quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Aqui, ali e acolá...




O toque dos seus dedos acorda os meus sonhos
Nessa magia da arte de verdadeiramente se doar
Redescubro em seu olhar o que me fez apaixonar
A vivência se intensifica nos aprendizados
Que reflete a imagem do que nos compõe
O despertar dos dias inspira os meus sentidos
O entardecer fortalece todos os meus instintos
Vem o anoitecer e revigora todas as nossas forças
Assim... Diariamente a divina magia acontece
Renovando a nossa fé e o poder de superação
É aqui onde o coração bate no mesmo compasso
É aqui onde nos meus braços acolho seus medos
É aqui onde nas minhas palavras eu o fortaleço
E o animo a acreditar que a vida pode recomeçar
É aqui, ali e acolá... Onde juntos podemos caminhar!


Tatiana Moreira



 Olás...
Agradeço de coração as visitas
e todo o carinho que manifestam em palavras.

Um abraço carinhoso


35 comentários:

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Palavras maravilhosas são as suas Tatiana, é um encanto passear o olhar por tão bela conjugação!

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
"O toque dos seus dedos acorda os meus sonhos"...
Lindo e verdadeiro!!!
Bjm de paz

Tânia T. disse...

Não existe prazer maior do que visitar o seu cantinho...

Sempre cheio de palavras apaixonadas... adoro!

Bjoo

Bandys disse...

Tati,

Tão lindo que se torna facil recomeçar.
Os medos parecem pequenos sabe?
Você tem o dom de fazer eu ficar aqui, lendo e relendo e absolvendo cada letrinha pra minha vida.

Beijos e mais beijos

cidinha disse...

Olá Amiga. Belos sentimentos de renovação sempre. Pois através deles nos renovamos a cada dia nossos sonhos e esperança! Obrigada sempre pelo carinho da amizade. Nesse dia da criança que seja eterna essa criança que existe em vc.. Acho que já disse: Más vc é muito especial! Bjos.

✿ chica disse...

Com certeza, aqui, lá ou acolá, sempre é tempo de recomeçar...Lindo! beijos,chica

Natalia Oliveira disse...

Tatiiiii minha flor, estou chegando. Vamos sentar e conversar muito! Prepare o seu coração pras coisas que eu vou contar kkkkkkkkkk
Nem preciso dizer. Mais vou dizer assim mesmo - O amor é a sua maior riqueza!
Beijocas

EDER RIBEIRO disse...

Tati, o amor nos leva a lugares conhecidos e desconhecidos. Bjos.

Milton Kennedy disse...

Oi amiga Tatiana, é tão bom vir aqui e ler seus textos...

"...É aqui onde o coração bate no mesmo compasso..."

Ah, coincidências não existem... rsrsrsrsrs

Grande abraço, saúde e muita paz!

=)

Mari disse...

Suas palavras fluem facilmente. É muito bom ler vc. Parabéns!

Sonia Pallone disse...

Anjos e Poesia ... que combinação magnífica a dizer que Deus está conosco espargindo bençãos nos corações!... Que lindo post, na verdade, encantador...Bjs minha querida.

Sotnas disse...

Olá poetisa Tatiana, é sempre meu desejo que tudo permaneça bem contigo!

O amor, ele simplesmente nos leva por caminhos que por mais que conhecidos, sempre nos faz sentir que o estamos a trilhar pela primeira vez!
É deveras prazeroso amar sentir-se tocado por que nos ama, bem como estar por cá e ler encantado teus sentimentos em belas palavras onde tua sensibilidade nos envolve em cada sentimento expressado!
Parabéns pelo espaço poetisa, e as imagens continuam sempre sendo perfeitas escolhas!
E agradecido por tuas gentis visitas e comentários e também pela amizade eu desejo a você e todos ao teu redor um intenso e feliz viver, sempre repleto de saúde, amor e paz, abraços e até mais!

Dja disse...

Olá lindona

Que lindo é o amor, que lindo Tati esse seu poema, adoreii.

Beijos querida, ótima quinta.
se cuida.

ana costa disse...

Renova-se a vida, renova-se o amor e os sonhos...
A vida se renova em cada segundo...
Muito bonito!
Beijo

Vivian disse...

Olá,Tatiana!!

Puxa...que lindo!!
A "divina magia que acontece renovando nossa fé e o poder da superação"...falou direto com o meu coração!!!Obrigada!
Belíssimo querida!!
Beijos pra ti!

