sábado, 5 de novembro de 2011

Meu aniversário!

Chegou o dia em que comemoro mais um ano de vida... 
Eu considero que não há nada melhor 
do que comemorar junto das pessoas que eu gosto! 




Vocês não imaginam como são muitas as razões para comemorar cada segundo em que vivenciei cada um desses dias e todas as pessoas que conheci e pude compartilhar as minhas emoções (aprendizados). Agradeço de coração a Deus e a cada um de vocês que estiveram junto comigo ao longo desse tempo. 



O aniversário é meu... Mas a festa é nossa!






Para brindar essa data eu escolhi trazer trechos das palavras do eterno Armando Nogueira:


“Desde então, aprendi que Nada é. Tudo depende de quem vê. Ilusões que morrem pra renascer.
A vida me ensinaria, também, que não basta entender o olhar do outro. É fundamental ajudar o outro a decifrar, corretamente, o seu próprio olhar, com todos os enigmas, com toda sorte de exclamações, de interjeições, de interrogações e reticências que perpassam a vida de um ser humano.
(...)
Bendito seja o passado que me culmina de tantos amigos e de tantas amigas. Duvido que haja neste mundo sentimento mais puro que a amizade. A amizade que já defini como sendo o amor sem segundas intenções…
Bendito passado meu, labirinto que decifro palmo a palmo como as linhas de minhas mãos.
(...)
Passado meu, és testemunha dos livros que devorei, das cartas que nunca rasguei, dos versos que declamei, das pedras que já pisei, dos voos em que me alcei, dos rios que naveguei, dos sonhos que embalei, dos lábios que beijei, dos corpos que decorei, dos rostos que afaguei.
Enfim, de tantos mundos por onde passei e de tantos outros por onde ainda passarei! 

Afinal, amigos queridos, como o poeta gaúcho Fabrício Carpinejar eu vos direi: Envelheci! Tenho muita infância pela frente! 

Um beijo, pleno dos solfejos, dos lampejos, e dos ensejos da nossa eterna amizade”.




Um abraço carinhoso e um pedaço do bolo 
que mesmo sendo virtual tem um sabor todo especial de amizade!



25 comentários:

Carina Rocha disse...

Tatiana, parabéns e que este dia se repita por muitos e muitos mais.
Continua a presentear-nos com a tua poesia e escrita fantástica!
Felicidades e tudo de bom =)
Bjnhos

Natasha Dias disse...

Tatiana , receber de Deus essa benção de poder comemorar mais um dia de vida é simplesmnente incrível!!! Felicidades é o que eu tenho a desejar a ti nessa data, que cada novo dia a partir de hoje se inicie com mais graça e que desfrute-os com mais e mais entusiasmo e muita alegria!!!
Parabéns e aproveite lindamente seu dia!!!
Beijos \o/

Milton Kennedy disse...

Oie amiga Tatiana,
muitas felicidades!
Saúde, amigos verdadeiros e muita paz interior!

Grande abraço!

=D

Yeah!

isa disse...

Parabéns querida Tati!
Tudo de bom:Saúde,Paz e Amor.
Beijo.
isa.

Zininha disse...

Não resisti ao seu entusiasmo pela vida, e vim te cumprimentar por este dia tão especial na sua vida...

Também sou escorpiniana...

Desejo a você que a vida sempre lhe sorria... que este sorriso seja farto no seu rosto..que as alegrias se multipliquem, e que saúde seja o ingrediente mais abundante no seu caminhar...

FELICIDADES...HOJE E SEMPRE!

✿ chica disse...

Eba,cheguei!!!

Vou logo dando um beijo e um abração, desejando tooooooda felicidade e alegrias pra ti!

E claro, já peguei um pouco dessa linda torta.rsrs beijos,PARABÉNS!!! chica

Pelos caminhos da vida. disse...

Meus parabéns Tati, é gratificante poder estar aqui comemorando mais um ano na sua vida.
Que Deus a ilmunine e abençõe sempre.

O bolo está delicioso.

Um gdeeeeeeeee abraço amiga.

beijooo.

IT disse...

A Vida é um milagre
é o brilho do sol
o frescor da primavera
o canto e encanto dos pássaros
é um sorriso contagiante
um olhar sereno ao outro
O melhor presente.
Um brinde à sua vida!
Tim Tim Tatiane.

Parabéns!
☼ღჱღჱღჱღჱ☼
Vida em abundancia.

Saudades de você.

Mudei o link do Som do Coração, novo endereço:
http://sonorocoracao.blogspot.com/

twitter: @lenlenit

Dja disse...

Parabéns ... Parabéns.

Aeeeeee Lindona, tudo de bom pra vc, muita saúde, paz, amor e felicidade.
O bolo tá deliciiaaaaa.
Meu carinho, abraços apertadinhos e beijo.

Sandra Botelho disse...

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
Bjos de brigadeiro...

José disse...

Parabéns Tatiana Moreira!
Muitas felicidades, e tudo de bom na tua vida.

Um abracinho apertadinho,
José.

Helcio Maia disse...

