quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Liberdade...



Sou por natureza, livre...

Mas tenho alguém por quem perco o sono
Alguém que desperta as minhas emoções
Alimentando muitos dos meus sonhos
Alguém que ao sorrir ilumina o meu dia
E ao me tocar energiza toda a minha vida
Alguém que traz músicas que me embalam
E me leva além dos caminhos imaginados
Ele é a rima perfeita das minhas poesias
E a sonoridade exata dos meus poemas
Em meu corpo é a simetria e pensamentos

Eu não sou propriedade de ninguém...

Mas a cada dia me permito ser mais dele
Por ele componho e dedico os meus versos
Permitindo-me ir muito além do que sinto
Ele sabe como aflorar a minha intuição
Despertar e aguçar a minha feminilidade
Inspirando como poucos a criatividade
Se predestinado esse encontro estava
Sinto que aos poucos ele me ganhava
E por ser assim... Para ele eu me doava
Agora eu sei que ele é parte de mim...

Somente ele faz com que eu me sinta assim!


Tatiana Moreira



Como tão bem disse Aline Teles:

 "Que transborde só as boas energias em nós
e que as más voltem para sua origem."


Um abraço carinhoso para todos