quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Contigo... Nas tardes vazias!


Talvez ele tivesse um nome
Mas isso não importava
Em seus olhos algo me prendia
Absorvia-lhe todas as palavras
Saciando a sede de terras áridas
Alimentava-me de seus gestos
Nutrindo a ânsia de tantos afetos
...
Talvez ele tivesse um sobrenome
Mas isso eu também ignorava
Ele trazia cores ao meu dia
Em suas chegadas eu me rendia
Guiada pelo encanto de sua magia
Envolvia-me em suas melodias
Acalmando as minhas tardes vazias


Tatiana Moreira



Um abraço carinhoso
para todos que passam por aqui!

40 comentários:

Tânia Camargo disse...

Uauuuu!

Tati, que lindoooo!
Espero que a "fonte" de inspiração tbm reconheça essa linda e maravilhosa pessoa que tu és!

Bjs de luz, querida.

*__*

Um brasileiro disse...

oi menina. lindo aqui. bjus.

Patricia Thomaz disse...

as cores. amo essas cores.
tudo lindo aqui.bjo

Anne Lieri disse...

Afinal, o que é um nome?...rss...como Romeo e Julieta...rss...linda e terna poesia,muito apaixonada,perfeita!Adorei ler e reler!Bjs,

Helcio Maia disse...

Há nomes que não são escritos, nem ditos, apenas sentidos.

EDER RIBEIRO disse...

Se por acaso os poemas de amor assim não chamasse e se fosse criar o nome, com toda certeza se chamaria Tatiana, pois, querida Tati, vc tão bem sabe escrever sobre as coisas do amor. Bjos.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

O nome e sobrenome não sabemos... mas o pseudônimo... é amor. Belo poema,Tati. Beijos

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

O nome e sobrenome não sabemos... mas o pseudônimo... é amor. Belo poema,Tati. Beijos

Carla Ceres disse...

Bonito, leve, delicado. Que sua vida também seja assim! Beijos, Tati!

Natalia Oliveira disse...

Tatiiiii os seus versos bailam de forma leve na mente da gente. Quando estamos nesse estado de graça nada importa. O que é um nome quando o sentimento que desperta é o dos melhores. Deixa o nome e sobrenome guardadinho no coração, não existe lugar melhor para ele estar.
Beijocas doces como você em seu coração

Flavio Ferrari disse...

Melhor descobrir o nome do cara logo ...

Deia disse...

Oi amiga querida! É, há tardes assim, sem nome ou sobrenome, apenas o amor nos aquecendo e dizendo "tudo vai ficar bem...". Lindo e delicado, como a autora! Beijocas, Deia.

tecas disse...

Delicioso poema! Há tardes e dias assim e o que importa o nome quando o sentimento bate mais forte?
Amei conhecer o seu blog.
Cheguei a ele pelo blog de um amigo e...adorei o que li e vi:)
Bjito amigo e uma flor.

Sonhadora disse...

Minha querida

Como sempre um belo poema cheio de amor e carinho...leve como uma brisa.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Dja disse...

Lindonaaa que coisa linda.

Adorei.

Beijos querida meu carinho

cidinha disse...

Ola, Tatiana. Lindo! Ele trazia cores ao meu dia. O amor tem todo esse encanto! O mundo deveria ser só de amor... Bjos e obrigada pelo carinho da sua visita!

Sotnas disse...

Olá Poetisa Tatiana, que tudo permaneça bem contigo!

Penso que neste caso não importa tanto o nome, já que causa o efeito desejado, ou seja, este de nome amor!

Sempre intenso teus poemas poetisa, parabéns pela sensibilidade de expressão de belos sentimentos com palavras simples, porém belas!

E já que por cá estou devo deixar meu desejo que você e todos ao redor sejam intensamente felizes, um enorme abraço em agradecimento as tuas gentis e carinhosas visitas e, até mais!

PS. Continua postando imagens belíssimas, parabéns pelas escolhas!

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Oi Tatiana, maravilhosas suas palavras que provocam como sempre um gosto imenso para quem está deste lado lendo.
Agradeço e retribuo esse abraço!

Xipan Zéca disse...

Tatiana....

Retribuindo teu carinho, Sempre... Obrigado

Deussssssskiajude
Beijo
Tatto

Bandys disse...

Tati,

Preencher o vazio com alguém seja la com quem é muito bom.
Lindo texto. adorei.

Deixo um beijinho pra vc.

Luna Sanchez disse...

O que importa é a presença, seja como for, mesmo de longe (fisicamente).

Um beijo.

Pat. disse...

Tati,

Eu fiz um post assim e sei bem o sentido dele... DENTRO!

Um Beijo e obrigada por seu carinho.

O blogger as vezes da problema.

fabricio moraes disse...

o importante e estamos com quem gostamos,podendo assim trazer felicidade e amor a cada dia
tenha uma otima quinta
bjussss

Milton Kennedy disse...

Oi amiga Tatiana, está inspirada heim moça! Agrada-me muito ler (leia-se viajar) no que escreve.

A "tarde vazia" foi uma alusão a canção do Ira?

Grande abraço e muita paz!

=)

allmylife disse...

rimas perfeitaaaas ..
amei!!

allmylife disse...

rimas perfeitaaaas ..
amei!!

mfc disse...

Um poema lindíssimo que versa a procura que sempre perseguimos!

Mário Margaride disse...

Belíssimo poema, Tatiana!

Obrigado, minha amiga, pela visita e pelo comentário no meu cantinho.

Beijinhos e uma excelente noite!

Ava disse...

Tatiana, como me encontrei nesse seu poema.
Tão bom a gente simplesmente se deixar levar assim, por esse sentimento de puro encantamento...


Beijos e saudades

Aleatoriamente disse...

Olá Tati, bom dia!
Mas um poema lindo que nos toca, vindo da sua sensibilidade.
Um beijo moça!
Com carinho.

Fernanda

Zélia disse...

Ando ausente, mas, sou sempre guiada até aqui... :))

ϟ Cynthia Brito disse...

Tati, adorei sua escrita suave!
Vou me aconchegando por aqui, e já sigo!
Te add no face!
Beijinhos...

FLORES DE UM JARDIM

Lilá(s) disse...

Mas um lindo poema, que nos mostra a tua grande sensibilidade.
Bjs

Lua Nova disse...

Lindo, menina... o que importa é a magia...
Gostei muito do teu jeitinho de dizer as coisas.
Venha conhecer meu blog. Será um prazer recebê-la por lá.
A música é uma graça.
Beijokas e um lindo fds.

A.S. disse...

Tardes vazias mas plenas de doces sensações...

Beijos!
AL

Vivian disse...

Olá,Tatiana!

Que linda poesia!!Com tanto amor e intensidade!!
As imagens que usaste são perfeitas!!
*Obrigada pela visita e pelo gentil comentário!!
Seja muito Bem-Vinda!
Beijos!

Zé Carlos disse...

TATIANA, VC NOS ENCANTA COM SEUS ESCRITOS....
Você é um espetáculo de poeta,......

Bjs do ZC

Chris... ჱܓ disse...

Que lindo!!

Beleza de poema amiga!

Amei viu. É amor demais... rs

Uma linda semana de paz e alegrias para ti e para os teus. Felicidades!
Bjos mil...

Chris.

Mário Margaride disse...

Olá Tatiana, boa tarde.

Desejo-te um resto de domingo muito feliz!

Beijinhos...

tossan® disse...

Poesia pura! Simplesmente Amor! Beijo