terça-feira, 18 de outubro de 2011

A paz...


Eu te amo!
Disse ele olhando em meus olhos
E tudo ao meu redor coloriu
Sussurrou-me baixinho no ouvido:
Onde o bem mora, o mal não impera!
A voz dele acalentou os meus anseios
Apaziguando o que no intimo evoluiu
A escolha da canção acalmou as emoções
Sentia o amor vivificado em sua letra
Inspirando a escrita dos meus versos
Que diante da pureza do momento...
Fez renascer a paz em meu universo!


Tatiana Moreira




Que a paz, o equilíbrio e o bom senso sejam à base de todas as relações.
Um abraço carinhoso



76 comentários:

Natasha Dias disse...

Lindo.... Muita paz a ti! Boa tarde!

Helcio Maia disse...

E há som mais maravilhoso que esse? Ouvir, sentir, saber que o amor está onde sempre deverá estar.
Semana linda pra ti!

Natasha Dias disse...

Obrigada querida pela visita.. Apareça sempre! Estou a te acompanhar e espero te ver sempre pelo meu blog tbm ... =D

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

"Onde o bem mora, o mal não impera"

Bonita essa "pureza" de palavras!

Parabéns Tatiana!
Bj

EDER RIBEIRO disse...

Tati, o amor só dura qdo as gentilezas entre os pares são constante. Não sei o motivo, mas dei muitas risadas com o seu comentário. Bjos.

Ana Jardim disse...

Que lindo Tati...Estamos todos precisando muito de paz!!
Tenha uma lindo semana, cheia de inspirações.
bjus

Carina Rocha disse...

Maravilhoso =) é sempre uma lufada de ar fresco vir aqui =)

muita paz!!

La sonrisa de Hiperión disse...

Encantador blog el tuyo, un placer haberme pasado por tu espacio.

Saludos y un abrazo.

Um brasileiro disse...

Oi. Muito legal. Apareça por la. Abracos.

Anne Lieri disse...

Tati,obrigada por suas palavras no meu blog!Eu devo dizer que tb sou sua fã!Não é jogar confete,mas suas poesias tb fazem meu coração se emocionar!Essa ficou belíssima!Bjs,

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Tatiana,não existe dom mais sublime que ter a capacidade de amar?
Lindo seu poema,que Deus a faça sempre assim,capaz de amar e ser amada.
Um abraço carinhoso e ame sempre,além do amor,além da vida, além,muito além,beijos...Maria Teresa

✿ chica disse...

Tuas poesias são sempre maravilhosas Tatiana! E adorei a do sementinhas.Já está lá.Obrigadão,beijos,chica

Mário Margaride disse...

Lindíssimo poema, Tatiana.

Parabéns!

Beijinhos e boa semana.

mfc disse...

Fez-me bem ler-te.
Senti paz e uma enorme felicidade!
Parabéns.

Diva L. disse...

O que pode existir de mais precioso além dessa cumplicidade?
Lindos versos.

Bjo grande e abraço na alma.
Diva L.

ONG ALERTA disse...

Paz nossa maior procura, lindo.
Beijo Lisette.

Milton Kennedy disse...

Belo texto amiga Tatiana.

Muita paz pra vc!

=)

cidinha disse...

Belissimo amiga.E que realmente a paz e o bom senso sejam a base de todas as relações. Bjos no seu coração! Obrigada, muito me alegra sua amável visita.

Majoli disse...

Tati querida, faz tempo que não venho aqui, falha minha.
Você continua escrevendo lindamente.
Amei a música de fundo, a imagem, a poesia...paz, é o que mais precisamos nesse mundo nosso.

Brigadinha pelo carinho lá no Rabiscos, me faz um bem danado, viu?
Beijos com carinho.

Natalia Oliveira disse...

Tatiiii senti a musicalidade do amor nas palavras, que lindo! Mais uma vez eu te agradeço pela receptividade e o dia de muito carinho e amizade. Nós vamos repetir isso mais vezes. Beijocas

PRECIOSA disse...

LINDO!
Parece ser mais do que um poema
Parece ser uma oração de amor
Um sentimento puro
Uma escrita ditada pelo coração

Que seu dia seja regado demuito amor

Preciosa Maria

Dam Ferreira disse...

Belo blog e lindos textos.
Abraços

Bandys disse...

E eu que sou linda neh?

Ah Tati tanta gente precisava ler isso. Quanta verdade aqui. Sua linda!

