que anda tocando em seu coração é tudo de bom! Então linda, aproveite esse momento tão rico da sua vida. Você é uma pessoa que merece ser muito feliz Tati.
Beijoca

Marcia Morais disse...

Lindo Tatiana! vc encanta com esas notas! um bjo e boa semana!

Sonhos e Devaneios disse...

parabens ...muito lindo...beijos joao

Bandys disse...

Oi Tati,

Lindo. Saírá uma musica divina.

Beijos

A.S. disse...

Tatiana,

Sempre intensa, bela, sensual... Já tinha saudades!

Beijos,
AL

Pena disse...

Doce e Sublime Amiga:
Já reparou que os seus versos são encandores e ternos?
Já se apercebeu da sua pureza e beleza no que confecciona de deslumbre, linda amiga?
Encanta-nos a todos.
Fascina e maravilha. São de uma ternura gigantesca.
Beijinhos de parabéns pelo seu mágico sentir que partilha com delícia com todos nós.
Sempre a estimá-la e a admirá-la imenso.

pena

Bem-Haja, pela encorajadora visita enternecedora.
É maravilhosa.
MUITO OBRIGADO!

Marta Vasil disse...

Que grande cumplicidade entre as tuas palavras e as imagens!Um conjunto perfeito.

Bj

SolBarreto disse...

Muito lindo Tati!
Casamento perfeito entre texto e imagens! Voce é danada menina!!

Samaryna disse...

Tatiana, é díficil te ler e não se encantar, as tuas poesias nos toca o coração. Deixo o meu afeto

Beta disse...

Lindo!!!

bj

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Tatiana
Adorei a analogia. Parabéns.
Bjux

Poeta del Cielo disse...

Lindas letras tatiana sempre e um prazer poder sentir a emocao que deixas en elas...

saludos
otima semana
abracos

Fatima disse...

Que lindeza!
Seja muito bem vinda!
Bjs.

Lufe disse...

Musica composta em criativo devaneio.
"Vous êtes la musique en moi"
Lindo.

bjo

Poeta Renato Douglas disse...

Olá passando para retribuir a visitinha, e agradecer pelo recado. Parabéns pelo seu trabalho. Desde já serei teu seguidor.]

Abraços!

... disse...

Quanta sensualidade em cada palavra, as fotos foram também muito bem escolhidas.
Está lindo!

beijo meu

Elcio Tuiribepi disse...

Oi...

Interessante também a sua leitura lá...mas não foi exatamente isso que eu quis dizer e nem exatamente um desabafo, apenas uma conversa comigo mesmo, serena...e bem tranquila e que resolvi postar, mas tudo depende da visão de cada um...de como é feita a leitura...e cada um lê e interpreta à sua maneira...esse é grande barato dos comentários...da interação na blogosfera...

Olhar-me no espelho de fato nunca foi difícil...pelo contrário, comecei a fazer isso alguns anos atrás e descobri que é uma ótima oportunidade de conversar comigo mesmo...refletir sobre as coisas da alma, de forma aberta, sincera eu...e eu...

Quanto as vivências, sejam elas boas ou não boas, tornam-se aprendizados e são sim muito importantes em nossa caminhada, ...independentemente das nossas essências, já que essas fazem parte da alma humana...

Assim seguimos...ensinando e aprendendo, trocando experiências, compartilhando as nossas “humanidades”...compartilhando nossos pontos fortes e fracos, nossos erros e nossos acertos...enfim...

Canções...essas nos acompanham desde os tempos de colo...nas canções de ninar e vão se tornando presentes no decorrer de nossas vidas, parabéns pelo poema

Em nome também da nossa amizade, desejo pra você e sua família uma semana abençoada, repleta de bons momentos...com muita paz, amor verdadeiro, muita harmonia, muito equilíbrio e muita...muita saúde
Um abraço na alma
Beijo

mfc disse...

A música como a envolvente de um desejo que se quer arrebatador.

Lilá(s) disse...

Música e amor combinam na perfeição...
Gostei da inspiração.
Bjs

Gilmar Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilmar Morais disse...

O que será que veio primeiro: a poesia ou as imagens? Que sintonia esplêndida!

Esse, com certeza, é mais um dos seus poemas que guardo, Tatiana. E,permita-me, para mim um dos mais lindos! Não bastassem as palavras, as imagens são igualmente fantásticas!

E os desejos anunciam mesmo a junção de sons simultâneos, em ritmos frenéticos ou apaziguados, num único solo inadiável, que é a respiração de ambos denunciando a melodia dialogada nos olhos.

