quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Meu pedido a um anjo...


Peço que fique...
Venha devagar e permaneça sem pressa
Aquiete as minhas ondas revoltas
Pacifique as minhas ânsias
E afaste as minhas tempestades
Faça calmaria dos meus desejos


Aproxime-se lentamente e sinta...
 
Juntos nós somos mais fortes
Reacenda em minha alma a paixão
Ilumine os meus caminhos de treva
Fortaleça as minhas verdades
Reanimando a minha fé em sonhar

Ajude-me a novamente crer... 
Que sou o seu anjo e posso voar
E que juntos possamos livremente...
Levar a todos a nossa sina de amar


Tatiana Moreira


46 comentários:

✿ chica disse...

Que lindo.Peguei saindo do forno!!!Sempre inspirações lindas!beijos,chica

Natalia Oliveira disse...

Tati minha doce amiga, que pedido mais sincero. Que as suas palavras toquem o coração desse anjo que soube despertar em você esse belo sentimento.
Eu pude sentir aqui uma perfeita comunhão e sendo assim, tudo minha amiga irá fluir e nada nem ninguém pode impedir de florir.
Beijos

Ps- Obrigada pelo e-mail, você é uma pessoa rara.

Isadora disse...

Tati, que linda oração. E no final é somente isso que queremos navegar por mares calmos e seguros. Só isso.
Um beijo
Isadora

Carina Rocha disse...

Parabéns Tatiana! adoro o blog, tem sempre coisas lindas escritas!

Vinha disse...

Lindo texto Tatiana. Parabens, adooro seus textos, sao especiais. bjim e bom fim de semana.

Pelos caminhos da vida. disse...

M A R A V I L H O S O...

Fim de semana de muita luz amiga.

beijooo.

blog. da Tereza Maria disse...

Olá
Lindo post e belas imagens, mistura perfeita!
Obrigada pela visita e comentário.
Volte sempre
Beijo na alma
Saudações Poéticas!

Carla Ceres disse...

Lindo, lindo, lindo! Parabéns, Tati! Beijos!

Deia disse...

Oi, minha amiga! Unidos somos mais fortes, mais coloridos, mais felizes! É um trabalho feito em dupla, como a construção de um muro bem forte: enquanto um assenta a massa, o outro precisa carregar as pedras. O trabalho é árduo, mas o que o torna possível é a cumplicidade resgatada a cada vez que uma pedra rola ladeira abaixo ou que, por descuido, a massa se resseca. Ao reacendermos a paixão - que sempre esteve ali, mesmo quando uma ventania quase a apagou - ganhamos forças para seguirmos juntos, enxergando cada passo dado! Um beijo com muito carinho, Deia.

Anne Lieri disse...

Tatiana,lindo e amoroso poema!O amor faz mesmo reacender esse fogo por onde passa!Adorei!Bjs,

Ava disse...

Sempre a paixão que brota deste cantinho. Belo post.

Beijinhos doces, Ava.

ValériaC disse...

Que lindo minha querida... como o amor transforma tudo, torna tudo tão belo...
Adorei sua visitinha no meu outro recanto amiga...fiquei super feliz...beijinhos e ótimo final de semana...
Valéria

Mário Margaride disse...

Lindíssimo poema, amiga Tatiana...

Adorei!

Beijinhos e um bom fim de semana!

Mário

Francisco disse...

Oi, Tati!
Um pedido feito desse jeito, não há anjo que não atenda!
Um beijão!

Maria José Rezende disse...

Maravilhoso, Tatiana. Beijos.

Rosane Cristina disse...

Simplesmente, lindo!!! Até me emocionei ao ler.

CAIS DO ORIENTE disse...

Tati!!
Lindo!Lindo! Lindo!!!
Uma oração disfarçada em poesia...!!!
Beijos grandes!!
Nádia

M@ria disse...

"Se te amas a ti mesmo,
ama os outros do mesmo modo.
Enquanto amares uma única pessoa menos do que a ti mesmo,
não te conseguirás amar a ti mesmo."

(Meister Eckhart)

Beijos & Flores.......M@ria

Arnoldo Pimentel disse...

Seu poema é uma coisa linda.Beijos

Sotnas disse...

Olá poetisa Tatiana, que tudo permaneça bem contigo!
Que anjo seria capaz de recusar um pedido tão angelical feito este!

Seguir tranqüilo, amando, aonde nos leva este nobre sentimento, um belo poema, sempre com tua sensibilidade a enfatizar este teu nobre sentimento de amar!

Parabéns sempre pelos escritos que encantam e também pelas imagens demonstrando teu deveras bom gosto!

Agradecido por tua amizade e visitas sempre tão generosas, eu por cá venho sempre desejar a você e todos ao redor um feliz e intenso viver e sempre repleto de saúde, amor e paz, e também um enorme abraço e, até mais!

mfc disse...

É essa sina de amor que todos desejamos e ansiamos!