Beijos

ana costa disse...

A verdade também pode ser poesia. Está aí o exemplo da maior verdade, e da mais linda poesia!!
Beijo

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Vc tem toda razão: o equilíbrio nas relações é indispensável...
A vida por si só já nos traz desequilíbrio suficiente...
Aquietemo-nos!!!
Amemo-nos com toda a força do nosso coração...
Bjm de paz

Joe B. disse...

Belíssimo! Planta amor com maestria, é um prazer cultivar deste blog.

Déia Feminices disse...

Coisa linda!
Inspiração para a tarde de hoje...

Um beijo e muita Luz no seu caminho!
Déia

A.S. disse...

Simplesmente...Amor!!! :***


Beijos,
AL

Guilherme disse...

O Amor é tanto e tudo que dispensa qualquer palavra, mas dá um cadinho de vontade de dizer qualquer coisa, só pra agradecer.

Paula Figueiredo disse...

"Que a paz, o equilíbrio e o bom senso sejam a base de todas as relações". - Que assim seja! <3
Que lindo Tatiana! Adorei o seu comentário no blog! Obrigada! Beijos e mais beijos!

E vamos confiar na vida! ;)

Sonia Pallone disse...

Que assim seja, querida! O bem sempre sobrepujando o mal e a nossa vibração de amor sempre em sintonia com o universo, para que ele consiga conspirar a nosso favor...Beijos amadinha.

Celamar Maione disse...

Tati,
é bom uma voz para nos dar inspiração...
Como sempre a simplicidade do belo.

Beijos

Paula Moraes disse...

Oi Tati, adorei sua visita, muito belo seu texto... Volte sempre.
Boa semana.
Bjs

ValeriaC disse...

Sublime minha querida...mais um inspiradíssimo poema seu...o amor transforma tudo o que toca, é divino...
Beijinhos
Valéria

Vivian disse...

Lindo Tatiana!!!

Este é o verdadeiro amor!!
Beijos!!
Tudo de bom!

♫ ♪ Wilson Miguel ♫ ♪ disse...

Querida amiga


Na paz determina-se o modo seguro de caminhar, amar e sonhar.

Tenha um lindo dia.

Que a paz e o amor, permaneça sempre em tua vida.

Beijo no seu coração.

Maggie May disse...

mesmo escutando é preciso antes de tudo, acreditar...

Carmem L Vilanova disse...

Linda Tati...
Que lindos teus versos... quanta paz, quanto amor...
Beijos, flores e milhões de sorrisos!

lis disse...

Oi Tatiana
Vemo-nos por aí entre os comentários já sou sua seguidora e quase nao venho ler-te.Razoes? nao há.
Somente falta de oportunidade, visibilidade ( que levo agora no link) rs e tempo- esse reloginho que nao para nunca .
Seus poemas sempre falando do sentimento mais bonito e do que provoca em nós.
Parabéns Tatiana , me rendo de novo e volto com mais frequencia
beijinhos
obrigada pela presença carinhosa.

mfc disse...

Tudo o que nos é sussurrado... é lindo!

Liene disse...

Tatiana,

Que bom te ver novamente em meu blog. Obrigada pela carinhosa visita!

Essa paz que só o amor é capaz de transmitir nos faz tanto bem... Nos tornam plenos e cheios de vida!


Um beijo carinhoso e desejo que seus dias sejam cheios de luz!

F. Otavio M. Silva disse...

oi, estou visitando seu blog à procura de coisas novas. Adorei seu texto, me fez lembrar de algumas coisas.
Assim que puder espero sua visita no meu blog http://otaviomsilva.blogspot.com/
F. Otávio M. Silva

Maria Inês disse...

Deus te abençoe! Ainda mais que - eu tô apaixonadaaaaaaaaaaaa heheheheh Essa poesia é linda, pura e perfeita!

Beijos e fica com Deus!

MAILSON FURTADO disse...

"A paz invadiu o meu coração" G. Gil

guru martins disse...

...que assim
seja e esteja...

bj

Sotnas disse...

Olá poetisa Tatiana, desejo que tudo permaneça bem contigo!

Combinações perfeitas. Amor, compreensão, e respeito mútuo, sempre vão proporcionar esta paz que menciona neste teu belo texto encimado por esta linda imagem, e que continue por datas infindáveis esta tua paz.
E grato por tuas visitas e gentis comentários eu deixo meu desejo que você e todos ao teu redor tenham um intenso e feliz viver, sempre regado de muita saúde, amor e paz, abraços e até mais, obrigado por toda amizade que dedica aos amigos!

