segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Até breve!



“Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos. Milagre é quando o incerto nos abraça depois de nos atingir cruelmente com sua fúria. É quando respirar vira quase um suspiro de alivio e a vida devolve o sorriso como forma de retribuição por todo sofrimento. É o instante teimoso que resiste bravamente a um duro percurso e mantém-se em pé amparado pela força divina. É a decisão que escapa de nossas mãos, mas que antes de cair agarra-se com toda força a uma segunda chance. Milagre é o improvável gesto de carinho que impulsiona o ser humano a não deixar de acreditar.”


(Fernanda Gaona)





Este Blog tornou-se uma companhia para mim... Diariamente eu venho e leio os comentários atuais e antigos reabastecendo a minha alma do carinho das pessoas amigas. 

Infelizmente não estamos livres de dissabores e achei por bem dar-me um tempo para que a fase difícil seja filtrada no amor.

Prometo retornar e deixar novamente a minha inspiração ser levada a todos!

Agradeço de coração a todas as pessoas que sempre estiveram aqui comentando ou não ás postagens... São vocês que fazem esse Blog Simplesmente Amor ser o que é. 

Muito obrigada e até breve!



41 comentários:

Carina Rocha disse...

Até breve, cá te esperamos =)
Tudo de bom =)
inté

ana costa disse...

Foi com imensa tristeza que acabei de ler esta postagem, mas como dizia o poeta "valores mais altos se levantam", e esse deve ser o caso.
Então os meus desejos são para que essa ausência seja breve...
Um beijo, foi um prazer ser sua seguidora

Milton Kennedy disse...

Puxa Tatiana, fique chateado com esta notícia =(

Mas torço de coração para que tudo transcorra em Paz e Harmonia, e que você retome em breve este cantinho que nos faz tão bem!

Boas energias pra ti!

=D

Sotnas disse...

Olá poetisa, desejo que não se demore muito longe destes teus amigos, volte logo, e boa sorte! Mesmo saindo para uma pausa você nos deixa belas palavras e lindas imagens! Grande abraço, e até a volta!

VELOSO disse...

Vamos ficar aqui esperando que esse breve seja bem breve agradecendo o carinho e o apoio lá no Baú e lembrando que a blogosfera é uma estação todos os dia s tem gente que vem tem gente que vai... como diz a canção felicidade em todos os seus caminhos menina e conte comigo e vamos com Deus sempre!

EDER RIBEIRO disse...

Tati, aproveita td com intensidade. Bjos.

Deia disse...

Querida Tati, até breve, que você resolva o que precisa e fique bem! Um beijo, Deia.

Natasha Dias disse...

Fases ruins são assim... vem..dão medo...tristeza ..insegurança... achamos que não somos capazes de suportar e quando menos esperamos estamos lives dessa angustia toda,abastecidos de novas experiências e muito mais fortes!!!
Desejo de coração que essa fase passe e vc volte lindamente inspirada!
Melhore linda .. se cuida!!

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Olá Tati!

Volta logo tá?
Volta para nos enriquecer com sua maneira linda de se expressar,vou pedir a Jesus que lhe dê o que você precisa e um pouquinho mais.
Fica bem e Deus abençoa você.
Beijos no coração.

Bandys disse...

Tati amiga,

Deus escreve certo por linhas certas... quem entorta são os homens; Confie e Ele fará!!
Vá mas volte!

Deixo um super beijo e a esperança do seu breve retorno.

mfc disse...

Volta refeita e alegre!
Volta com um sorriso, que te fica tão bem!
Toma o tempo que precisares... mas volta!
Beijinhos.

Cidinha disse...

Oi amiga. Obrigada pelo carinho e sua amável visita, que sempre me alegra... Olha! Já estou com saudades! Desejo que tudo fique bém. Muita paz e luz pra vc! Estarei sempre a sua espera. Bela mensagem! Vc é muito especial e aprendi a gostar muito de vc, mesmo a distância. Bjos no seu coração!!!!!

♫ ♪ Wilson Miguel ♫ ♪ disse...

Tatiana,

Todos nós precisamos de um tempo.

Que esse tempo seja benéfico em todos os aspectos.

Deus abençoe os seus dias.

Até breve.

isa disse...

Até breve,Tati querida!
Que resolvas o que há a resolver e voltes renascida!
Beijo.
isa.

Lua Nova disse...

Minha amiga

A vida nos pede momentos de reflexão e interioridade. É natural e produtivo e espero que vc cresça muito com todas as experiências que a vida lhe apresentar. Creia na vida e creia que ela sempre tem razão. Muitas vezes pensei que a vida poderia ter sido mais generosa neste ou naquele momento, mas com o tempo percebi que, o que nos acontece é a melhor escolha que a vida pode fazer para nós dentro de nossa história absolutamente pessoal e evolutiva.
Vc é uma pessoa que possui uma alma com luz própria, sensível e inteligente. Eu acredito na sua força... e a vida também.
Vc escolheu um texto emocionante para dizer até breve. Espero que volte logo. Beijokas e meu carinho.

ValeriaC disse...

Oh minha flor...que seja um até breve mesmo...estaremos por aqui te esperando...beijinhos
Valéria

guru martins disse...

...que seja
breve...

bj

Ives disse...

Olá, que lindo seu blog Srta, parabéns

Isadora disse...

