quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Meus sentidos...





Minha visão insiste em enxergá-lo além do que devia...
Assim, revelam e afloram em mim tantas quimeras
Abastecem os meus sonhos com efeitos mágicos
Que parecem dar novo sentido a nossa história


Minha audição busca no íntimo o som da sua voz
E grava na memória palavras que possuem poder
Revigoram e incentivam quando começo a esmorecer

Meu paladar traz aos lábios o nosso sabor
E embriaga os meus pensamentos de lembranças
Reforçando o que a mente não deseja esquecer

Meu olfato apura o aroma de nossos momentos
Reavivando na memória o instigante perfume
Que estimula com poderes raros os meus instintos

Meu tato guarda as digitais de nossos toques
Tatuando na pele o sentimento com tintas da paixão

Mas é a minha intuição que sempre o faz retornar
E te mantém a salvo... Para sempre em meu coração!



Tatiana Moreira





Aos poucos vou retornando...
Agradeço de coração a todos
por tanta demonstração de atenção, carinho e amizade!


39 comentários:

✿ chica disse...

Sentidos que te inspiraram tão bem e tua intuição que o faz amar sempre mais!beijos,chica

Sonhadora disse...

minha querida

Como sempre um belo poema escrito com a alma, adorei e deixo um beijinho carinhoso.

Sonhadora

She disse...

Espero que vc esteja bem... Tomara que esteja bem, ao menos seguindo em frente, seja lá o que tiver acontecido. Gosto muito de vc! ;)
Beijo, beijo Lindona!
She

Bela disse...

É sempre bom ler um, pouco de você.

Beijos

Natasha Dias disse...

Q bom te-la de volta querida!!! Seja mais que bem vinda!!!! Beijos e obrigada pela visita!!!

Tatiana Moreira disse...

Esse comentário é para uma pessoa que vigia cada passo que eu dou na internet. Ela cuida mais da minha vida do que da própria vida dela. E tenta manipular pessoas contra mim.
Que pena... Sinceramente eu pensei que você tivesse aprendido algo de bom com os relacionamentos que você teve!
Não perco o meu tempo vibrando em fazer o mal para as pessoas... E quem me conhece sabe disso!
Desejo de coração muito amor e SAÚDE para você!

mfc disse...

As memórias... sons... sabores... cheiros... ficam em nós entranhadas e sempre nos acompanham!
Fizeste bem em voltar.
fà-lo com calma... na medida em que isso te dê prazer!
Que bom ter-te de volta.
Beijinhos.

Bandys disse...

Tati minha linda, E chega arrasando!!
Lindo os seus sentidos. Que bom que esta de volta, estarei vindo aos pouquinhos ler o melhor da poesia.

Beijos

NatiTati disse...

Tatiiiiiiiiii você é que nem Minas Gerais, quem te conhece não esquece jamais! kkkkkkkkkkkk Estou longe de ser uma poetisa e com emoção criei esse versinho.kkkkkkkkkkkk Estou feliz demais da conta por ver que você voltou e deixou a sua inspiração aflorar. É isso aí minha doce amiga, quem é verdadeiramente amada, tem amigos reais, recebe afeto e tem luz própria sempre acaba iluminando os que se aproximam.
Beijocas

Sandra Botelho disse...

Isso é amor, amar com todos os sentidos,,,Plenitude . Lindo amiga.
Bjos achocolatados

EDER RIBEIRO disse...

Qdo vi que vc tinha postado fiquei com uma vontade louca de logo ler, mas infelizmente compromisso profissionais me impediu. E como foi bom ter acontecido isso, pois saborei calmamente o teu poema e ele foi sentido profundamente. Estava com saudades dos seus versos de amor. Um imenso beijo em vc, querida Tati.

Milton Kennedy disse...

Oi amiga Tatiana,
feliz retorno, que um coro de anjos lhe dê as melhores boas vindas!

;*

Sotnas disse...