Sotnas disse...

Olá poetisa Tatiana, desejo que tudo permaneça bem contigo!

Combinações perfeitas. Amor, compreensão, e respeito mútuo, sempre vão proporcionar esta paz que menciona neste teu belo texto encimado por esta linda imagem, e que continue por datas infindáveis esta tua paz.
E grato por tuas visitas e gentis comentários eu deixo meu desejo que você e todos ao teu redor tenham um intenso e feliz viver, sempre regado de muita saúde, amor e paz, abraços e até mais, obrigado por toda amizade que dedica aos amigos!

Sonhadora disse...

Minha querida

Um poema que é um hino de amor...apaixonado e apaixonante.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Ana Virgínia disse...

Amo seus textos...

bjo


borboletar2.blogspot.com

Maria disse...

Um poema simplesmente maravilhoso, minha amiga.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Uriel disse...

A paz seja contigo!
Venho deixar-lhe o meu abraço, com o desejo de que Javé lhe abençoe e lhe mantenha sob sua maravilhosa Graça durante toda a semana.
Que seu domingo seja abençoado!
http://www.youtube.com/watch?v=VPZLpgkgpkE

Blog Yehi Or!
http://hajalluz.blogspot.com/

Iana disse...

Humm...

Isso me parece ser mais do um poema... ai ai o amor...

deliciosamente lido com prazer...

demorei aparecer não é mesmo amiguinha...? Mas estou por cá deixando o perfume das rosas para seu cantinho perfumar...

beijos beijos da rosa amiga
Iana!!!

PS: Convido-te para conhecer meu novo espaço onde lá não estou sozinha estou mais meu amor.... vem nos visitar qualquer dia...

http://tauagemnomeuolhar.blogspot.com

Anne Lieri disse...

Tati,linda demais sua poesia!Realmente precisamos de muita paz em nossas relaçoes!Vim agradecer seu carinho no meu blog pelo meu niver,amiga escorpiniana!O seu niver deve ser logo tb!Brigaduuuuuu....bjs,

Chris... ჱܓ disse...

Linda declaração amiga!
Como é bom ouvir isto da pessoa amada. Saber ser correspondida.
Uma felicidade só!
Viva!!


Uma linda semana de muita paz e amor.
Bjos mil.

ANIMAÇÕES disse...

Oi Tatiana...
bom vc comentar lá, pois tive que apagar todos os blogs que eu seguia, porque um deles tinha vírus e não dava pra identificar qual...
agora vou salvar em uma pasta de meus favoritos e visitá-los de vez em quando..
e vc como sempre tocando o coração da gente com suas palavras...

bjs
Cacinho

O Profeta disse...

Senti nos pés o pulsar da ilha
Um farol avisa o longe do perto
A lava encoberta na costa dormente
Sete rumos e apenas um certo

Neste Mar senti a vontade de prantear
A nudez da noite no encontro do silêncio total
Encobriu meu pranto das estrelas
Uma zombeteira Lua marcou no dia o encontro final

Mágico beijo

ELANE, Mulher de fases! disse...

TATI INDA, SÓ O AMOR MESMO PARA INSPIRAR UM POEMA TÃO LINDO!!!
SAUDADE DAQUI!!
ABÇO E UMA SEMANA LINDAAAAA!!
ELANE

Isadora disse...

Oi Tati paz é sempre muito bom... e quando conseguimos essa paz ao lado de quem amamos melhor ainda.
Beijos

A.S. disse...

Te deixo o meu abraço querida!

AL

Lilá(s) disse...

Lindo seu poema, só mesmo um grande amor consegue inspirar poema assim!
Bjs

CAIS DO ORIENTE disse...

Nada melhor pra saúde que um amor correspondido...
Lindo tudo!!!
Bjs
Nádia

Livinha disse...

No amor todo o encanto se traduz, que seja numa palavra apenas, aquela que desejamos ouvir, quando os olhos assim traduzem, o sentimento belo que habita dentro do coração de quem ama...

Lindo e senspivel poema Tati
gosto muito de tuas inspirações...

perdoa meu silêncio minha amiga. estive com uma filha a fazer cirurgia e na mesma razão não pude está por aqui a aplaudir os teus encantos...

