quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Há amor em mim...


Sim! Há muito amor em mim... E eu não economizarei palavras desse sentimento que me inunda para descrever esse amor...
Ele nasceu pequenino, como uma fonte que começa a brotar entre as pedras... Aos poucos, foi tomando o seu curso e transformando-se em uma linda cachoeira de emoções que dia após dia enriquecia mais o meu coração e banhava em mim novas fronteiras...
O volume da água a cada dia aumentava e quando dei por mim percebi que estava me transformado em um rio! Corria por leitos de águas cristalinas que me davam prazer de mergulhar e aprofundar. Mas... A correnteza muitas vezes vinha forte e em algumas vezes me levava até outras margens não tão belas quanto daquelas que deixei... Passei por muitas paisagens e obtive muitas aprendizagens! Perdia-me por vezes em miragens... Contudo a força do amor sempre me trazia de volta... E novamente guiava o meu curso, estreitando os laços e desatando os nós.
Assim fui percorrendo esses novos encontros: Tantos lugarejos, cidades, estados e países... Cada um trazendo para as minhas águas mais encanto e sabedoria. Quantas riquezas eu descobri nesses imensos universos paralelos da alma humana. Assim... Sempre seguindo em frente encorajada pelo Amor, sem entregar-me ao medo da grandeza do que sentia, deixei-me ser levada para o mar. E diante de sua grandeza eu pequeno rio joguei-me nas suas  águas profundas e revoltas... Ganhei a sua imensidão! E mesmo provando desse encontro as nossas dores, eu fiz do sal o alimento que temperou a nossa união e selou dentro de mim o forte amor que para toda a eternidade abastecerá a minha alma e entrelaçará a minha vida a de tantas outras pessoas... Pois como todos nós sabemos... Só o amor constrói histórias verdadeiras!  



Tatiana Moreira




 Essa é a minha humildade participação na Blogagem Coletiva
que comemora os 03 anos de aniversário do Blog da Elaine!
Parabéns e que possamos comemorar muitos aniversários juntas!

Um abraço carinhoso para todos!



48 comentários:

✿ chica disse...

Lindo demais e falar no Amor é tão legal sempre.Adorei! beijos,ótimo dia!chica

Milton Kennedy disse...

Lindo texto!
E que emoções este "rio" desperta heim?!

Grande abraço e muita paz!

=)

Pepa disse...

Oi Tatiana, é a Vi, amei suas palavras, temos que fazer das nossas lutas o tempero do nosso amor.
Muitos beijos,Vi

Anne Lieri disse...

Tati,que lindo seu texto sobre o amor!Sempre muito profundo e vindo de sua alma amorosa!Adorei sua participação!Bjs,

Anne Lieri disse...

Tati,que lindo seu texto sobre o amor!Sempre muito profundo e vindo de sua alma amorosa!Adorei sua participação!Bjs,

Carla Ceres disse...

Que contribuição mais linda! Parabéns!

Milton Kennedy disse...

Oi Tatiana,
enviei uma mensagem para seu email sobre o lance do blog, depois veja lá.
Grande abraço
saúde e
Paz!

=*

She disse...

Queridonaaaaaaaa! Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha querida escritora! Menina vc arrebentou, sensacional! Clap,Clap,Clap,Clap,Clap,Clap,Clap,
Clap,Clap,Clap,Clap,Clap,Clap,Clap,
Clap,Clap,Clap,Clap,Clap,Clap,Clap,
Clap,Clap,Clap,Clap,Clap,Clap,Clap,
Clap,Clap,Clap,Clap,Clap,Clap,Clap,
(muitas palmas pra vc)! Amei!
Beijo, beijooooo
She

Sotnas disse...

Olá poetisa Tatiana, desejo que tudo permaneça bem contigo!

Desculpe a demora em aparecer, foram alguns problemas e também este blogger está um tanto estranho, sempre está aparecendo o aviso de página contaminada, mas, cá estou. E como das outras vezes me encanto com teus escritos repletos de sentimentos, algo que com tua sensibilidade sempre expressa nestes teus escritos um amor de profundas raízes, parabéns pela postagem, e também pela bela contribuição nesta blogagem coletiva.
E agradecido e cheio de saudades daqui, eu venho deixar meu desejo que você e todos ao redor tenham um intenso e feliz viver, obrigado pelas generosas visitas e confortantes comentários, abraços e até mais!

Clara disse...