Olá Poetisa Tatiana, que tudo sempre esteja deveras bem contigo!

Que ótimo que está retornando, ainda que aos poucos, mas, nem por isso deixa de ser neste teu belíssimo e grande estilo, com textos sempre belíssimos, sensíveis e que sempre carregam sentimentos dos mais nobres e belos, e, tem razão quando diz que mantém sempre no coração, pois com certeza tudo que nos faz bem, nem querendo podemos esquecer!
E como já sabe, sempre que por cá venho e me encanto com teus belíssimos poemas, fico deveras agradecido por você compartilhar com este virtual amigo tuas alegrias, e também por fazer parte da criação deste simbólico selo, por sempre ser deveras gentil em tuas visitas e comentários, me resta deixar por cá meu eterno desejo que você e todos ao teu redor tenham intenso viver feliz, abraços e até mais! Feliz retorno a você! e obrigado por levar o selo.

Cidinha disse...

olá Amiga. Que bom que está de volta. Vc faz falta! Estava com saudades... Maravilha de sentidos! Profundo amor. Belisssimo!!!!!! Obrigada querida pelo seu carinho. Bjos no seu coração!

ana costa disse...

Minha querida amiga fiquei muito contente pelo seu regresso...
Obrigada pelas suas lindas palavras.
A sua linda poesia estava me fazendo muita falta.
Um carinhoso beijo amiga, e seja muito bem vinda

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Olá querida Tatiana, que bom que voltou, senti falta de sua poesia que é sentida no coração e tatuada aqui para sentirmos com a alma.
Obrigada querida pela visita e lhe digo a corrida do tempo assusta sim as vezes, mas vamos viver cada momento intensamente como se último fosse, até rabisquei um tsto que está em meu blog, "tempo, no tempo"...beijinhos no coração e afagos de Jesus em sua alma!

Clara disse...

Oi, Tatiana....
Espero que tudo de ruim tenha passado... e que tudo fique no passado...
Essa poesia é maravilhosa, linda....
Eu amaria ter esse dom, de descrever em forma de poema, tudo o que se passa no meu coração.

Beijossss
Fique em paz e bem!!!

Vinicius disse...

Tatiana, é a primeira vez que aqui venho e estou encantado com a sua poesia, nostálgica. Há uma força imensa na construção de imagens dentro do poema, pois ele nos convoca para uma outra dimensão da existência. Isso é bonito. Parabéns.

Abraço

Paula Barros disse...

Tão vivo os teus sentidos, que no poema podemos sentir. Lembranças difíceis de esquecer.

abraço

Anne Lieri disse...

Tatiana,que delicia de poesia!Os sentidos são de fato o tempero do amor!Que criativa e apaixonada poesia!Adorei a musica do blog e vc estar voltando!Adoro teus poemas!bjs,

Carla Ceres disse...

Oi, Tati! Saudade de você! O que seria da humanidade sem a intuição? Ainda bem que nós mulheres sempre soubemos usar nosso sexto sentido! Beijos!

Valter Montani disse...

Muito lindo Tati! parabéns pelo lirismo e envolvimento que provoca nos leitores, bjs e bom fim de semana!

Deia disse...

Oi Tati! Que prazer encontrar um novo poema seu aqui! Alguns relacionamentos são mesmo tatuagens - mesmo que seus desenhos sejam invisíveis ao olho nu, marcam nossa superfície tanto quanto a agulha afiada! Volte aos pouquinhos, como eu fiz, mas não deixe nunca de vir! Sentimos muito a sua falta! Beijocas, Deia.

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Maravilhosa a forma como vc escreve Tatiana, até parece fácil... kkkk..

Espero que em vc encontre a sua motivação e sabedoria para seguir em frente!

Agradeço suas palavras no meu blog, são de uma generosidade maravilhosa, tal como vc!

Bjs e bom final de semana!

ValeriaC disse...