Bjs

Livinha

Vivian disse...

Olá,Tatiana!!

Vim deixar um beijo e meu carinho querida!!!
Obrigada pela sua doce companhia!
beijos!

Angella Reis disse...

Lindo poema! Gostei bastante! bjs

lis disse...

Um amor que trás a paz, que diz "eu te amo", que cuida pra que o bem faça moradia , certamente um bocadinho refletirá nesse nosso amado mundo.
obrigada por esse belo poema Tatiana
um abraço grande

Carmem L Vilanova disse...

Tati, linda!
Vou passando por aqui para deixar meus eternos beijos, flores e sorrisos e o desejo sincero de que o teu fim de semana seja simplesmente FANTÁSTICOS... :D
Beijos, flores e muitos sorrisos!

Tânia T. disse...

Já tinha lido esse post antes.. e tentado comentar. Mas quando vim, o link de comentários não apareceu, achei até que você tivesse desativado essa função, mas parece que deve ter sido problema aqui no meu pc.

Enfim.. fico feliz que posso comentar de novo!! xD

bjooo

Judite disse...

Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?
Deixe que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.
Quando você se entregar a mim,
tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus designos.
Não te desespere, não me dirija uma oração agitada,
como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos.
Feche os olhos da alma e diga-me com calma:

Jesus, eu confio em ti.

Evite preocupações e as angústias
e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.
Não bagunce os meus planos, querendo impor suas idéias.
Deixa-me ser Deus e atuar com liberdade.
Se abandone confiadamente em mim.
Repouse em mim e deixe em minhas mãos o teu futuro.
Diga-me freqüentemente:

Jesus, eu confio em ti.

O que mais danos te causa são sua razões,
sua próprias idéias e você querer resolver as coisas a tua maneira.
Quando me disser:
Jesus, eu confio em ti,
não seja como o paciente que pede ao médico que o cure,
porque lhe sugere o modo de fazer.
Deixe se levar em meus braços divinos, não tenha medo,

EU TE AMO.

Se acreditar que as coisas pioram
ou se complicam apesar de tua oração, siga confiando.
Feche os olhos da alma e confia.
Continue dizendo a toda hora:

Jesus, eu confio em ti.

Necessito das mãos livres para fazer a minha obra.
Mesmo que a dor seja tão forte,
a ponto de derramar lágrimas dos seus olhos.
Estarei com você e com a sua família em todos os momentos.
Diga:

Jesus, eu confio em ti.

Confia só em mim, abandona-se em mim,
jogue todas as suas angústias e durma tranqüilo.
Diga-me sempre:

Jesus, eu confio em ti,

e verás acontecer grandes milagres.
Eu te prometo por meu amor.
Pois, sempre confiarei em você, meu filho...
_________________________________________


http://www.youtube.com/watch?v=kxE2WXm5QoY



Desejamos-lhe dias de paz!


Blog Yehi Or!
http://hajalluz.blogspot.com/

JGCosta disse...

Que o amor seja sempre o seu palco mais iluminado amiga!

Abraços!

Maria disse...

Amiga passando na minha viagem de fim de semana pelos amigos para desejar um bom domingo e uma excelente semana.
Beijinhos
Maria

O Que o Tempo Escreve disse...

assim disse a poetisa(...)assim são as palavras escritas;
possuem um magnetismo especial,libertam,acalantam...
Parabéns Tatiana pelo que escreves,
Adoro passar por aqui!
bjos

Paula Barros disse...

Costumo dizer que buscamos amor, paz, equilíbrio, serenidde, bom senso...mas por tão pouco, perdemos tudo, nos desequilibramos.

E que o amor possa ser sempre motivo de inspiração.

beijo

Ilaine disse...

Poetisa linda!

Os seus versos... a maneira como escreves... o belo em cada palavra! Adoro sua poesia.

Beijo

Aleatoriamente disse...

Que lindo!
Um texto apaixonante.

Beijinho Tatiana

VELOSO disse...

Menina fazia tempo que não conseguia tempo para caminhar pelos blogs com mais calma hoje consegui um tempo tranquilo ...
Parabens sempre pela poesia que semeia por aqui pelo apoio e carinho da sua amizade.
Fique com Deus menina.

Mário Margaride disse...

Passei por aqui, para reler este belo poema, e desejar-te um excelente fim de semana!

Beijinhos....

Mário