segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sorriso



Quando eu menos esperava, ele surgiu
Encantou-me com os seus olhos de mar
Seu sorriso de menino logo me atraiu
E a alegria interna começou a aumentar


Em minha vida agora os dias são de festa
Em outros quando a tristeza aparece, eu recrio
Ele nem percebe o quanto lhe sou grata
Em cada momento a minha vida perde o vazio


Os dias passam e o sentimento puro cresce
Abastecendo o nosso coração de esperança
Fruto das boas sementes que em nós floresce
Enriquecendo os nossos instantes de bonança


Encontro em seus olhos a luz que me ilumina
Mantendo em meus lábios... O sorriso!
Com ele sou mulher e para sempre menina
Feliz, recebo e doo o amor que eu tanto preciso!




Tatiana Moreira





Desejo para todos uma ótima semana!

Um beijo carinhoso


55 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Que esse sorriso permaneça sempre poetisa.

Uma excelente semana pra vc.

beijooo.

Natalia Oliveira disse...

Tati Angel, a minha poetisa preferida. Meu coração bateu feliz ao ler a sua poesia. Você finalizou com chave de ouro: "Feliz, recebo e doo o amor que eu tanto preciso!"
Todos nós precisamos de amor nesse ir e vir sagrado.
Que essa boa fase da sua vida te faça ainda mais feliz, por que VOCÊ MERECE!!!
Beijocas

Dja disse...

Oie lindona

Que continue assim querida, o amar, nos faz pessoas melhores e muito mais felizes.

beijinhos, meu carinho.

ValériaC disse...

Oi minha querida, fiquei super feliz com sua companhia neste meu outro Blog, mas como havia me ausentado, assim que voltei ia te procurar, mas seu blog não entrava, acusava problemas e agora vi que tudo se normalizou vim te visitar...
Aplausos a ti minha flor... que poema mais divino... me fez ler com um sorriso nos lábios...porque me lembra do meu amor... ah o amor...como deixa tudo mais lindo...
Beijinhos amiga...feliz seja a sua semana...
Valéria

Ana Virgínia disse...

Lindo poema...

bjo

AnaVi

borboletar2.blogspot.com

Sonhadora disse...

Minha querida
Como sempre a poesia mora aqui, e este poema é lindo e eu deixo um beijinho com saudades.

Sonhadora

Lívia Inácio disse...

que lindo!

poucos sentimentos são tão sublimes assim!

beijos

Cantinho da Zazá disse...

Vim retribuir a sua visita e só tenho uma coisa a te dizer: Já tô seguindo! Bjs e Boa Semana! Zazá

✿ chica disse...

Esse sorriso só faz bem! Lindo! beijos,chica

Paula Barros disse...

Ótimo ler o poema, ver a imagem, imaginar o sorriso, deste bem estar causado, e retribuido.

abraço

mfc disse...

Mantem esse sorriso de poetisa linda e apaixonada!

Anne Lieri disse...

E seu sorriso é lindo na foto e na poesia!...rss...adorei!Que legal ter gostado do projeto creativite!É legal participar e vc não é obrigada a participar de tudo, só do que quiser!bjs e boa semana!

Gilmara Wolkartt disse...

Ei querida!
Linda, linda! Um sorriso que contagia e uma poesia que inebria!
Que sua semana seja repleta de alegria!
Gd beijo

Bandys disse...

Tati, Tati,
Que lindo!
Quando o sentimento é puro é assim. Ele cresce, vira festa e mantem o sorriso nos lábios.

Só vale a pena.

Adorei.

cidinha disse...

Oi, amiga. Maravilha! Quanta alegria, suavidade, delicadeza. Belos versos! Linda semana pra vc e todo meu carinho. Bjos.

Karla Thayse Mendes disse...

Uma semana cheinha de sorrisos pra vc Tati!

Beijo

Tânia T. disse...

Ai que lindo, Tati..


Espero um dia encontrar alguém assim também..

Adorei o seu poema! Sempre lindo..

bjoo =*

Aleatoriamente disse...

