quarta-feira, 6 de julho de 2011

Simplesmente Amor


Não...
Não me peçam para criar
O que não consigo escrever
Aqui o amor não fala...
Ele manifesta-se em alto e bom som
O amor é o meu combustível
É o meu alimento sagrado
É ele quem me faz abrir os olhos
E ter coragem para essa vida enfrentar
Ele quem me impulsiona a ser mais
Através dos novos dias que renascem
Não!
Não me peçam para ser o que não sou
Para demonstrar o que eu não sinto
Para descrever o que não consigo
Dentro de mim tudo é paixão...
É o amor que me move e compõe
No universo translúcido do meu coração
 

Tatiana Moreira




Um beijo carinhoso
para todos que passam por aqui!


30 comentários:

sonho disse...

Nunca devemos ser o que não somos...
Beijo d'anjo

Aline disse...

Lindo!
Se você só fala através do amor, tenha certeza que és uma felizarda!
O amor é um sentimento para quem é Nobre!
Bom dia
Aline

Luciano Braz disse...

E que assim seja eternamente!

Abraços!

brisonmattos disse...

e que continue linda assim...amando.

Carla Ceres disse...

Tati, continue autêntica e fiel a si mesma. A felicidade começa assim. Beijos!

ValeriaC disse...

Lindo e tão sincero seus versos querida...nada melhor do sermos guiados pelo amor...bom dia e beijos...
Valéria

Natalia Oliveira disse...

Tati quem verdadeiramente conhece a sua essência, sabe que você é simplesmente amor. Pedir que você seja o que você não é, seria o mesmo que roubar a sua luz. Você é iluminada e irradia amor por onde passa.
Sorria, brilhe, cante e encante como você tão bem sabe ser e fazer!
Você sabe que sou sua fã né?
Beijocas

Drisph disse...

Olá, bom dia!
Lindo poema, incisivo e visceral, do jeito que aprecio.
Obrigada por passar em meu blog e deixar um recado tão cheio de esperança.
Muito lindas são as coisas que escreve, viu, amei.
Adriana
obs- vc está concorrendo ao livro.

EDER RIBEIRO disse...

Tati, obg pelo abç carinhoso, senti-o por já saber, mesmo antes deste poema, que o que lhe move, e vc sabe usar para mover quem te cerca, é o amor. Bjos.

mfc disse...

Continua assim determinada.
O amor é o que vale a pena nesta vida.

Paula Barros disse...

Que assim seja, Tati. Ser o que és, e falar do amor, sempre o amor, a mover os dias.

Lindos poemas.

beijo

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá Tati bom dia:

Defacto o amor é um combustível que não tem fim.

Ele tudo supera quando é dado e recebido com aquela força que nosso íntimo consegue dar.

Superar tudo pelo amor é a coragem de ter uma vida constante de felicidade.

Belo post amiga.

Bjos, boa semana felicidades.

A.S. disse...

Tatiana,

Quem não ama não vive... apenas existe!


Beijos!
AL

Carina Rocha disse...

Sinceridade é o que encontro em cada linha deste poema! Gostei muito! é sempre bom vir ler o que escreve! Escreve muito bem, gosto!
Bjnhos

Tânia Camargo disse...

E viva o amor!
E que o amor sempre viva em seu coração querida!

Lindo D+ como já é habitual de seus escritos :)

Bjsssss,

Tânia Camargo

maria disse...

Tati, maravilhosa esta descrição do amor"ou não"...cada palavra é uma verdade incontestavel, cada palavra é sabedoria e sentimento, é pura magia....parabéns.
beijo meu

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
O amor também é o meu combustível...
Bjs de paz

Esplendor da Criação disse...

Olá Tati.
Quem ama tem que ser assim translúcida, pois o amor é um alimento sagrado, verdadeiro eterno. O amor é tudo de bommmm! Bjs.

Rosane Cristina disse...

Que seria de nós sem esse combustível, o amor?! Ele nos move, nos impulsiona, nos acalenta, o amor nos faz melhor.
Lindas palavras as suas, como sempre.
Bjs no seu coração.

Moi disse...

E que seja sempre assim!

Beijo!

Natalia Oliveira disse...

Bom dia linda menina!
Como esta o seu dia? Com certeza você já viu que o sol brilha lá fora então trate de abrir o seu melhor sorriso e ter um dia mega feliz, viu?
Beijocas

José disse...

Olá Tatiana!

Esse combustível, quando entra em combustão, não gera poluição, porque nasce no coração.

Beijinho grande para ti,
José.

Dois Rios disse...

O amor precisa da coragem para despirmos a alma.

Beijo,
Inês

Cantinho She disse...

Que coisa linda, querida Tati! O amor nos move, seja ele direcionado ao que nos der prazer! Amar o que ou quem nos faz bem é uma dádiva! ;)
Beijo, beijooooo!
She

PS: Já fiz o pedido na Gráfica, seu livro chega semana que vem, depois faço ctt contigo pedindo o seu endereço. ;) Bjks!

Lilá(s) disse...

Que esse amor continue assim bem determinado...
Bjs

Sandra Botelho disse...

Como não cantar o amor?
Como não falar de amor?
Como não ser amor?
Beijos achocolatados

Sotnas disse...

Olá Poetisa Tatiana, que tudo sempre permaneça bem contigo!

Sinceramente eu desejo que continue sempre apaixonada, desejo mesmo que continue sentindo sempre este amor que lhe transborda pelos poros, e assim você continua feliz e nos faz contentes com estas tuas lindas postagens, com estes teus sensíveis textos, que de tão repletos de sentimentos nobres, transborda além das palavras e nos contagia. Nem preciso dizer que como sempre tem feito, postou mais outro belíssimo texto, e nem falei das canções que embalam minha visita neste tão agradável cantinho!
E humildemente agradecido por tuas visitas e comentários desejo que você e todos ao redor sejam sempre intensamente felizes, abraços e até mais!

cidinha disse...

Olá, Menina! belo! O amor è tudo.Tenha uma linda sexta e bom fim de semana! Beijos...

Eli disse...

Seu blog é lindo está na minha relação e tenho um selo pra você no meu Blog Monólogo da Eli http://monologodaeli.blogspot.com
Te coloquei entre os 10 blogs...
beijo
Eli

Gabi Bebel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.