Daí, nessa "construção", há escalas inomináveis, não exigem clichês, importa apenas que o compasso não se demore tanto a receber a próxima nota, não importa o timbre instrumental... Não importa se é o sopro, o dedilhar... Como você bem diz, importa que sejam "notas musicais que me deixem rendida, cabendo a ti somente em mim, desenhá-las"!

Essa ficará nos meus arquivos!

Meu carinho, Tatiana!

E, antes que eu me esqueça, espero que amanhã eu já possa anunciar que faço parte da sua campanha de doação. Vou fazer amanhã a minha doação.

Abraços!

Livinha disse...

Tati
Que linda canção rendida ao amor, nas cifras corporais feitas em cor...
Muito belo teus poemas, sempre muito sentido...

Obrigado amiga, pela visita em meu recanto de mimos, que aos poucos irei colocando os selinhos doados, que tenho por colocar ainda.

Feliz semana pra ti

Bjs

Livinha

Vivian disse...

...olá moça do sorriso lindo!

lindíssimo teu poema
brincando com a música,
os acordes que sabem
a desejos, entram em
nossos sentidos e dá
até vontade de 'dançar'
nas asas do amor!

bjbjb

♥ κєκєl ♥ disse...

Lindo!!!

Que sentindo teria a vida sem música. A trilha sonora da minha é bem eclética hehehe

Beijos

Sotnas disse...

Olá inspiradíssima e feita partitura Tatiana, desejo que tudo esteja e permaneça bem contigo!
Fico duplamente feliz! Primeiro por tua sempre carinhosa e gentil visita, e também por sentir neste poema que esta afinadíssima e feliz com o amor, e assim nós teus amigos e leitores somos brindados com palavras sensíveis e tão transbordantes de sentimentos nobres como é este teu escrito poetisa, parabéns pelo belo texto e imagens, como sempre demonstrando muito bom gosto!
Deveras agradecido pelo gentil e carinhoso comentário, desejo a você e todos ao redor iluminada e feliz existência, grande abraço e até mais!

tossan® disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tossan® disse...

Inspiradíssima Tatiana! Tocou a música, fez poesia e ainda sorriu lindamente! Beijo

ValeriaC disse...

Tatiana minha flor...me emocionou ler, ver e sentir seus versos...maravilhosos...
Tenha um dia bem feliz...beijinhos
Valéria

Janaína de Souza Roberto disse...

As imagens estão em perfeita harmonia com o seu texto. Parabéns!

Janaína de Souza Roberto disse...

As imagens estão em perfeita harmonia com o seu texto. Parabéns!

Janaína de Souza Roberto disse...

As imagens estão em perfeita harmonia com o seu texto. Parabéns!

Cristiane disse...

Tati, que coisa mais linda! Versos e imagens maravilhosos. Parabéns, querida! Beijin

Armindo C. Alves disse...

(Se eu fosse compositor)

A harmonia do seu corpo
É partitura delirante
Feita de sons arrastados
Num solfejo apaixonante.
Percurso de escalas e compassos.
Teclas, ritmo e inspiração
Nas suas linhas reconditas
Vou compondo esta canção.

Parabéns pelos seus escritos e pensamentos.

Beijos.

IT disse...

Acordes suaves desta bela canção encanta e delirar o Som do Coração.

Encantada!

Partituras de uma linda Pessoa.VOCÊ!

Beijinho.♥

Tiago do Valle disse...

Surpreendeu. Você é muito boa com as palavras! Parabéns!

Liene disse...

Uma cumplicidade perfeita entre versos e imagens! Linda harmonia aqui expressa...

Adoro a última imagem...rs

Te desejo um sábado iluminado, Tatiana!

apaixonado disse...

Oi Tati fazia tempo que não passava aqui, adorei o novo visual do blog e sobre as postagens sempre lindas, nada melhor que embalar nas vibrações do amor.
Bjos

jose vitor lemes disse...

Que facilidade! Compor canção onde se possa emprestar-se a si e retirar dos beijos composição de tão belo arpejo!
Estou recrutando amigos do meu amigo Sotnas, “convoco-os” - Que seja uma vez só, si convier poderá ser a quanta; porém,
Mais importa recebê-la em minha sala; visto que estive aqui,

Foi um prazer estar aqui, gostei,
abraços

JGCosta disse...

Vendo dessa forma que a amiga nos expões, que belo amor seria orquestrado!

Parabéns pela belíssima inspiração!

Abraços renovados!

Paula Barros disse...

Lendo e relendo o seu poema e pensando em alguém querido, tive uma vontade enorme de ser compositora, e poder compor e tocar o corpo da pessoa querida, imaginando a composição deste belo poema.



Novamente me fez achar que já tinha lido ele. Mas não importa, nunca somos os mesmos a ler um poema.

beijo