Nossa Tati, que esbanjar de alegria.
Tua poesia chegou vestida de felicidade e eu digo amém a ela.

Beijinho amada.

EDER RIBEIRO disse...

Com ele sou mulher, para sempre menina... Pelo visto o anjo continua te inspirando. Bjos.

rodrigobernardo2010 disse...

bom sentir assim...mas um tanto quanto perigoso acho.

Milton Kennedy disse...

Oi amiga Tatiana,
que texto agradável! É muuuuuuuuuuuiiiiiitooooo bom vê-la feliz assim! Yeah!

Grande abraço, saúde e muita paz!

;D

Carina Rocha disse...

Nada como um verdadeiro e maravilhoso sorriso... o seu blog é contagiante! é lindo!

ONG ALERTA disse...

O sorriso é contagiante, beijo Lisette.

Vivian disse...

Olá,Tatiana!!

Que belíssima poesia!!!É o amor que enriquece nossa existência e torna nossos dias bem mais felizes!!!
beijos pra ti!

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Maravilhosa poesia Tatiana, adorei, meus parabéns!

Sonia Pallone disse...

Lindo poema amiga, singelo como alma linda que você tem. Bjssss

Sotnas disse...

Olá poetisa Tatiana, que tudo permaneça sempre feliz contigo!

E meu desejo é que permaneça sempre esta alegria estampada em sua face neste belo sorriso, pois assim vou sempre me encantar em todas as minhas visitas por cá. E já que disse visitas, agradeço deveras as tuas sempre tão generosas e os comentários sempre transbordantes de amizade.
Nem preciso dizer que gosto dos teus poemas, e que sempre que por cá venho me encanta a tua forma de escrever onde cada palavra escrita expressa com detalhes os teus sentimentos. Gosto também das imagens que posta, escolhas sempre perfeitas, como tudo por aqui.
E assim eu deixo meu agradecimento e desejo que você e todos ao redor tenham sempre um intenso e feliz viver, grande abraço e até mais!

Livinha disse...

Olá Tati,

Sempre muito bem inspirada minha amiga
O amor nos transforma, nos embeleza os dias e nos incentiva a continuar colorindo nossas vidas...

Lindo dia pra ti

Bjs

Livinha

Vivian disse...

Olá,Tatiana!!

Deixo um beijo e votos de um ótimo dia!!

Francisco disse...

Se fosse no facebook, eu diria sem pensar: "Compartilhando"...rssss
Desejo de coração, que esse sorriso permaneça com vc "ad eternum", e que o felizardo com olhos cor de mar, seja retribuído!
Beijão!!

Pepa disse...

Parabéns bela delicadeza e beleza das palavras !!!

Bjus 1000

Pena disse...

Amiga Doce de Ouro Puro:
Fico feliz por si.
Espero que o seu eleito seja uma pessoa de excelência, como o seu talento gigantesco em poemas ternos e mágicos de amor.
Foi um prazer passar aqui. Já não o fazia há muito.
Penso que agora está maravilhada.
Eu, bem lhe dizia que ele apareceria. Tarde ou cedo.
Beijinhos de pura amizade.
Com respeito e sempre a admirá-la imenso.

pena

MUITO OBRIGADO pelo seu gesto de carinho no meu blogue.
Bem-Haja, mágica e sublime amiga de sonho.
Adorei. Assim, está tudo perfeito para si.

Evanir disse...

" Venha prestigiar o novo autor no CLUBE DOS NOVOS AUTORES;
para participar do sorteio dos livros, basta seguir o blog e comentar;
quanto mais você comentar, mais chances tem de ganhar!"
Obrigada por seguir-nos!
Evanir
Relações Públicas
do CLUBE DOS NOVOS AUTORES
http://clubnovosautores.blogspot.com/

Diva L. disse...

Olá, passei pra conhecer o espaço e acabei ficando.
Parabéns, os textos transbordam em sensibilidade.

Voltarei mais e mais vezes para divagar...

Bjo grande e abraço na alma.
Diva L.

ValeriaC disse...

Oi minha flor amiga...vim reler seus lindos versos e te desejar uma boa tarde...beijos...
Valéria

Karla Thayse Mendes disse...