Lindíssimas palavras.

retrato disse...

um pedido que revela a grandiosidade do sentimento que vive e enriquece o seu ser.

obrigado pela sua visita e comentário em meu blog.

Pelos caminhos da vida. disse...

Que seu domingo Tati seja repleto de muitas bençãos.

beijooo.

VELOSO disse...

Continue cumprindo essa missão de levar a todos essa sina de amor!
Tudo de bom em tudo e sempre menina.

Ilaine disse...

Que este anjo possa realizar o seu pedido sincero... Que poema mais especial, Tatiana! palavras escolhidas com delicadeza- o todo é um conjunto belíssimo.

Beijo

Milton Kennedy disse...

Oi amiga Tatiana,
apreciei muito a parte "...afaste as minhas tempestades,
Faça calmaria dos meus desejos..."


Grande abraço e muita paz!

=)

Vivian disse...

...owwwwwwwwwwmygoodizinhuduskay!!

rsrs

que linda oração de amor!

tão linda quanto vc...

bjkas, da Vivi!

... disse...

desejo que o Teu anjo te ouça.

beijinho

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Fiquei sem palavras
diante de tanta beleza,
pois a forma do texto,
o seu sentido,
a sua inspiração,
fazem com que sua mensagem
chegue direto ao coração.

Viver é sentir o
mundo com o coração.

Older disse...

Bom dia Tatiana, assim como Ela ouviu o que eu disse, que seu Anjo também ouça o seu pedido e o conceda.
Abraços carinhosos.

Lua Nova disse...

Certeiro como uma flecha de Eros!
Oração feita, oração atendida.
Felicidades, querida!
Beijokas e uma linda semana cheia de amor.

Pena disse...

Estimada Amiga:
A sua humildade de carácter no que faz fascina. Encanta.
Um deliciosa divagação pelo sonho fabuloso e mágico do amor.
Perfeito.
Bem-Haja, pela sua visita sublime. Não se preocupe. Está tudo bem.
Abraço amigo de respeito pelo seu talento pessoal e poético.
Com admiração constante pelo seu valor imenso no que concebe de maravilhar.

pena

Fico-lhe grato pela sua visita.
Bem-Haja, notável poetiza amiga.
Adorei.
É fantástica.

A.S. disse...

Ah!... quem pode resistir ao fascinio de tão amoroso chamamento!!!


Beijosss,
AL

Danielle Macena disse...

Muito bom esse seu post...
da uma passadinha no meu dpois, q ta atualizado.. dpois de muito tempo rsrs

EDER RIBEIRO disse...

Tati, todo pedido feit com amor, sempre é atendido... o anjo já está chegando. Bjos.

cidinha disse...

Olá Tatiana. Passando por aqui. Esse cantinho é adorável! Belo como sempre seus versos, carregados de muito amor e paixão. Obrigada amiga sempre pelo carinho da visita! Bjos com carinho no seu coração.Essa canção muito me emociona!

Bruno Gaspari disse...

Visitei seu blog através de um outro e o acaso foi generoso comigo rs porque teu blog é simplesmente lindo, não só nos poemas das postagens, mas também na arte. A foto título é arrasa, é marcante! Parabéns por seu blog, beijão;)

Bruno Gaspari

Natalia Oliveira disse...

Tatiiii sonhei com você. Eu acordei sentindo muita vontade de ouvir a sua voz e saber se você está bem. Tentei te ligar e seu celular estava desligado. Dê notícias, ok?
Mandei e-mail contando novidades e sobre o envio do livro que te prometi, leia e aprecie cada capítulo.
Beijocas

Blogando com Bebeth disse...

Que sina gostosa essa heim, Tati?
(rs)
Estava com saudades de você.
Feliz com sua visita venho agradecer.
Bjinhos

Aqui - Ali - Acolá disse...

Puxa vida Tati faz tempo que não venho aqui e, agora vejo o quanto este Blogue tem crescido.

Muitos seguidores e tantos comentários é coisa que dá grande destaque a este Blogue.

Belo post que como sempre em todos os que aqui tens postado.

Parabéns pelo crescimento deste teu belo Blogue.

Bjos, felicidades no novo dia.

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Bonitas suas palavras Tatiana!
Em muitos momentos da vida, aparecem anjos, mesmo quando já não esperávamos que isso acontecesse!
Tudo de bom para vc!

Tânia T. disse...

Tão lindoo...

é muito bom ler as suas palavras apaixonadas.. sempre saio daqui inspirada! rsrs'

Adorei o post!

bjoo =*

Zélia disse...

Tenho meus anjos... ;)

ellen disse...

lindo esse Anjo :)

Beijinho

Maria Teresa de Brum Fheliz Benedito disse...

Tatiana,que coisa mais linda, estou sem ar.
Parabéns!
Amei seus poemas e seu blog.
Seja feliz com seu amado.
Um abraço e fique com Deus!

JGCosta disse...

Se amar é sina, que a felicidade seja o reflexo...

Abraços renovados!