domingo, 3 de julho de 2011

Meu tempo em seu mundo



Algumas vezes me perdi na vertigem
Tentando achar sozinha a solução
Rogando a Deus força e coragem
Para tirá-lo de vez do meu coração


Os surpreendentes fios do destino
Uniram os caminhos dessa história
Levando todo o meu ser ao desatino
Roubando a lucidez da memória


As tantas vozes que hoje eu ouço
Sussurram todos os meus temores
Não atenuam a culpa da qual padeço
Despertando a realidade e as dores


Quero diluir os pecados em dádivas
Reconstruir todos os meus passos
Dar trégua para as guerras internas
E ter paz... Em meus novos caminhos



Tatiana Moreira




Olás...
Desejo que o mês de julho 
seja repleto de dádivas para todos!

Um abraço carinhoso


32 comentários:

Carina Rocha disse...

é sempre bom passar pelo seu blog, "delicio-me" com as suas palavras, seus poemas são mesmo lindos!!

Bjnhos de Portugal

✿ chica disse...

LINDO E QUE CONSIGAS TUDO E A PAZ QUE DESEJAS...BEIJOS,CHICA

Tânia Camargo disse...

Olá Tati,

Nosso coração tem "vida própria"... Não nos ouve nem obedece... e nos faz sofrer junto com ele!
Mas tbm nos faz amar incondicionalmente... E isso é uma preciosa dádiva!

bjs em seu coração querida e um julho MARAVILHOSO p/ vc!

Tânia

Natalia Oliveira disse...

Tatiiiiiiii dama de vermelho arrasandoooooooooo! Uauuuuuuuuuuuuuu!!!
Você roubou todos os olhares no evento né?
Linda demais da conta!
Minha amiga, seus caminhos com certeza vão ser todos iluminados, a sua luz é divina!
Amooooooooooooooo vc!
Beijocas

isa disse...

Gosto mesmo mt da sua Poesia!
Toca-me!
Boa semana,Tati.
Beijo.
isa.

EDER RIBEIRO disse...

Tati, são os teus sorrisos nesta linda foto que transmite esta paz tão ansiada no poema. Bjos.

Hugo de Oliveira disse...

Lindo poema.
Te desejo um ótimo mês de julho.

Abraços
de luz e paz

Sandra disse...

AGRADEÇO A TODAS AS PESSOAS MARAVILHOSAS.
ola Pessoa Maravilhosa...
Venho com muito carinho lhe visitar e dizer que és um ser muito especial para mim. Nossa amizade virtual nos enche o coração de carinho. Sabemos que o tempo muitas vezes é muito curto e não conseguimos vir todos os dias. Principalemente quando ainda se trabalha. Os compromissos são muitos. Por isso estou vindo nos finais de semana retribuir os carinhos e a visitas. Sei que a nossa amizade começou a muito tempo e perdurará por muito mais tempo ainda. Só tenho agradecer esse afeto e ternura. Muito obrigada pela companhia.
AMIGOS SÃO TESEOUROS, GUARDADOS NO CORAÇÃO..

Nossa Amizade Já dizia o poeta: "A Amizade é o perfume da vida".
Realmente, a amizade é o perfume da vida pois é ela que faz soprar sobre nós o aroma do Companheirismo e do Amor.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Livinha disse...

É uma guerra interior né minha amiga...
Mas ao tempo as coisas vão se ajeitando abraçando o possível
e a vida nos levando...

Lindos versejar Tati de muita
sensibilidade o que envolve tanto quanto a quem te ler...

Feliz semana

Bjs

Livinha

Livinha disse...

É uma guerra interior né minha amiga...
Mas ao tempo as coisas vão se ajeitando abraçando o possível
e a vida nos levando...

Lindos versejar Tati de muita
sensibilidade o que envolve tanto quanto a quem te ler...

Feliz semana

Bjs

Livinha

Helcio Maia disse...

Culpa de que? Que a vida esculpa em teu coração os símbolos da felicidade, que se renovem em teus pés os caminhos que serão percorridos.

Sotnas disse...

Olá poetisa Tatiana, que tudo permaneça sempre bem contigo!
Assim é quando somos seguidor do coração, nossa vida feita de momentos, tem momento de intenso viver alternados com algumas calmarias, e também alguns momentos de intensas dúvidas, pois isso é ser humano, isso é viver a intensidade desta maior dádiva que recebemos, respirar todos os dias!
É sempre tão sensível e repleto de sentimentos teus belíssimos textos postados por cá, e simplesmente por você fazê-los com amor, parabéns poetisa, e também pelas imagens escolhidas, sempre com intenso bom gosto, e sem mencionar tuas visitas, sempre gentis, atenciosas, bem ao seu estilo, simples amor ao próximo, agradecido por esta amizade e visitas desejo que você e todos ao redor tenham sempre seus desejos realizados, e sempre de maneira feliz, abraços e até mais!

Ah, gostei da nova miniatura misteriosa, sempre inovando este já tão belo espaço que é o teu blog!

Cantinho She disse...