Carla Ceres disse...

Que bom que você voltou, Tati! Estava com saudade dos seus textos. Beijos!

ValeriaC disse...

Super demais minha querida...sua inspiração está sublime...o amor faz coisas divinas na gente não é mesmo?
Adorei seu poema...beijinhos
Valéria

Anne Lieri disse...

Tati,lindo demais esse amor!Adorei de coração sua poesia!Bjs,

Evanir disse...

Que lindo amor Tati!!
Vim te desejar um feliz final de semana .
Bjs no coração.
Evanir

Paula Moraes disse...

Oi Tati, belíssimo, adorei!
Te espero no meu outro cantinho, venha conhecer....
www.paulamlima.blogspot.com
Bjs carinhosos

mfc disse...

Viver a vida a dois, partilhando tudo, é uma dependência que nos eleva até às nuvens.

Carla Ceres disse...

Voltei, Tati, pra dizer que deixei um convite pra você no meu blog. Veja se quer participar, OK? Beijos!

MAILSON FURTADO disse...

Texto lindo... doce, apaixonante...

Maria Helena disse...

Cada vez que visito este blog gosto mais de vasculhar, ler os textos, maravilhosos alias. Aconchegante como um olhar carinhoso. Bjis Bom fim de semana.

Beli disse...

Tatiana... Que texto mais lindo!!!
Acho que as coisas devem acontecem bem por ai... Renovar sempre! Adorei!
Um iluminado final de semana!!!

Bjus.

PS? Obrigada sempre suas visitas no meu blog! Ultimamente quase n'ao tenho tido tempo de visitar outros blogs, sempre que dá passo por aqui... Bjuss

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Lindas palavras.

O toque de quem amamos,
tem o poder
de cultivar
jardins
em nossa pele,
e trazer
pássaros
a nossa alma.

Que os sonhos te habitem
o coração, sempre...

Anne Lieri disse...

Tati,passando para reler esse romance lindo e agradecer seu carinho!Bjs,

She disse...

Ei minha Linda! Vim te ler.... ;)
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei!
Bjobjo!
She

Evanir disse...

Não se permita entristecer,
por nada nesse Domingo.
Mostre a todos o valor do seu sorriso
aproveite esse Dia para ser feliz
Faça chuva ou Sol estarei sempre aqui para dizer
que te amo.
Um lindo e feliz Domingo.
Beijos no coração.
Evanir

Maria disse...

Tatiana que lindo. A vida é um ciclo de fins e recomeços.
Bom domingo e uma excelente semana.
beijinhos
Maria

Ilaine disse...

Tatiana... as palavras lindas de você se mistutram com a melodia... e eu transbordo de emoção. E o "meu coração bate no mesmo compasso".

Beijo

Maria Inês disse...

Como é bom ler esse tipo de coisa quando a gente está apaixonada! Obrigada por essa criação!

boa tarde!

tossan® disse...

Questo è semplicemente amore poesia e Tatiana. Bella! La tua poesia è il vino della notte e tu sei troppo bella! bacio

PS: Oggi voglio commentare la lingua dei napoletani.

Liene disse...

Oi Tatiana! Hoje vim deixar uma mensagem especial para você...

Receita de Paz

Ora com mais confiança em Deus.
Trabalha um tanto mais.
Serve com mais alegria.
Age mais caridosamente.
Desculpa as faltas alheias com mais compaixão pelos ofensores.
Usa mais calma, particularmente nas horas difíceis.
Tolera, com mais paciência, as situações desagradáveis.
Coloca mais gentileza no trato pessoal.
Emprega mais serenidade na travessia de qualquer provação.

E, assim, com a benção de Deus, encontrarás mais segurança e paz, nas estradas do tempo, garantindo-te o êxito preciso nos deveres de cada dia, a caminho da vida maior.
(Emmanuel-Chico Xavier)

Deixo com você o meu abraço carinhoso e desejo que a semana que se inicia lhe seja repleta de luz!

A paz esteja contigo

http://hajalluz.blogspot.com/

retrato... disse...

então caminhe, caminhe e sinta a leveza que a acompanha.
as palavras (feitas poesia) revelam o desejo, o sentir, de uma força quase que incontrolável de um querer não conhecer o desaparecer.
acredite e faça de cada momento um recomeço.

bj...nho