Tatiana, senti o sabor da fatia que me coube. Que você não caiba em você neste dia e transborde até a borda do encantamento. Nesse momento, beije a vida e perceba em seus lábios o sabor desse mistério sem igual.
Parabéns por todo o carinho que você cultiva. Receba o meu, nas asas da poesia.
Abraço carinhoso.

EDER RIBEIRO disse...

Antes de lhe dar o parabéns, quero lhe dizer que do meu lado a uma bandeja de morango (acabei de almoçar), porém senti antes o gosto do chocolate, pois adoro bolo. Querida Tati, eu já comentei em um dos seus post e vou repetir por adorar essa frase: não importa o caminho, mas os amigos que fazemos na caminhada. Obg. por ter cruzado o meu caminho. Deixo-lhe um afetuoso abraços, e para você tudo. Só mais um pequeno detalhe: e a lembrancinha? Bjos querida amiga e um bfds.

Cidinha disse...

Olá amiga Tatiana. Feliz aniverssário parabéns! Felicidades pra vc hoje e sempre. Vc merece tudo e muito mais pela delicadeza e carinho com todos nós! Me sinto na sua festa. Adorei o bolo! Obrigada por compartilhar conosco. Muito amor, muito carinho e paz pra vc. Beijinhos no seu coração!!!!!

Vinha disse...

Nossa querida Feliz Aniversário!
O bolo estava uma delicia obrigada, rsrss. Que Deus de de muita saude. E que nesta nova fase vc continue escrevendo lindos textos. Bom Domingo. Bjus.

Vinha disse...

Nossa querida Feliz Aniversário!
O bolo estava uma delicia obrigada, rsrss. Que Deus de de muita saude. E que nesta nova fase vc continue escrevendo lindos textos. Bom Domingo. Bjus.

mfc disse...

Tchim... tchim... e um dia muito feliz!
Obrigado por o partilhares connosco.
Um beijo, um abraço e um sorriso...!

Bela disse...

Feliz aniversário!!!! Uma vida cheia de felicidades é o meu desejo para você.

Bjo

NatiTati disse...

Tatiiiiiii minha doce e eterna amiga, ontem foi um dia especial e todos os que verdadeiramente te amam se fizeram presentes, sabemos que muitas são as formas de demonstramos o carinho por alguém e você pode ver o quanto é querida e amada. Você sabe que esse carinho é por que você com a sua forma doce e sincera de ser que cativa e conquista a todos com amor.
Estivemos juntas ontem e estaremos sempre!
Em nossa adolescência existia Juba e Lula, em nossa fase agora Nati e Tati!!! kkkkkkkkkkkkk
Te amodoro de montão!
Beijocas

Angela Benevides Guedes disse...

Oi Tatiana!!!
Mesmo atrasada, quero te desejar toda felicidade do mundo, todo sucesso que possa existir, e todos os anos de vida.
beijinhos

Zélia disse...

Eu brindo com vc, sopro velhinha, faço pedido e desejo que todas as bençãos de Deus caiam sempre sobre vc. Parabéns!

P.S. Calendário que deseja coisas boas nunca está atrasado, tá? :D

Sotnas disse...

Olá poetisa Tatiana, meu desejo é que tudo permaneça sempre feliz contigo!

Ainda que deveras atrasado, não posso deixar de por cá passar e parabenizá-la por mais este ano que nos brindou com sua amizade, seu carinho e com teus tão belíssimos poemas, e agradeço mais por me deixar fazer parte desta relação de amigos, e poder compartilhar contigo esta alegria. E é como disse no texto, você tem muita infância pela frente, e que possamos vivê-las em toda a plenitude que nos for permitida, felicidades e que datas como estas se repitam por vários e tantos anos quanto possamos comemorar, ou seja, sempre, parabéns, e estas imagens ficaram muito boas, a do bolo, deu até água na boca.
Assim me vou e deixo a você e todos ao teu redor um intenso e feliz viver e comemorar, todos os dias em que estaremos por aqui, e obrigado pelas visitas e comentários que sempre primam pela gentileza e amizade, um enorme abraço, e até mais!

ana costa disse...

Parabéns Tatiana, que este seja um dia que se eternize por toda a eternidade!
Fico feliz em saber que também é do signo escorpião, somos gente fantástica! Ah! Ah!
Um beijo grande
O bolo estava uma delicia

Carla Ceres disse...

Oi, Tati! Cheguei agora. Ainda dá tempo de te dar os parabéns, não é? Muita felicidade, saúde, sorte e inspiração, querida! Você merece. Parabéns!

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Querida Tatiana!
Parabéns!
Felicidades!
Que sua vida seja repleta de sinfonias melodiosas de amor eterno.
Que você realize cada um dos seus sonhos e que eles só tragam felicidade e amor.
Que você atinja todos os seus ideais e que eles só tragam realização e sucesso.
Que o amor da sua vida só traga a você ternura, carinho, paz, alegria, felicidade e que esse amor seja além da vida terrena...
Que os anjos de Deus protejam seu caminhar e que entoem canções lindas e suaves para o seu viver.
Que a doce inspiração seja eterna e que sua vida seja longa, muito longa.
Um beijo em seu coração e afagos suaves de Maria a Boa Mãe de Jesus e nossa.
Com carinho de sua amiga Maria Teresa