Oi, Tatiana...
Que lindo... que profundo!
O amor nos rege sempre, em qualquer situação, a qualquer hora ou dia... é só procurarmos por ele.

Beijosssss
Tbm estou te seguindo...

josianaleite.leite@gmail.com disse...

Você escreve muito bem prazer te conhecer e conhecer seu blog, é muito bom, e falou do amor de uma forma tão profunda.abraços
Josiana leite - Decorafino

Alessandra disse...

Conhecendo agora seu blog,pela blogagem coletiva.Lindo testo!Parabéns!
Seguindo!!
Bjo Bjo

http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

Alessandra disse...

Ah,esqueci,obrigada comentário lá no blog.Gostei muito!

Bjo

Orvalho do Céu disse...

Minha flor
Só o amor constrói histórias verdadeiras... Lindo!!!
Há amor em mim
Há amor em ti
Há amor em nós
Bjm de paz

Thaíza disse...

Como tenho encontrado palavras e pensamentos lindos nessa blogagem. Lindo o seu texto, partículas da alma jogadas nas teclas de um computador, parabéns!!!

Evanir disse...

Eu agradeço sua visita
A vida sempre une as pessoas no momento certo.
Que eu seja digna da sua amizade.
Nos momentos de aflição dividirmos nossas dores e pensamento
Que seu sonho e os meu sonhos seja abençoado por Deus.
Com nossa amizade e união possamos alcançar as estrelas.
De mãos dadas não terei medo da estrada a ser percorrida.
A minha fé iluminara nossos caminhos ,
E assim juntos seguirmos até onde existir vida.
Uma noite abençoada .
Deus abençoe seu carinho.
Bjs no coração.
Evanir

Keilla Colombo disse...

Você descreveu muito bem o que é a vida, e o que o amor faz com ela...., lindas palavras e lindo blog....

bjoss

CANTINHO DA EDNA disse...

O SEU CANTINHO JÁ CHEIRAVA A AMOR. A URL, AS POSTAGENS, A DONA DO BLOG. AGORA, ENTÃO!? ESTA SUA PARTICIPAÇÃO FOI TUDO DE BOM! QUE O AMOR REINE SEMPRE EM VOCÊ E EM TUDO O QUE VOCÊ TOCAR. BJS!

cidinha disse...

Oi, Viviane. Belos versos. Um transbordar de amor! Perfeito! È uma alegria passar por aqui. Bjos com carinho e sempre muito amor no seu coração..

Marion disse...

Fiquei feliz em te receber como seguidora lá no blog... e lindas palavras!!! Abs. Marion

Marion disse...

Voltarei logo mais... o gadget dos seguidores não tá aparecendo - e quero acompanhar tuas palavras, teus escritos!!

Iara disse...

Menina que forma bela, pura e singela de falar desse sentimento tão maravilhoso que encanta a todos nós.
Encanta quando o entendemos e mais ainda quando procuramos entender.
Agradeço teu carinho em meu blog, é um prazer imenso ter você lá.
Um grande abraço

Ilaine disse...

Uma prece sobre o amor em tua vida. Muito bem escrito, é pura poesia nesta linda prosa. Parabéns, Tatiana! Beijo

ValLindinha disse...

Nâo há dúvidas de que ha amor! É um blog inteiro de amor...

Fabiana disse...

Tatiana!

Vim retribuir a visita e comentário no blog e me deparo com esse texto lindo sobre AMOR, você foi perfeita contextualizando esse AMOR de maneira tão sutil...

Linda sua participação!

Forte abraço, Fabiana

Ana Virgínia disse...

Oi Tatiana.
Lindo seu texto também.

Gostei muito da frase "Só o amor constrói verdadeiras histórias."

Ana Virgínia

borboletar2.blogspot.com

Ana Jardim disse...

Oi Tatiana!
Muito lindo seu texto, adorei seu blog e já estou te seguindo...Com certeza vou estar sempre por aqui! Obrigada pela vistinha e palavras carinhosa que deixou por lá.
bjokas
www.casadaanajardim.blogspot.com

LILIANE disse...

meu Deus... que lindo, maravilhoso o seu texto.
Perfeito.
Prazer enorme encontrar você, viu.
grande abraço e muito obrigada mesmo pelo carinho la no Sonhar e Ser
beijos.

Vinicius Valente disse...

Olá, Tati!!!

