quarta-feira, 25 de abril de 2012

Inefável...





Venha, sente-se ao meu lado...
Conte-me as suas histórias.
Permita-me sentir parte do seu mundo.
Envolva-me nas suas vivências para que nelas eu consiga enxergar-me.
Sorria e se emocione comigo sobre fatos que somente nós dois compreendemos...
Ouça as canções do tempo e sinta que através das letras eu posso tocar-te e muitas vezes falar o que jamais eu poderia dizer...
Deixe por segundos o seu olhar nos meus, será tempo suficiente para os seus encantos abastecê-los.
Entrelace as suas palavras nas minhas e sintonize os seus pensamentos nos meus. Que assim seja enquanto juntos estivermos...
Ao chegar a hora de irmos embora, caminhe ao meu lado com passos lentos... Assim a trajetória parecerá mais longa e o roçar dos nossos ombros nos fará sentir que ainda estamos próximos.
E antes que cada um de nós siga o seu caminho... Pare por um instante e me abrace; forte o suficiente para me fazer acreditar que nada foi em vão!

Tatiana Moreira