Ei Tati! Vc viu o resultado do sorteio lá na Elaine, na entrevista que eu dei, para ganhar o Cabra Cega? hehe Veja lá! ;)
Beijo, beijooooo!
She

Carla Ceres disse...

Querida Tati, você merece que seus novos caminhos sejam cheios de felicidade. Beijos!

Bandys disse...

Tati querida,
A paz sempre é necessaria para o equilibriodos sentimentos.

Julho é um mes especial.☺

Segredindo... é o mes do meu niver hahhahhaaha

Beijos

Evanir disse...

Segunda Feira..
Que seu Domigo tenha sido maravilhoso.
Um linda semana
Sonhos realizados.
Paz saúde e acima de tudo fé
para mais uma semana.
Anjo ,,tudo que desejo a você
é uma semana de muito carinho
e que você possa viver com muito amor.
Caso estiver com um grande problema
ou muito triste .
Creia voCê nunca estará só
tem alguem que te guarda
de todos os males.
E você tem a mim que amo você.
beijos e muito carinho,Evanir

Milton Kennedy disse...

Muita Paz, amiga!

=)

Claudia Perotti disse...

E que a paz desça sobre ti, envolvendo-a toda em sua nova escolha, em seu novo caminho ...

Beijinhosssss

Raquel Amarante disse...

Este Blog é maravilhoso demais!

Djanira Luz disse...

Lindos e sensíveis versos. Obrigada pelo bom desejo para julho!rs Você é um doce de menina. Obrigada por se fazer presente. Beijoquinhas com carinho. ;Dja

Anjo Sedutor disse...

Tatiana, minha anjinha linda!

Amigos são bênçãos

© Letícia Thompson




Amigos são anjos enviados por Deus para que não nos sintamos sozinhos aqui na terra.


Quando temos um amigo, temos tudo em dobro: coração, braços, pernas, ombros e olhos. Porque um amigo é alguém que sempre pensa na gente, que se preocupa, nos ouve, nos conforta... que sente saudade quando estamos distantes, mas que também sabe respeitar nossa necessidade de estar sozinhos em alguns momentos.


A amizade é a irmã gêmea do amor; é o amor na sua forma pura e desinteressada, é amor partilhado e compartilhado, dividido, dado, sem que nada seja esperado em troca.


Um amigo sabe sofrer as nossas dores, não como se fossem as suas, mas consciente de que são nossas e de que precisamos mesmo é do seu apoio.
Um amigo é uma estrela que brilha quando nosso céu está cinza, é um pequeno raio de sol que invade nossa janela nas manhãs de inverno, é o ar fresco que nos faz respirar quando sentimos que o mundo nos sufoca.


Virtual ou real, um amigo é uma alma sempre presente nas nossas vidas.
Virtuais ou reais, amigos são anjos enchendo nossos dias das bênçãos de Deus.

*********

Agradeço por tua amizade!

Minhas nuvens te esperam com quatro novos textos!

Meu carinho,

teu ANJO SEDUTOR


--

ANJO

... disse...

Belo Poema!!!!

Ana Morais disse...

Passando para conhecer o seu espaço, e ficando um pouco...

Aleatoriamente disse...

Olá Tati.
Vim sorver poesia.
Elas estão lindamente escritas, expostas.
Amei!

Beijinho.

Drisph disse...

Que coisa mais linda, cheia de detalhes, carinhos, afagos... Um lindo e absorto texto... Passando por aqui para visitá-la, conhecer o seu espaço, e de pronto,já seguindo-a.
Convido-a a participar do sorteio mensal que acontece em meu blog dirigido aos meus seguidores, basta seguir o blog que você já está concorrendo todo mês a um livro de minha autoria. Aproveita também, para tomarmos um chá juntas e lermos bons livros por aqui e por lá... Sigo-te1
Bjs

José disse...

Olá Tatiana!
Às vezes temos que mudar de caminho, mas haverá sempre um ruma certo, que nos leva ao nosso destino.

Beijinho,
José.

mfc disse...

A paz... tão difícil de alcançar!
Boa sorte nessa busca.

Sandra Ribeiro disse...

Oi menina, que post lindo, tão cheio de emoção e esperança, também desejo um julho maravilhoso pra você!!!

Sandra disse...

Ola Aamiga,
Tudo bem??
Espero que sim. Vim rever su cantinho tão especial, cheio de luz, paz e harmonia. Linda música para nos recepcionar.
Tenho um visita no blog Poetas.
Vou te esperar por lá.
http://sandraregina7.blogspot.com/
Com muito carinho
Sandra

Paula Barros disse...

O amor, nos laços, nos fios do destino, nos nós não resolvidos, sempre o amor. E com ele, o amor, a partir dele, e por nós, a reconstrução do possível, para trilhar novos caminhos.

beijo

Ulisses Reis ® disse...

Gostei muito vou voltar aqui e ler muito mais, tenha uma bela noite, beijos !

joserodrigo64 disse...

muito bom...é bom saber que assim como eu existem pessoas com objetivos e longe da alienacão.