Meu irmão realmente ficou feliz, disse que se emocionou! rs Só a minha amiga mexicana que ainda infelizmente não tive a oportunidade de saber de sua reação, mas ela tbm deve ter adorado.. rs

Eu nunca perco uma oportunidade de dizer um "eu te amo", pois tenho a conscieência de que amanhã pode ser que eu não tenha mais tempo de fazê-lo...

Seu texto está belíssimo e perfeito!!! Foi um prazer conhecer seu blog neste momento tão especial que está sendo essa blogagem coletiva! rs Beeeeijão do Viny! XD

claudete disse...

Tatiana...Simplesmente maravilhada pela sua bela interpretação sentida e vivida do Amor em toda suas vertentes , isto minha querida é a verdadeira expressão do Amor que devemos ter por toda nossa vida. Parabéns! Obrigada pela visita.

Paty Chuchu disse...

Clap cla clap clap...Lindas palavras..Nossa como vc escreve bem..Adorei vim aqui e conhecer esse seu espaco..Parabens.e,claro voltarei sempre..beijocas e continue assim amando intensamente!!

Paty Chuchu disse...

Clap cla clap clap...Lindas palavras..Nossa como vc escreve bem..Adorei vim aqui e conhecer esse seu espaco..Parabens.e,claro voltarei sempre..beijocas e continue assim amando intensamente!!

mfc disse...

Que lindo... uma confissão pública de enamoramento!
Desejo-te toda a felicidade do mundo.
Beijinhos.

Irene Moreira disse...

Tatiana
Que linda postagem! Que essa água benta continue sempre tocando a sua vida cheia de amor.
Parabéns pela sua participação e parabéns a Elaine pelo aniversário de seus blog e por essa Coletiva espalhando tanto amor por esta blogosfera.
Beijos no seu coração

Sônia Amorim disse...

Linda sua participação, que bom que estamos rodeados de bons poetas e escritores, isso nos incentiva a escrever sempre mais, adorei o seu blog, obrigada pela visita, e voltarei sempre, beijos

Sônia Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena Silva disse...

Que lindo seu post, você descreveu muito bem o amor. Seu blog transpira amor. Musicas lindas, amei tudo por aqui. Há muito amor por aqui.
Beijos
LENA

Rê Furlan disse...

Tati, obrigada pelo comentário tão gentil! Muito linda sua postagem viu... eita coisa boa o amor!!

Rosa Branca disse...

Lindo, estou seguindo, obrigada pela visitinha, convido a visitar meu outro blog www.patyiva.blogspot.com será muito bem vinda, bjos

Rosa Branca disse...

uhmm não estou achando o link de seguir..será que está fora do ar ou vc não tem? Adorei a imagem do cabeçalho, depois passo aqui novamente...

Natalia Oliveira disse...

Tati Moreira, minha amiga do coração poeta, não há dúvida alguma de que existe amor em abundância em você!
Esse amor nos abasteça de uma forma doce e tranquila como você é.
Estou na correria, mas sempre que posso venho me abastecer da sua boa energia!
Beijocas

Renata Guidinha disse...

Que bom poder vir aqui e encontrar tanta poesia. A vida tem como combustível o amor e pelo que vi, aqui a vida pulsa aceleradamente.
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Bel Rech disse...

Me encantei com seu texto, límpido como a água...
Paz e bem

Simone Aline disse...

Querida Tatiana,
confesso que TODAS as vezes que chego aqui, me encanto com seus posts... =)
Já até levei um "inteiro" lá para o meu cantinho!!! =)
E esse está lindo d+ também!
Que esse "mar" de amar apenas siga seu rumo... grande beijo!
Si

Joana disse...

Maravilhoso seu texto sobre o amor!!!
Amei demais!
Beijinhos

Elaine Gaspareto disse...

Tatiana,
O poeta, mesmo em prosa, ainda poetisa...
Cada palavra, cada frase... tudo lindo, tudo intenso!
Muito obrigada por participar!
Beijossssss

Rafaela Andrade disse...

Oi, Tatiana. Td bem? Obrigada pela visita no APenas um Ponto.

Que linda poesia, o amor move o mundo e algumas pessoas tem o dom especial de colocá-lo em palavras. Lindo seu texto, emocionante.

Um beijo!
Rafaela
http://apenasumponto.blogspot.com
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com

Nina disse...

Uau! vc é mesmo uma poetisa, escreveu perfeitamente Tati. Quase deu pra ouvir uma linda voz declamando isso aqui :-)

Obrigada pela visitinha tbm!