Que bom você estar de volta minha querida, você é talentosa demais, tem uma simpatia tão natural em você e que belo poema, fiquei encantada em ler.
Fique na alegria, tenha um ótimo final de semana amiga, beijos
Valéria

Carmem Lucia Vilanova disse...

Que bom que esteja retornando, querida amiga... ficamos todos muito felizes com a sua presença em nossas vidas!
Lindo o teu poema... principalmente quando dizes: Mas é a minha intuição que sempre o faz retornar
E te mantém a salvo... Para sempre em meu coração!"... nossa intuição, nosso eu interior, nossa alma, nosso sentido mais aguçado... Lindo, amiga... lindo!
Beijos, flores e muitos sorrisos!

Evanir disse...

Venho lhe trazer rosas as mais belas e perfumadas.
Venho agradecer seu carinho mesmo estando ausênte
não esqueceu de mim.
Nossa amizade é benção Divina em minha vida.
Sou feliz e agradecida em saber
que embarcou comigo na minha Viagem.
Uma Viagem de carinho amor e paz.
Estarei fazendo tudo que puder para
marcar minha presença no seu blog,
pois você com seu carinho muito tem contribuido
muito para continuar sendo a guerreira que sempre fui.
Um final de semana da paz e na luz.
Um Lindo Domingo..
Vou continuar te seguindo e te amando sempre.
Te Amo.
Evanir
Minha amada que poema maravilhoso amiga!!!

sandrafofinha disse...

adorei o poema!! todos os meus sentidos me mandam deixar-te aqui um beijinho e desejar-te um bom fim-de-semana!! fica bem querida!!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Guardar alguém
no coração,
é levar
a este alguém
sua maior alegria...

O retorno
sempre traz alegria...


Alegrias plenas
para ti,
e para o mundo.

Carina Rocha disse...

Voltou, ainda bem =)

já sentia saudades das suas belas e melodiosas poesias.

Magníficos sentidos, magnificas palavras!!

Bjnhos de bom fim de semana

Giane disse...

E existe melhor lugar para guardar tudo o que nos é mais caro, que o nosso Coração?

Beijos mil, Tatiana!!!

Pat. disse...

Fabuloso Poetisa.
Obrigada pelo carinho, mais uma vez.
Grande Abraço.

Sandra Mitsue disse...

Oi Tatiana...
Lindo post...Lindo blog...Amei!
Ótimo Domingo!
Beijos!
San...

Isadora disse...

Oi Tati fico muito feliz de você estar de volta e já retornou nos presenteando com mais um lindo poema. Histórias de amor são sempre bonitas, mesmo as que chegam ao fim, mas aquelas que permanecem e nos acompanham ao longo da vida, e tornam nossas vidas e sentidos mais aguçados... ah, essas são maravilhosas.
Obrigada por todo o seu carinho. Passamos por dias difíceis, sim, mas estávamos todos juntos e transbordando amor. Isso foi fundamental para amenizar a tristeza. Um grande beijo

Chinezzinha disse...

belo poema, Tatiana.
:)
beijo

VELOSO disse...

Você é uma pessoa muito especial para mim e para meu blog e vou estar sempre torcendo por todos os seus projetos e caminhos!
Tudo de bom em tudo menina!

Pedrasnuas disse...

Olá menina...então de volta? Eu também tenho andado com um pé nos blogues e outro no Face e mais outros projetos ...não é fácil...Agradeço o carinho e a atenção...Eu peço Desculpa por estar em falta...tu merecias mais da minha parte...

De coração aberto.

Beijinho grande e essa foto de perfil é bem jeitosa!!!!:)))

Mário Margaride disse...

Belo e sentido poema, amiga Tatiana...

Muito lindo!

Beijinhos e feliz terça feira!

Mário

Aleatoriamente disse...

Boa noite Tatiana.
Sempre um encanto vir aqui.
Obrigada por falar da Ester, fiquei feliz em saber.

Um beijinho e obrigada