Um final de semana cheinho de sorrisos pra você!

Beeijo

cidinha disse...

Olá minha amiga, passando mais uma vez por aqui e relendo seu belo poema. Qurida todo amor pra vc e que trasborde semple essa alegria de viver. Olha! tem uma brincadeira lá no blog pra vc. Passa lá! Bjos e ótimo fim de semana.

A.S. disse...

Tatiana,

O meu beijo e o meu carinho...

AL

Judite disse...


Boa tarde, Tatiana!


"Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! (Salmo 133.1)"

Vim te deixar o meu abraço carinhoso e avisar que estamos pedindo a opinião dos amigos para um projeto no blog.
Será um prazer para nós saber a sua sugestão.

Estamos te esperando!

Deixo aqui um vídeo para agradar seu fim de tarde e seu começo de noite. :)

http://www.youtube.com/watch?v=iq_qT6lvYpk

Deus seja contigo.

Blog Yehi Or!
http://hajalluz.blogspot.com/

She disse...

Ah que lindo, minha Linda escritora e poetisa! Lindo, lindo, lindo! ;)
Minha Querida obrigada pelo carinho lá no meu aniversário, viu?! Beijo, beijo!
She

Paula Barros disse...

para você muitos sorrisos, beijo, bom final de semana.

Lilá(s) disse...

Que esse sorriso se mantenha.
Bjs

Paula Moraes disse...

Olá Tatiana, adorei seu cantinho, acolhedor e aconchegante, estou por aqui agora...=)
Muito bela sua foto, bem teatral, meio dramática, assim como o amor...Adorei! Ficou de muito bom gosto o casal.
Bjs e bom fim de semana,

La sonrisa de Hiperión disse...

Encantador blog el tuyo, un placer haberme pasado por tu espacio.

Saludos y un abrazo.

M@ria disse...

Daqui a alguns anos estará mais arrependido
pelas coisas que não fez do que pelas que fez.
Solte as amarras! Afaste-se do porto seguro!
Agarre o vento em suas velas!
Explore! Sonhe! Descubra!

(Mark Twain)

Beijos & Flores.....M@ria

Clara disse...

Oie, como vc está?

É muito bom vir aqui e encher os olhos com essa linda poesia.
Linda, linda, linda...

Então, um ótimo fim de semana pra vc.
Beijossss

Maria Helena disse...

Amo visitar o teu blog. Venho aqui cada vez que um novo texto aparece no meu painel. Lindo este, como os outros aliás. Bjis Bom fim de semana.

Maria disse...

Que o sorriso e esse amor lindo permaneçam eternamente.
bom domingo
beijinhos
Maria

Zélia disse...

Com o meu sorriso eu ganhei meu marido! :D

Mário Margaride disse...

Lindíssimo poema, Tatiana!

Parabéns!

Beijinhos e uma excelente semana.

Mário

Ilaine disse...

Tatiana, querida!

Um sorriso pode mover montanhas e modificar uma vida. Muito especial, lindo poema! Beijo

Elcio Tuiribepi disse...

Olá...

Que momento bom...

Que essa boa fase da sua vida te faça sempre feliz...

Que te permaneça sempre a paz, o amor, o sorriso, a saúde e o equilibrio...este é o caminho certo

Um abraço na alma...

Natalia Oliveira disse...

"Hi! Deixa que digam
Que pensem, que falem
Deixa isso prá lá
Vem prá cá
O que é que tem?
E eu não tô fazendo nada
Nem você também
Faz mal bater um papo
Assim gostoso, com alguém?
Eu disse deixeeeeeeeeee..."


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho que rir, Tati.
Cada um cuidando da sua vida o mundo com certeza melhoraria Amiga!
Beijos nos meninos e um enorme para você!

ana costa disse...

Quando o amor acontece, ele tem que ser vivido assim: com um lindo e maravilhoso sorriso!
Muito bonito o seu blog! Vou continuar por cá.

Enise Lilases disse...

Lindo Tatiana...amei seu blog e seu carinho também...beijo meu e um sorrisão:)