Tati, minha amiga, li o que você postou acho que na segunda-feira e caiu como uma luva para o momento que estou passando.
Desejo que em breve você esteja com suas forças a mil por hora e que esse momento fique no passado.
Vamos mantendo contato pelo face e qualquer coisa que vocês precise é só falar.
Um grande beijo

Anne Lieri disse...

Tati,não esquece de me cutucar no facebook de vez em quando!...rss...vou sentir saudade!Que seja breve sua pausa e que o milagre chegue logo tb!Bjs,

Paula Barros disse...

Tati, você dá um tempo com uma linda mensagem de força, de esperança, de superação, de amor.

E que você consiga encontrar o melhor caminho, o que lhe dá prazer, e o que lhe retorna em amor.

beijo

M@ria disse...

Minha vida é poesia viva...
Minha Vida é Poema
Verso e prosa.

Lúcio Tércio M. Alencar

Beijo-te a alma e o coração! M@ria

Vivian disse...

...minha linda doçura de
sorriso largo,

dê-se o tempo que precisar.

volte quando sentir vontade.

serás sempre bem vinda,
sabes disso!

bjs da Vivi!

Dja disse...

Oie lindona querida.

Passando pra te desejar um ótimo fim de semana, as vezes Tati temos que recarregar nossas baterias, nos fortalecermos, o mais importante é que vc é forte lindona, muito mais do que imagina, então tenho a certeza, que logo essa nuvem vai passar, todas as nuvens e tempestades são passageiras, e sempre saimos delas mais fortes.

Meu carinho e se cuida querida.
beijos.

Angela Benevides Guedes disse...

Oi Tatiana!!!
Um beijo com muito carinho e até breve.
Ângela Guedes

Sandra Botelho disse...

Volte breve amiga, sentiremos sua falta.
Bjos achocolatados

Maria disse...

Até breve minha amiga, que consiga encontrar a paz e serenidade.
Bom restinho de domingo e uma excelente semana.
beijinhos
Maria

Joe B. disse...

Que este breve, seja mesmo breve.

José disse...

Vai Tatiana, descansa um pouco carrega as baterias, e depois volta cá estaremos de braços abertos para te receber.

Até breve,
um beijinho,
José.

Mário Margaride disse...

Até breve minha amiga.

Volta depressa!

Beijinhos carinhosos.

Mário

Evanir disse...

Tatiana minha amiga querida.
Eu estou demorando para passar em visitas .
Além dos meus problemas de saúde estou com visita em casa logo estarei só novamente.
Fiquei muito triste amiga ao ler seu afastamento .
Amada deixe seu amor fluir e dar a quem realmente merece.
Com quase 6 anos na net já tive e ainda tenho muitos in sabores.
Creia vc é uma amiga fantasca e não quero ficar longe de você.
Volte breve estou a sua espera.
Bjs na alma
Evanir

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Que este até breve,
necessário
mais não eterno,
seja suficiente
para abastecer-lhe
de novos sonhos
e trazer
a maravilhosa cor
do retorno.

Que a luz da vida
esteja sempre em teu olhar.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

O, Tatiana. Meio afastado do blog só hoje vi sua mensagem. Se é necessário, dê um tempo sim. Espero que você fique bem, amiga. Você merece e muito Fique com Deus!

Lívia Inácio disse...

essa é a graça das coisas!

lindo!

beijão

a vida em toda a dimensão disse...

Volte asim que possa amiga.
Esperaremos por si, com muito
carinho.
Bj.
Irene

NatiTati disse...

Tati minha amiga, eu sinto muito que você tenha passado por essas coisas que te deixaram tão chateada e triste. Sei que você acredita que Deus sempre sabe o que faz e com certeza ele está separando o jóio do trigo para que junto de você esteja somente as pessoas que realmente são merecedoras de sua amizade e presença na vida delas.
Tenho certeza de que a inspiração mora em seu coração e está aí pulsando em cada instante de sua vida.
Seja sempre assim Tati, fiel a Deus e a você mesma!
EU ESTAREI COM VOCÊ AMIGA! CONTE COMIGO SEMPRE E PARA SEMPRE!!!
Beijocas dessa amiga que te admira muito.

retrato... disse...

é sempre bom quando achamos necessário direcionar a nossa dedicação a outros valores.

claro que a ausência fica notada mas, por outro lado, quando se trata de algo "por bem", nada como respeitar e desejar que os objetivos se cumpram e assim, que o regresso tenha ainda mais brilho.

turn and turn again...
bj...nho

ana costa disse...

Oi amiga, passei só +pra deixar um beijo. Volta rápido tá?

Pelos caminhos da vida. disse...

Vou respeitar seu tempo Tati, ficarei te esperando me avise qdo voltar, sentirei saudades.


Quero agradecer de coração vc Tati por estar comigo pelos Caminhos da Vida na despedida do nosso querido amigo José Carlos Manzano.
Meu muito obrigada.
Que Deus a abençõe!

beijooo.

She disse...

Minha Linda... Por isso estava sentindo a sua falta, senti saudades e vim aqui... Espero que vc esteja bem! Beijo, beijo querida!
She

Única disse...

Tati desejo de todo coração que fique bem e sempre seja essa pessoa especial.
Jamais desista. Mesmo triste voce ainda faz muitaaa gente sorri.
Beijo grande. Adoro voce!