sábado, 18 de junho de 2011

Feliz aniversário!


Olá Pessoal...

Hoje é um dia muito especial!!!

Convido todos os amigos da Blogosfera 

para comemorarmos juntos o aniversário 





Milton...

Eu não tenho palavras para agradecer

a sua amizade em minha vida!

Deus é maravilhoso... 

Ligou todos os fios do nosso destino,

para que o Veloso pudesse nos aproximar... rsrss

Parabéns! Felicidades! Saúde! Amor! Fé!

E muitos... Mais muitos anos de vida!






Bom... para não dizer que não falei em poemas e poesias... 

Vou repostar um que combina com o momento!


*
*


Quando você chegou

Pressenti que seria para ficar

Temos tanto em comum

Que nem dá para disfarçar

Trouxeste para os meus dias

Nuance de todas as cores

E canções que embalam

Sentimentos no mesmo tom

Devolveste a inspiração sagrada

Que desperta meu verdadeiro dom

Conjugamos juntos amizade e amor

Enriquecendo a vida do que é bom

Cá dentro guardo-te protegido

Nos meus poemas, notas e som



Tatiana Moreira